fechar
Receba diariamente lindas mensagens para se inspirar!

Você vai receber até 1 mensagem por dia R$ 0,39+tributos por mensagem recebida. Assinatura diária, renovação automática. Para cancelar envie
SAIR para o 50005. Se
tiver dúvida, envie AJUDA
para 50005. Serviço
válido para todas
as operadoras.

Anterior
Adeus e Luto

Diga adeus para aqueles que permanecem em seu coração.

Anterior
Próxima
Amor para Whatsapp

Mande uma mensagem inesperada para quem você ama

Próxima

Cartas de Amor

"Ridículo é quem nunca escreveu uma carta de amor", é o que diria o poeta Fernando Pessoa. Que tal se inspirar com nossas cartas de amor?

Amor

pinterest

Querido (nome), meus gestos e atitudes deixam mais evidente a cada dia o grande amor que eu sinto por você. Não há quem não perceba que eu estou diferente, que ando meio "aérea", que não consigo me concentrar em coisa alguma, e que todos os meus pensamentos levam à sua imagem, à sua face sedutora. Você me enfeitiçou, me encantou de tal maneira que eu sou capaz de senti-lo em mim a qualquer hora do dia. Eu respiro e transpiro você, e sinto-me cada vez mais sua a cada minuto que passa (e ai como eles demoram a passar quando você não está por perto!). Por outro lado, quando estamos juntos eu gostaria que o tempo parasse. Gostaria que cada segundo se transformasse na eternidade, para que nunca nos separássemos ou nos afastássemos. Eu saboreio cada instante da sua companhia. Absorvo o seu perfume, decoro os seus traços, cada detalhe do seu rosto, das suas mãos, das suas unhas! Sou cada vez mais irremediavelmente sua. E sinto- me no paraíso cada vez que eu me aprofundo em entender este sentimento. Sou sua e quero ser sua para sempre, pois você permite que minha alma viaje por lindos sonhos, pois você faz com que o meu coração bata manso e devagar, como se estivesse tocando uma linda e melodiosa balada romântica. Não sei mais o que te dizer, meu querido, apenas quero que você tenha a certeza de que eu te amo! Eu te amo demais! Um beijo apaixonado da, (assinatura)

facebooktwittergoogle+

Fonte: 1001 Cartas de Amor

Quero você

Cartas de Amor

pinterest

Meu mais querido admirador, Você sabe que hoje acordei como se fosse uma cinderela. Tive sonhos bons, mas a euforia que sinto tem algo especial. Tem tudo a ver com a chegada da primavera. Essa mágica estação tem o poder de transformar tudo em pura alegria e completa vontade de ser feliz! Gostaria de vê-lo. Eu que faço tudo para esquecer os seus insistentes galanteios, hoje me sinto mais aberta, muito mais receptiva às suas cantadas. Gostaria de estar com você, aproveitar os leves fluídos da primavera a chegar, e te ver com olhos apaixonados. Quem sabe, meu querido e eterno fã, ceder por influência da milagrosa estação, aos encantos que você certamente possui. Acho que tenho sido muito intransigente com você. Afinal estou começando a perceber o homem atraente e sedutor por trás de sua aparência enigmática. Dizem que a primavera tem os seus caprichos. Acho que em parceria com o cupido, ela está sorrateiramente atingindo o meu coração. Espero que essa verdade não tenha vindo extemporânea, percebo que estou gostando de você! Se o amor vencer, será por conta da chegada da primavera. Posso dizer que estou te querendo. Beijos, (assinatura)

facebooktwittergoogle+

Fonte: 1001 Cartas de Amor

Publicidade
sms

Flor, um gesto de amor

Cartas de Amor

pinterest

Querido, Você já percebeu que amor rima com flor e beija- flor? Ai, que horror!!! desculpe-me pela pobreza da rima, mas é que eu estava pensando na chegada da primavera, esta doce estação que parece nos transformar e nos fazer mais sensíveis... Sabe, meu querido, não sei por que, nesta época do ano eu fico mais atenta às coisas do coração. Sinto falta da sua presença e percebo que o seu olhar fica mais iluminado quando estamos juntos, mais vivaz e cheio de alegria. Será que a primavera tem mesmo a ver com isso? Acho que sim... Não fosse este o caso, os passarinhos escolheriam outra época para o acasalamento, assim como as plantas não abririam as suas flores buscando a reprodução! Por estas razões, acredito que a primavera seja mesmo a estação mais adequada para que a gente expresse os nossos melhores sentimentos... É por isso que eu resolvi lhe enviar esta cartinha. Para lembrá-lo de que a primavera chegou com toda a força e para reafirmar a força do amor que eu sinto por você. Beijo grande, (assinatura)

facebooktwittergoogle+

Fonte: 1001 Cartas de Amor

Um convite ao amor

Cartas de Amor

pinterest

Amor, Chegou a estação das flores, quando o clima e a paisagem nos convidam ao amor... Nesta época, as plantas e as árvores começam a exibir suas flores. Os passarinhos pressentem o momento de se acasalar. Tudo gira em torno do renascer, em torno da vida, e é neste momento que eu percebo o quanto me faz bem amar você. Você é a minha paz e a minha energia! Como uma flor, você traz cor à minha vida. Você ilumina a minha alma como um raio de sol de primavera ilumina um jardim! Para o amor não existe hora marcada. No entanto, a primavera parece propiciar ou permitir que os nossos corações estejam mais abertos e vulneráveis, mais generosos e mais receptivos ao carinho e à afeição. Chegou o tempo de amar, de deixar que os nossos melhores sentimentos desabrochem, e é isto que eu estou fazendo agora, ao declarar, com juvenil vitalidade, o quanto eu gosto de você. Beijo grande, (assinatura)

facebooktwittergoogle+

Fonte: 1001 Cartas de Amor

Mais felizes

Cartas de Amor

pinterest

Minha querida (nome) Neste dia ensolarado, mas ainda frio, percebe-se logo que a primavera está aí. Não sei se é a influência da nova estação, mas hoje eu estou mais sonhador. Penso em tudo que você representa para mim, e o colorido desse sonho fica ainda mais bonito, vejo então a realização deste amor consumada. Na minha vida, sempre pensei em ter uma pessoa assim como você para amar. Sonhava com alguém que adivinhasse os meus desejos, que nunca seria necessário mencionar as coisas que eu gosto. Esse alguém é você, que antecipa meus pensamentos e sempre sabe me fazer muito feliz. Você meu amor é para mim como a primavera, minha estação preferida. Sabe exatamente o que eu preciso; alimenta minha alma e transforma em realidade todos os meus sonhos, me faz acreditar que tudo na vida é possível, sem precisar me fazer uma pergunta sequer. Você tornou real tudo o que para mim parecia distante. Me apresentou o amor na sua forma mais bela, e por conta disso penso que você é meu único e verdadeiro sonho jamais realizado. Em vista de tudo isso só me resta saber retribuir com o mesmo carinho, todo o amor que de ti recebo. Na primavera seremos mais felizes, se é que isso pode ser possível. Beijos. (assinatura)

facebooktwittergoogle+

Fonte: 1001 Cartas de Amor

Essência do verbo amar

Cartas de Amor

pinterest

Querido (nome), ter alguém como você ao lado faz-me sentir protegida de todos os perigos que se escondem nas esquinas do mundo. Tendo você por perto sou capaz de percorrer todas as trilhas que a vida me apresentar, pois não há maldade capaz de resistir a um coração cheio de amor, inflado com o otimismo e a esperança que só um grande amor pode trazer... Sei que todos os caminhos que eu cumprir na sua companhia serão bons caminhos, sei que todos os passos que eu marchar ao seu lado serão passos certeiros em direção à felicidade plena e absoluta, porque eu sinto a força do amor, da decência, da amizade, da sinceridade e de todas as demais virtudes a cada simples toque da sua mão ou a cada vez que você olhar para mim. Você faz com que eu vislumbre o futuro com a certeza de que a felicidade é possível, com a certeza de que não é preciso temer obstáculos, pois sempre haverá saídas possíveis para as dificuldades enquanto tivermos o coração impregnado por este sentimento maior que é o amor, o amor que implica em solidariedade, companheirismo e fé na vida. Você me traz esta convicção. Você me traz esta convicção e muito mais, porque não há nada melhor no mundo do que sentir-se uma pessoa amada, desejada, querida... Receba esta cartinha como a confirmação do amor imenso que eu sinto por você, com toda a nobreza, força, sentimento e beleza que ele guarda em sua essência. Beijos carinhosos, (assinatura)

facebooktwittergoogle+

Fonte: 1001 Cartas de Amor

Querido

pinterest

Querido (a), Muita gente diz que o tempo é inimigo do amor, que as relações se desgastam com o passar dos meses e anos. Mas isso não é verdade, pois vem os dias, as noites, mudam as luas e as estações e eu continuo te amando com a mesma paixão de quando te conheci. Na verdade, sinto como se o tempo reforçasse os nossos sentimentos a cada dia, como se os laços que nos unem estivessem mais estreitos e firmes a cada minuto. E o melhor é que esses laços apertados não nos oprimem nem limitam os nossos movimentos, não nos retiram a liberdade individual mas, pelo contrário, nos dão a sensação exata da grandiosidade do amor, este sentimento que permite que você se complete no outro sem deixar de ser você mesmo! Eu te amo. Cada vez mais e mais a cada dia, porque sei que juntos somos capazes de vencer todas as barreiras, de vencer as horas com alegria e de voar sobre as asas do tempo, sugando os bons ares da experiência que ele proporciona, e tornando-nos cada vez mais confiantes na eternidade deste sentimento que nos une. Mesmo tendo a certeza de que esse amor é para sempre, ainda sim quero dizer-lhe que valorizo cada minuto que passamos juntos, como só tenho boas recordações de todos os momentos que já desfrutamos ao longo deste nosso feliz relacionamento. Um beijo.

facebooktwittergoogle+

Fonte: 1001 Cartas de Amor

sms

Nada!

pinterest

Meu querido, tenha certeza: nada vai nublar o amor que eu sinto por você! Nenhuma sombra, nenhuma nuvem será capaz de resistir à luz que brota do meu coração quando eu penso em você. E, você sabe, passo os dias e as noites, todos os dias e noites somente pensando em você! Vejo você em meus sonhos e, também, na prosaica realidade, nas pequenas lembranças do nosso doce convívio: no filtro do seu cigarro esquecido no cinzeiro, na taça de vinho inacabada, que amanhece na sala; nos seus chinelos, sempre fora do lugar; e até no espelho, quando me olho e me sinto mais bonita e luminosa por conta do amor que lhe dedico e também sei receber de você! Quando penso em você, o meu coração se alegra e só tem espaço para a luz e o amor! Beijo grande, (assinatura)

facebooktwittergoogle+

Fonte: 1001 Cartas de Amor

Primavera de nós dois

Cartas de Amor

pinterest

Meu amor (nome), Chegou a primavera! O sol fica mais intenso e os dias mais longos. Meu coração se aquece e se enche de amor! As cores que passam a tomar conta das ruas e dos parques me inspiram a falar de você. Colhi algumas rosas para celebrar nosso amor. As vermelhas representam o desejo ardente que você desperta em mim. As amarelas colorem nossa amizade e confiança. As brancas dizem que acabaram as brigas, é tempo de paz entre nós dois! Com a primavera que chega, também percebo que o tempo passa muito rápido. A vida é curta meu bem! Já se foi o inverno e logo o verão está aí. Não temos tempo a perder, vamos aproveitar esse clima perfumado e incendiar nosso amor. Vou fazer da sua vida um jardim cheio de perfumes, surpresas e gentilezas. Amo você! Com amor, (assinatura)

facebooktwittergoogle+

Fonte: 1001 Cartas de Amor

Sonho de primavera

Cartas de Amor

pinterest

Meu amor, A primavera chegou e, não sei por que, tive um sonho muito especial: sonhei que você voava feita uma abelhinha por entre as plantas, recolhendo o perfume de cada uma das flores do bosque só para trazê-los até mim... Chegou a primavera e, não sei por que, agora, sempre que me lembro de você tenho a sensação de estar próximo de uma fonte de águas límpidas. Imagino você como sendo uma fada luminosa, trazendo esplendor e magia ao meu coração... A primavera me remete a um ambiente de paz e beleza. Um ambiente de beleza que não seria completo sem a sua presença... Não sei a razão, mas tudo o que pode ser associado a flor, perfume, beleza, boa luz, sorte e prazer me remete à sua imagem. Você é mesmo um sonho. Um sonho de primavera! Um beijo grande, (assinatura)

facebooktwittergoogle+

Fonte: 1001 Cartas de Amor

Carta de Amor

Fred Jorge

Baixe a mensagem em PowerPoint

O vento frio de junho vem soprando... vem agitando os braços despidos das roseiras. Vem sacudindo as palmas esquálidas... e contorcendo os ramos crestados das árvores... O céu é de um azul pálido maravilhoso.

facebooktwittergoogle+
sms

Sentimentos intermináveis

Cartas de Amor

pinterest

Amor, (nome) Estou dentro de casa, trancado no meu quarto, sonhando em ser mais feliz na primavera que está se aproximando. O inverno, que chega aos seu dias finais, este ano foi irregular, mas teve dias e noites muito frias. Não pretendo lembrar e sentir saudades de nada, tampouco vou sentir qualquer dor recolhida.. Tudo vai ficar esquecido e eu vou correr para os teus braços. Só vou estar com você, já que ando muito carente e os seus carinhos são o único remédio para esse mal. Estou sentindo bem próxima a felicidade e você deve esperar para me ver sempre junto de ti, curtindo seus abraços e beijos, num interminável idílio. Quero esquecer tudo para dedicar quase todo o tempo para o nosso amor. Essa decisão há de encontrar, com certeza, toda receptividade de sua parte. Estaremos curtindo finalmente o nosso amor em tempo integral, pois quem diz que amor demais só maltrata, não sabe o que fala. Na estação das flores, quero apenas esquecer de tudo e te amar. Já que o amor é a maior fonte de prazer e felicidade que pode existir, só está faltando é tempo para curtir. Quero sentir o prazer de sua prolongada companhia durante toda a primavera. Te amo muito e mando beijos intermináveis. (assinatura)

facebooktwittergoogle+

Fonte: 1001 Cartas de Amor

Extravasar o amor por você

Cartas de Amor

pinterest

A primavera está chegando, com ela os ares perfumados das flores. É um perfume gostoso que invade nosso coração, fazendo a gente sentir-se mais leve e romântico. Daí vem o desejo de confessar e renovar palavras de amor. Os momentos em que estou longe de você, aguçam os meus desejos, me fazem sentir uma saudade imensa, vem a vontade de beijá-la, e os fluídos da primavera evocam todas as carícias imagináveis, então fico louco para tornar a vê-la. Como é possível te querer tanto a ponto de pensar em sair zoando, querendo encontrá-la logo para te encher de beijos. São os efeitos da mudança de estação, aos quais eu sou muito sensível. A primavera, é para mim o ciclo que domina meu ser, então fico romântico às últimas conseqüências. Estou prevendo para esta primavera, um período de grandes momentos de paixão. Não se espante com o meu comportamento fogoso, sei que sob o efeito da estação das flores, sou mais atrevido, meu desejo de ficar explode e não tem limites. Te quero muito, e na primavera meu amor se multiplica. Sou uma pessoa apaixonada e desejo extravasar todo o meu amor por você. Beijos (assinatura)

facebooktwittergoogle+

Fonte: 1001 Cartas de Amor