fechar
Receba diariamente lindas mensagens para se inspirar!

Você vai receber até 1 mensagem por dia R$ 0,39+tributos por mensagem recebida. Assinatura diária, renovação automática. Para cancelar envie
SAIR para o 50005. Se
tiver dúvida, envie AJUDA
para 50005. Serviço
válido para todas
as operadoras.

Anterior
Textos Amorosos

Textos Amorosos. Expressando toda a sua paixão!

Anterior
Próxima
Filmes Para Ver Com os Pais

Aproveite o cinema no dia dele! Filmes para ver com os pais.

Próxima

Cartões para o Dia dos Pais

Quer imprimir um lindo cartão e entregar ao seu pai? Aqui você encontra várias opções! Clique no ícone do PDF e imprima! Aproveite!

Meu pai, meu herói e companheiro

Leonardo André

pinterest Ver imagem em HD

Pai a tua presença constante o olhar às vezes distante me fazem te admirar Pai o teu abraço apertado mãos firmes e sempre ao meu lado me dão forças pra caminhar Pai o teu sorriso ilumina a tua voz me fascina me acalma nas horas de dor Pai amigo, herói, companheiro, sincero, leal, verdadeiro o meu exemplo de amor Pai hoje eu quero te agradecer ter me dado o dom de viver de ser forte, crescer e lutar Pai quero dar-te um abraço bem forte e sorrir bem feliz pela sorte: ser teu filho e poder te abraçar

facebooktwittergoogle+

Oração pelos Pais

pinterest Ver imagem em HD

Pai nosso de todos os dias, imagem e semelhança Daquele lá no céu. Um ser especial, um companheiro fiel. Fonte de amor, de esperança e de sabedoria. Tudo que sabemos e somos, aprendemos contigo. Ensinaste-nos dando exemplos, fazendo! Assim crescemos, fazendo e aprendendo, sempre vendo de ti um modelo, um amigo. De ti, trazemos no sangue e nos nomes, gotas e pedacinhos, verdadeiros símbolos de amor e de carinho, que se integraram à nossa vida, fazem parte do nosso ser. Peço ao bom Deus, que também é Pai, que o acompanhe e abençoe em todos os momentos de sua vida lhe concedendo luz, paz e alegrias. Pai, obrigado pela vida.

facebooktwittergoogle+
Publicidade

Muita alegria!

Papai, obrigada por me transformar em uma pessoa demais! Feliz Dia dos Pais! Você me viu rir, secou minhas lágrimas, me ensinou a viver e sempre me apoiou com o seu amor. Sempre presente quando precisei. Sei que em alguns momentos brigamos por termos opiniões diferentes e por eu ter ficado até tarde nas festas pela rua, mas sei que sempre quis o melhor para mim. Sua presença sempre me passou segurança para correr atrás de todos os meus sonhos. Eu te amo! Se quiser escrever mais em sua mensagem para o Dia dos Pais, busque mais frases em nossa página de frases para o Dia dos Pais!

facebooktwittergoogle+
sms

Pai, Meu Herói

Este homem que eu admiro tanto, com todas as suas virtudes e também com seus limites. Este homem com olhar de menino, sempre pronto e atento, mostrando-me o caminho da vida, que está pela frente. Este mestre contador de histórias traz em seu coração tantas memórias, espalha no meu caminhar muitas esperanças, certezas e confiança. Este homem alegre e brincalhão, mas também, às vezes, silencioso e pensativo, homem de fé e grande luta, sensível e generoso. O abraço aconchegante a me acolher, este homem, meu pai, com quem aprendo a viver. Pai, paizinho, paizão... meu velho, meu grande amigão, conselheiro e leal amigo: infinito é teu coração. Obrigado, pai, por orientar o meu caminho, feito de lutas e incertezas mas também de muitas esperanças e sonhos. Leia mais sobre Pai Herói em Meu Pai, Meu Herói

facebooktwittergoogle+

Meu Grande Exemplo

pinterest Ver imagem em HD

Quem disse que por de trás daquela barba que nos arranha o rosto não tem um coração moleque querendo brincar? Quem disseque por detrás daquela voz grossa não tem um menino criativo querendo falar? Quem foi que falou que aquelas mãos grandes não sabem fazer carinho se o filho chorar? Quem foi que pensou, que aqueles pés enormes, não deslizam suaves na calada da noite, para o sono do filho velar? Quem é que achou que no fundo do peito largo e viril não tem um coração de pudim, quando o filho amado, com um sorriso largo se põe a chamar? Quem foi que determinou que aquele coroa, de cabelos brancos não sabe da vida para querer me ensinar? Pai, você me escolheu filho, eu te fiz exemplo! Feliz dia dos pais, meu pai.

facebooktwittergoogle+

Assim são os pais...

Albert Einstein

Já no meio do caminho aprendi a acreditar naquilo que faço lembrando a figura de meu pai, aquele que acima de tudo me incentivou, valorizou meu trabalho e me tornou consciente das minhas responsabilidades simplesmente por me passar a segurança de que ele acreditava em mim. Assim são os pais, não há palavras que descrevam aquilo que sentimos quando fazemos consciência dos sacrifícios que passaram para nos criar e educar.

facebooktwittergoogle+

Querido Pai

pinterest Ver imagem em HD

Querido Pai, Muitas vezes fiz coisas erradas, as quais sei que nada lhe agradou. Mas quero que saiba que do fundo do meu coração, não desejo que fique zangado comigo. Pois eu te considero um grande homem, capaz de ensinar tudo que é digno. Em todos os momentos sei que sempre esteve ali. E olha que foram muitos... Então, neste Dia dos Pais, quero que tenha a certeza que você é um maravilhoso homem e um ótimo pai. Muita saúde, beijos, abraços e um Feliz Dia dos Pais, pois você merece. Te amo! Outros pensamentos para os pais em frases para o Super Paizão.

facebooktwittergoogle+
sms

Mensagem Emocionante para o Pai

pinterest Ver imagem em HD

Pai, desde que fui semeado aqui, minha vida não tem sido ruim. No começo eu fui tomando forma, fui crescendo, crescendo e,agora, eu já pareço uma cópia (meio achatadinha) de você. Pai, como tem água aqui! Antes de sair, quero lhe dizer que não estou com medo. Alguns anjinhos me contaram que vou morar num lugar apelidado de Planeta Água! Então, creio que não vou estranhar muito. Quero avisar-lhe que na hora em que eu sair, vou abrir um berreiro daqueles, tá? Afinal, vou dar de cara com um baita espaço e muita gente estranha em volta de mim! No começo vou dar um pouquinho de trabalho, viu? Até eu me habituar, muitas vezes vou acordá-lo por causa de dorzinhas de barriga, de ouvido, resfriadinhos e aquelas coisas próprias de gente muito pequena. Ah! ... não fique com ciúme da mãe, viu? Por algum tempo ela deixará você meio em segundo plano, pois estará por demais ocupada com a grande novidade chamada EU. Isso não quer dizer que o amor dela por você terá diminuído. Na continuação, tudo irá se ajeitando, o amor que teremos um pelo outro aumentará cada vez mais e, um belo dia, você se verá encomendando uma correntinha com um pingente de ouro incrustado com meu primeiro dente de leite. Isso sem falar nas minhas botinhas, que você levará penduradas no espelho retrovisor do carro! Mais adiante irei para a escola, nos finais de semana brincaremos juntos e, finalmente, um dia estarei crescido, talvez do seu tamanho ou até maior. Lembrarei com saudade dos maravilhosos momentos que teremos passado juntos e, em todos os meus aniversários, eu lhe darei mais um daqueles emocionados abraços, dizendo: Segura mais esse, Pai! Filho criado é trabalho dobrado! Tô chegando, Pai!

facebooktwittergoogle+

Meu pai é filho de Deus

Luis Alves

Todo pai recebe uma missão divina que o aproxima do Criador, é como um espelho que recebe a luz de Deus e a reflete sobre seus filhos é o farol que os guia até um porto seguro, é a esperança que dá forças para seguir adiante, é a segurança que nos envolve quando mais precisamos. Pai, como todos nós, é um filho de Deus, que é nosso Pai! Mais mensagens para o papai em nossa página Pai, Você é o Maior!

facebooktwittergoogle+

Simplesmente Pai

pinterest Ver imagem em HD

Ser pai é acima de tudo não esperar recompensas. Mas ficar feliz caso e quando cheguem. É saber fazer o necessário por cima e por dentro da incompreensão. É aprender a tolerância com os demais e exercitar a dura intolerância (mas compreensão) com os próprios erros. Ser pai é aprender errando, a hora de falar e de calar. É contentar-se em ser reserva, coadjuvante, deixado para depois. Mas jamais falar no momento preciso. É ter a coragem de ir adiante, tanto para a vida quanto para a morte. É viver as fraquezas que depois corrigirá no filho, fazendo-se forte em nome dele e de tudo o que terá de viver para compreender e enfrentar. Ser pai é aprender a ser contestado mesmo quando no auge da lucidez. É esperar. É saber que experiência só adianta para quem a tem, e só se tem vivendo. Portanto, é agüentar a dor de ver os filhos passarem pelos sofrimentos necessários, buscando protegê-los sem que percebam, para que consigam descobrir os próprios caminhos. Ser pai é saber e calar. Fazer e guardar. Dizer e não insistir. Falar e dizer. Dosar e controlar-se. Dirigir sem demonstrar. É ver dor, sofrimento, vício, queda e tocaia, jamais transferindo aos filhos o que, a alma, lhe corrói. Ser pai é ser bom sem ser fraco. É jamais transferir aos filhos a quota de sua imperfeição, o seu lado fraco, desvalido e órfão. Ser pai é aprender a ser ultrapassado, mesmo lutando para se renovar. É compreender sem demonstrar, e esperar o tempo de colher, ainda que não seja em vida. Ser pai é aprender a sufocar a necessidade de afago e compreensão. Mas ir às lágrimas quando chegam. Ser pai é saber ir-se apagando à medida em que mais nítido se faz na personalidade do filho, sempre como influência, jamais como imposição. É saber ser herói na infância, exemplo na juventude e amizade na idade adulta do filho. É saber brincar e zangar-se. É formar sem modelar, ajudar sem cobrar, ensinar sem o demonstrar, sofrer sem contagiar, amar sem receber. Ser pai é atingir o máximo de angústia no máximo de silêncio. O máximo de convivência no máximo de solidão. É, enfim, colher a vitória exatamente quando percebe que o filho a quem ajudou a crescer, já, dele, não necessita para viver. É quem se anula na obra que realizou e sorri, sereno, por tudo haver feito para deixar de ser importante.

facebooktwittergoogle+