fechar
Receba diariamente lindas mensagens para se inspirar!

Você vai receber até 1 mensagem por dia R$ 0,39+tributos por mensagem recebida. Assinatura diária, renovação automática. Para cancelar envie
SAIR para o 50005. Se
tiver dúvida, envie AJUDA
para 50005. Serviço
válido para todas
as operadoras.

Anterior
Reflexão 2

A reflexão eleva a mente e o corpo ao equilíbrio.

Anterior
Próxima
Receitas para Ano Novo

Delícias para encher sua mesa nas festas de fim de ano.

Próxima

Mensagens sobre o Ano Novo

O fim de um ciclo, de mais um ano que chega para inovar e renovar as energias, deixando o que passou, trazendo novas alegrias, novos amores, novas perspectivas. Comemore com o pé direito este novo início com as mensagens que separamos!

Belíssimo Ano Novo

pinterest

Para você ganhar um belíssimo ano novo… Não precisa fazer lista de boas intenções para arquivá-las na gaveta. Não precisa chorar de arrependimento pelas besteiras consumadas nem parvamente acreditar que por decreto da esperança a partir de Janeiro as coisas mudem e seja claridade, recompensa, justiça entre os homens e as nações, liberdade com cheiro e gosto de pão matinal, direitos respeitados,começando pelo direito augusto de viver. Para ganhar um ano-novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo. Eu sei que não é fácil mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o ano novo dorme e espera desde sempre.

facebooktwittergoogle+

Recomeço

Comece o ano com fé e otimismo. Jamais deseje o mal, nem para aqueles que se julgam os teus inimigos e pratique o bem todos os dias do ano. Cuide bem de você e de todos ao seu redor. Ame cada vez mais a sua família e os amigos, pois cada segundo, assim como esse, será precioso. Caso algo não dê certo, confie tudo ao Senhor, porque as suas bênçãos confortarão a tua alma.

facebooktwittergoogle+
Publicidade

Estação

Dentro de alguns dias, um ano novo vai chegar a esta estação. Se não puder ser o maquinista, seja o seu mais divertido passageiro. Procure um lugar próximo à janela desfrute cada uma das paisagens que o tempo lhe oferecer, com o prazer de quem realiza a primeira viagem. Não se assuste com os abismos, nem com as curvas que não lhe deixam ver os caminhos que estão por vir. Procure curtir a viagem da vida, observando cada arbusto, cada riacho, beirais de estrada e tons mutantes de paisagem. Desdobre o mapa e planeje roteiros. Preste atenção em cada ponto de parada, e fique atento ao apito da partida. E quando decidir descer na estação onde a esperança lhe acenou não hesite. Desembarque nela os seus sonhos… Desejo que a sua viagem pelos dias do próximo ano, seja de primeira classe!

facebooktwittergoogle+
sms

Felicidades

pinterest

Para ser feliz em qualquer tempo, entregue a tua vida ao Senhor, confia que Dele receberá tudo o que precisa para enfrentar os obstáculos e as surpresas desse ano novo. Que esse clima de renovação e esperança, toque seu coração, e que seja tomado pelo Espírito Santo, possa sentir a bondade divina, iluminando seus dias, alegrando seu coração, e aproximando a felicidade. Nessa época do ano, aproveitamos para repensar nossas vidas, e para os que vivem a verdade da fé, a festa do ano novo representa o momento realmente especial de esperanças e comunhão, com sentimentos nobres, você conhece o caminho da fé. Seu coração, sente a essência desse momento, e as bençãos cairão sobre você, como singelas gotas de esperança, para que seu caminho seja cada vez mais tranquilo, e para que em seu lar, o amor reine sobre todas as coisas. Desejo que a magia desse momento, ilumine seus sonhos. Que a fé nas palavras de amor que o Senhor nos deixou, estejam ainda presentes em seu coração, e que esse ano novo de luz, seja também uma festa de muita alegria. Felicidades.

facebooktwittergoogle+

Renovação

Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente.

facebooktwittergoogle+

Desejo-te

Eu desejo pra tua vida,a pureza do sorriso de uma criança. Eu desejo a beleza de uma linda manhã de sol. Eu desejo o frescor de uma pele de banho tomado e o sabor de um beijo bem dado.. Em 2013: Eu desejo uma sorte de bençãos que seja tão imensa,que não consigas se conter. Eu desejo a presença constante de Deus no seu dia-a-dia! Eu desejo o milagre da fé, a força da oração. Eu desejo as grandes realizações… das coisas grandes e pequenas… Eu desejo a sensibilidade, a emoção com as pequenas grandes coisas da vida! Eu desejo a doçura da poesia e a suavidade de uma canção. Eu desejo que você só deseje coisas boas pras pessoas ao seu redor. Desejo que em seu coração, não haja espaço para orgulho,inveja, rancor e vingança. Desejo que não faças tempestades em copo de água. Desejo que reencontre todas as virtudes que sei que possuis, mas que acabastes perdendo ao longo da vida. Desejo-te todas as coisas boas possíveis… O melhor do melhor! O melhor de Deus!

facebooktwittergoogle+

Ano Passado

Já repararam como é bom dizer “o ano passado”? É como quem já tivesse atravessado um rio, deixando tudo na outra margem… Tudo sim, tudo mesmo! Porque, embora nesse “tudo” se incluam algumas ilusões, a alma está leve, livre, numa extraordinária sensação de alívio, como só se poderiam sentir as almas desencarnadas. Mas no ano passado, como eu ia dizendo, ou mais precisamente, no último dia do ano passado deparei com um despacho da Associeted Press em que, depois de anunciado como se comemoraria nos diversos países da Europa a chegada do Ano Novo, informava-se o seguinte, que bem merece um parágrafo à parte: “Na Itália, quando soarem os sinos à meia-noite, todo mundo atirará pelas janelas as panelas velhas e os vasos rachados”. Ótimo! O meu ímpeto, modesto, mas sincero, foi atirar-me eu próprio pela janela, tendo apenas no bolso, a guisa de explicação para as autoridades, um recorte do referido despacho. Mas seria levar muito longe uma simples metáfora, aliás, praticamente irrealizável, porque resido num andar térreo. E, por outro lado, metáforas a gente não faz para a Polícia, que só quer saber de coisas concretas. Metáforas são para aproveitar em versos… Atirei-me, pois, metaforicamente, pela janela do tricentésimo-sexagésimo-quinto andar do ano passado. Morri? Não. Ressuscitei. Que isto da passagem de um ano para outro é um corriqueiro fenômeno de morte e ressurreição – morte do ano velho e sua ressurreição como ano novo, morte da nossa vida velha para uma vida nova.

facebooktwittergoogle+
sms

Tudo de Novo

pinterest

Quero tudo novo de novo. Quero não sentir medo. Quero me entregar mais, me jogar mais, amar mais. Viajar até cansar. Quero sair pelo mundo. Quero fins de semana de praia. Aproveitar os amigos e abraçá-los mais. Quero ver mais filmes e comer mais pipoca, ler mais. Sair mais. Quero um trabalho novo. Quero não me atrasar tanto, nem me preocupar tanto. Quero morar sozinha, quero ter momentos de paz. Quero dançar mais. Comer mais brigadeiro de panela, acordar mais cedo e economizar mais. Sorrir mais, chorar menos e ajudar mais. Pensar mais e pensar menos. Andar mais de bicicleta. Ir mais vezes ao parque. Quero ser feliz, quero sossego, quero outra tatuagem. Quero me olhar mais. Cortar mais os cabelos. Tomar mais sol e mais banho de chuva. Preciso me concentrar mais, delirar mais. Não quero esperar mais, quero fazer mais, suar mais, cantar mais e mais. Quero conhecer mais pessoas. Quero olhar para frente e só o necessário para trás. Quero olhar nos olhos do que fez sofrer e sorrir e abraçar, sem mágoa. Quero pedir menos desculpas, sentir menos culpa. Quero mais chão, pouco vão e mais bolinhas de sabão. Quero aceitar menos, indagar mais, ousar mais. Experimentar mais. Quero menos “mas”. Quero não sentir tanta saudade. Quero mais e tudo o mais. “E o resto que venha se vier, ou tiver que vir, ou não venha”.

facebooktwittergoogle+

Recomeço

Bendito quem inventou o belo truque do calendário, pois o bom da segunda-feira, do dia 1º do mês e de cada ano novo é que nos dão a impressão de que a vida não continua, mas apenas recomeça…

facebooktwittergoogle+

Promessas de Ano Novo

Final de ano, tempo de parar, analisar e fazer uma completa reflexão sobre a vida, pensar em cada momento vivido para descobrir qual foi o saldo positivo de metas planejadas. Neste ano que está surgindo, tão cheio de promessas e esperanças que venha marcado pela alegria e pela bem aventurança e realizações. Que o futuro abra as portas de todos os corações prontos para ele e que ajude aos que não estão prontos a se aperfeiçoar . Que se tornem corações fortes grandes e completos de otimismo, compreensão e força. Para você, essa pessoa tão especial, queremos desejar toda a felicidade desse novo tempo que se aproxima. Que toda a esperança, emoções, vitórias e alegrias caiam como uma enorme chuva em sua casa e sobre você e seus familiares. Na passagem do ano que a luz divina se acenda dentro de seu coração. Desejamos do fundo do coração que a promessa do ano novo seja cheia de esplendor e magia.

facebooktwittergoogle+

Renovo

pinterest

Apenas um ano que se passa É mais apenas um ano que se renova… Mas apenas um ano que se espera um monte de tudo Que neste ano a vida seja mais bela para todos! Que neste ano possamos ser mais compreensíveis com nossos irmãos Que possamos ser mais carinhosos com nossos familiares Que os políticos possam ser menos corruptos Que as guerras se fragilizem Que a paz reine no coração dos homens Mas não como um sobrenome de uma modelo famosa, e sim no seu sentido denotativo Que a fome se torne um mito Que a desigualdade social seja apenas um pedaço do slogan de lula Que a educação do nosso país se intensifique Caracterizada por jovens de personalidade, jovens de atitude e garra Que Deus dê mais maturidade para nós, mais inteligência para nos darmos com nossos problemas Que o ano não se renove apenas em ano, e sim em boas novidades…

facebooktwittergoogle+