fechar
Receba diariamente lindas mensagens para se inspirar!

Você vai receber até 1 mensagem por dia R$ 0,39+tributos por mensagem recebida. Assinatura diária, renovação automática. Para cancelar envie
SAIR para o 50005. Se
tiver dúvida, envie AJUDA
para 50005. Serviço
válido para todas
as operadoras.

Anterior
Tipos de Amigos

Amizade é sempre bom, de diferentes jeitos! Veja alguns.

Anterior
Próxima
Cativantes

Cative o sorriso do seu grande amor!

Próxima

Minha Mãe, Meu Mundo

Mãe, você é aquela que supriu sempre minhas necessidades, é aquela que me deu vida, amor, cuidado, enxugou minha lágrimas, corrigiu meus erros, me levantou de meus tombos, me deu conselhos, disse não na hora certa, você é a única pessoa que consegue ser todas ao mesmo tempo.

Verdadeiro significado

Seus braços sempre se abriam quando eu queria um abraço. Seu coração compreendia quando eu necessitava uma amiga. Seus olhos ternos se endureciam quando eu precisava de uma lição. Sua força e seu amor me guiaram e me deram asas para voar, bendita sejas mãe querida que me ensinou o verdadeiro significado da vida.

facebooktwittergoogle+

Rosa

Luis Alves

A rosa é a rainha das flores, viva manifestação da figura materna que possui a fragância do amor e nos livra dos espinhos da vida.

facebooktwittergoogle+
Publicidade

Perdoa

Fábio Jr.

pinterest

Mãe, perdoa minha ausência Às vezes tenho trabalhado muito Mãe, mas como você mesma diz Trabalho com amor gera bons frutos Mãe teu infinito amor Eterno amor é tão profundo Mãe, você parece às vezes Que é mãe de todo mundo Mãe agora aqui diante de você declaro Minha vida fica mais bonita Com você do lado, do meu lado...

facebooktwittergoogle+
sms

Para Sempre

Carlos Drummond de Andrade

Por que Deus permite que as mães vão-se embora? Mãe não tem limite, é tempo sem hora, luz que não apaga quando sopra o vento e chuva desaba,veludo escondidona pele enrugada, água pura, ar puro, puro pensamento. Morrer acontece com o que é breve e passa sem deixar vestígio. Mãe, na sua graça, é eternidade. Por que Deus se lembra, mistério profundo, de tirá-la um dia? Fosse eu Rei do Mundo, baixava uma lei: Mãe não morre nunca, mãe ficará sempre junto de seu filho e ele, velho embora, será pequenino feito grão de milho.

facebooktwittergoogle+

Obrigado Senhor!

pinterest

Obrigado Senhor pela mãe que você me deu por todas as Mães do mundo pelas mães brancas , de pele alvinha ... pelas pardas , morenas ou bem pretinhas ... pelas ricas e pelas pobrezinhas ... pelas mães - titias , pelas mães -vovós , pelas madrastas -mães , pelas professoras - mães ... pela mãe que embala ao colo o filho que não é seu ... pela saudade querida da mãe que já partiu ... pelo amor latente em todas as mulheres , que desperta ao sentir desabrochar em si uma nova vida ... pelo amor, maravilhoso amor que une mães e filhos ... Eu lhe agradeço, Senhor !

facebooktwittergoogle+

Mãe

Mário Quintana

Mãe... São três letras apenas As desse nome bendito: Também o Céu tem três letras... E nelas cabe o infinito. Para louvar nossa mãe, Todo o bem que se disse Nunca há de ser tão grande Como o bem que ela nos quer... Palavra tão pequenina, Bem sabem os lábios meus Que és do tamanho do Céu E apenas menor que Deus!

facebooktwittergoogle+

Divino

pinterest

Pai, tu, sendo Deus, quiseste mostrar entre nós tua face materna por isso criaste todas as mães! Peço-te por minha mãe, sinal concreto e visível de teu amor entre nós, multiplicai seus dias em nosso meio! Acompanha-a em todo riso e em toda lágrima, todo trabalho e toda prece, todo dia e toda noite! Que tua bênção cubra de luz a vida de minha mãe para que, inundada de ti, ela represente a presença do divino em minha vida. Amém!

facebooktwittergoogle+
sms

Amor

Maria Helena Gouveia

Mãe, quem é você? Se estou feliz, quantas vezes te esqueço; se estou triste, quantas vezes te procuro. Mãe, quem é você, que eu critico, de quem eu exijo coisas tão pequenas para satisfazer a minha comodidade, mas a quem peço a maior ajuda nos instantes mais difíceis? Mãe, quem é você, para quem eu tantas vezes esqueço o meu carinho, e de quem exijo tanta atenção? Mãe, quem é você, com que discuto e para quem peço conselhos? Mãe, quem é você, para quem reclamo sempre, e para quem guardo o abraço maior e a maior ternura. Mãe, eu sei, Você só é... AMOR.

facebooktwittergoogle+

Mãe

Olavo Bilac

O Berço em que adormecendo Repousa um recém nascido Sob o cortinado do véu Parece que representa Para a mamãe que o acalenta Um pedacinho do céu.

facebooktwittergoogle+

Canção para a Minha Mãe

Miguel Torga

pinterest

E sem um gesto, sem um não, partias! Assim a luz eterna se extinguia! Sem um adeus, sequer, te despedias, Atraiçoando a fé que nos unia! Terra lavrada e quente, Regaço de um poeta criador, Ias-te embora antes do sol poente, Triste como semente sem calor! Ias, resignada, apodrecer À sombra das roseiras outonais! Cor da alegria, cântico a nascer, Trocavas por ciprestes pinheirais!

facebooktwittergoogle+

Ser mãe

Coelho Neto

Ser mãe é desdobrar fibra por fibra o coração! Ser mãe é ter no alheio lábio que suga, o pedestal do seio, onde a vida, onde o amor, cantando, vibra. Ser mãe é ser um anjo que se libra sobre um berço dormindo! É ser anseio, é ser temeridade, é ser receio, é ser força que os males equilibra! Todo o bem que a mãe goza é bem do filho, espelho em que se mira afortunada, Luz que lhe põe nos olhos novo brilho! Ser mãe é andar chorando num sorriso! Ser mãe é ter um mundo e não ter nada! Ser mãe é padecer num paraíso!

facebooktwittergoogle+
sms

Ó mãe

Joaquim Pessoa

pinterest

Ó mãe, regressa a mim. Embala-me no tempo em que os teus lábios rebentavam de ternura. Ó mãe, ó minha mãe, ó rio de água pura, correndo pelas veias. Pelo vento. Ó mãe, que és mãe de Deus, que és mãe de mim e mãe de Antero e de Camões, e mãe de quem lhe faltam as palavras como se faltasse o ar. E são assim uma espécie de filhos de ninguém. Abre o teu ventre, mãe. Acorda. Vem parir-me. E vem sofrer a minha dor uma vez mais. Morrer de amor por mim. Vem impedir-me o medo. Ensinar-me a amar a luz dos animais. Ó mãe, ó minha mãe. Ó pátria. Ó minha pena. Que me pariste, assim, temperamental. Mãe de Ulisses, de Guevara e mãe de Helena. E mãe da minha dor universal.

facebooktwittergoogle+