fechar
Receba diariamente lindas mensagens para se inspirar!

Você vai receber até 1 mensagem por dia R$ 0,39+tributos por mensagem recebida. Assinatura diária, renovação automática. Para cancelar envie
SAIR para o 50005. Se
tiver dúvida, envie AJUDA
para 50005. Serviço
válido para todas
as operadoras.

Anterior
UTI da Amizade

UTI da Amizade. Salvação para sua Vida!!!

Anterior
Próxima
Recados especiais de Natal

Recados especiais de Natal. Aquecendo os corações!

Próxima

As Comemorações Mais Bonitas de Natal do Mundo

O clima do Natal se propaga por todos os cantos, cidades, países. O espírito natalino ilumina e toma conta de todos os lugares. Confira uma lista com as decorações mais bonitas do mundo.

Cidades Natalinas

pinterest

O Natal é caracterizado por sua simbologia e conceito natalino, sendo baseado em árvores, cores vermelhas e muitos brilhantes. Com isso, no passar dos anos as grandes metrópoles se empenharam cada vez mais e mais para passar a energia natalina a população mundial através do seu grande capricho nas decorações das cidades. Confira as cidades mais bonitas de Natal do mundo inteiro.

facebooktwittergoogle+

Casa Branca em Washington, Estados Unidos da América

pinterest

A Casa Branca é a moradia e local oficial de trabalho do Presidente dos Estados Unidos, atual Barack Obama. Com a chegada do Natal, várias cidades se organizam com enfeites e luzes, e não seria diferente com o local mais conhecido do mundo.

facebooktwittergoogle+
Publicidade

Nova York, Estados Unidos da América

pinterest

O Rockefeller Center ou também Rockefeller Plaza, é um complexo de 19 edifícios comerciais que ocupam uma área de 89000 metros quadrados entre as ruas 48th e 51st na Cidade de Nova Iorque. Construído pela família Rockefeller, está localizado no centro de Midtown Manhattan. Todos os anos no Natal, o local é contemplado com belas decorações, que encantam os moradores e visitantes. O sucesso é tanto que, ao pesquisar "Rockefeller Center" no Google, o local é logo linkado e relacionado com o Natal.

facebooktwittergoogle+
sms

Berlin, Alemanha

pinterest

Berlim é a capital e um dos dezesseis estados da Alemanha. Com uma população de 3,5 milhões dentro de limites da cidade, é a maior cidade do país, além de ser a segunda mais populosa cidade e a sétima área urbana mais populosa da União Europeia. Situada no nordeste da Alemanha, é o centro da área metropolitana de Berlim-Brandemburgo, que inclui 5 milhões de pessoas de mais de 190 nações. Localizada na grande planície europeia, Berlim é influenciada por um clima temperado sazonal. Cerca de um terço da área da cidade é composta por florestas, parques, jardins, rios e lagos.

facebooktwittergoogle+

Varsóvia, Polônia

pinterest

Varsóvia é a capital e maior cidade da Polônia. Localiza-se nas margens do rio Vístula, a cerca de 350 km quer da costa do mar Báltico quer das montanhas dos Cárpatos. A sua população, em 2004, era estimada em 1 694 825 habitantes. A cidade, que também é a capital do Voivodato de Masóvia, é sede de numerosas indústrias (bens de consumo, aço, engenharia eléctrica, automóveis), instituições de ensino superior, uma orquestra filarmónica, o Teatro Nacional e a Ópera. Sucedeu a Cracóvia como capital do país em 1596.

facebooktwittergoogle+

Moscou, Rússia

pinterest

Moscou, cidade mais populosa, e a subdivisão federal mais populosa da Rússia. A cidade é um importante centro político, econômico, cultural, científico, religioso, financeiro, educacional e de transportes da Rússia e do continente. Moscou é a megacidade mais ao norte na Terra, a segunda cidade mais populosa da Europa e a sexta maior cidade no mundo.

facebooktwittergoogle+

Winterberg, Alemanha

pinterest

Winterberg é uma cidade da Alemanha localizado no distrito de Hochsauerland, região administrativa de Arnsberg, estado de Renânia do Norte-Vestfália.

facebooktwittergoogle+
sms

Hong Kong, China

pinterest

Hong Kong é uma das duas regiões administrativas especiais (RAE) da República Popular da China (RPC), sendo a outra Macau. Uma cidade-estado situada na costa sul da China e delimitada pelo delta do Rio das Pérolas e pelo Mar da China Meridional, é conhecida por seu horizonte repleto de arranha-céus e por seu profundo porto natural. Com uma área de 1,104 km² e uma população de sete milhões de pessoas, Hong Kong é uma das áreas mais densamente povoadas do mundo.

facebooktwittergoogle+

Londres, Inglaterra

pinterest

Londres é a capital e a maior e mais importante cidade da Inglaterra e do Reino Unido. Por dois milênios, foi um grande povoado e sua história remonta à sua fundação pelos romanos, quando foi nomeada Londinium. O centro de Londres, a antiga City of London, também conhecida como The Square Mile ("a milha quadrada") ou The City, mantém suas fronteiras medievais. Pelo menos desde o século XIX, o nome "Londres" se refere à metrópole desenvolvida em torno desse núcleo. Hoje, a maior parte dessa conurbação constitui a região da Grande Londres, cuja área administrativa tem seu próprio prefeito eleito e assembleia.

facebooktwittergoogle+

Gelsenkirchen, Alemanha

pinterest

Gelsenkirchen é uma cidade independente ou distrito urbano, ou seja, possui estatuto de distrito, localizada na região administrativa de Münster, no estado de Renânia do Norte-Vestfália, Alemanha. Fica localizada na porção norte da área de Ruhr.

facebooktwittergoogle+

Palawan, Filipinas

pinterest

As Filipinas, oficialmente República das Filipinas, são um vasto arquipélago da Insulíndia delimitado pelo Mar das Filipinas a leste, Mar de Celebes e Mar de Sulu a sul e Mar da China Meridional a oeste. O Estreito de Luzon, a norte, separa as Filipinas de Taiwan, o Estreito de Balabac, a sudoeste, é uma das fronteiras marítimas com a Malásia, e há também fronteira marítima com a Indonésia, a sul. Também Palau se situa nas imediações, para sudeste. A sua capital é Manila. O nome oficial do país é República das Filipinas. Ao contrário dos demais países da Ásia, as Filipinas são um país maioritariamente cristão.

facebooktwittergoogle+