fechar
Receba diariamente lindas mensagens para se inspirar!

Você vai receber até 1 mensagem por dia R$ 0,39+tributos por mensagem recebida. Assinatura diária, renovação automática. Para cancelar envie
SAIR para o 50005. Se
tiver dúvida, envie AJUDA
para 50005. Serviço
válido para todas
as operadoras.

Anterior
Natal

Surpreenda a todos e festeje com a melhores mensagens!

Anterior
Próxima
Motivacional

Motive-se a ir mais além. Só depende de você!

Próxima

As Comemorações Mais Bonitas de Natal do Mundo

O clima do Natal se propaga por todos os cantos, cidades, países. O espírito natalino ilumina e toma conta de todos os lugares. Confira uma lista com as decorações mais bonitas do mundo.

Cidades Natalinas

pinterest

O Natal é caracterizado por sua simbologia e conceito natalino, sendo baseado em árvores, cores vermelhas e muitos brilhantes. Com isso, no passar dos anos as grandes metrópoles se empenharam cada vez mais e mais para passar a energia natalina a população mundial através do seu grande capricho nas decorações das cidades. Confira as cidades mais bonitas de Natal do mundo inteiro.

facebooktwittergoogle+

Casa Branca em Washington, Estados Unidos da América

pinterest

A Casa Branca é a moradia e local oficial de trabalho do Presidente dos Estados Unidos, atual Barack Obama. Com a chegada do Natal, várias cidades se organizam com enfeites e luzes, e não seria diferente com o local mais conhecido do mundo.

facebooktwittergoogle+
Publicidade

Nova York, Estados Unidos da América

pinterest

O Rockefeller Center ou também Rockefeller Plaza, é um complexo de 19 edifícios comerciais que ocupam uma área de 89000 metros quadrados entre as ruas 48th e 51st na Cidade de Nova Iorque. Construído pela família Rockefeller, está localizado no centro de Midtown Manhattan. Todos os anos no Natal, o local é contemplado com belas decorações, que encantam os moradores e visitantes. O sucesso é tanto que, ao pesquisar "Rockefeller Center" no Google, o local é logo linkado e relacionado com o Natal.

facebooktwittergoogle+
sms

Berlin, Alemanha

pinterest

Berlim é a capital e um dos dezesseis estados da Alemanha. Com uma população de 3,5 milhões dentro de limites da cidade, é a maior cidade do país, além de ser a segunda mais populosa cidade e a sétima área urbana mais populosa da União Europeia. Situada no nordeste da Alemanha, é o centro da área metropolitana de Berlim-Brandemburgo, que inclui 5 milhões de pessoas de mais de 190 nações. Localizada na grande planície europeia, Berlim é influenciada por um clima temperado sazonal. Cerca de um terço da área da cidade é composta por florestas, parques, jardins, rios e lagos.

facebooktwittergoogle+

Varsóvia, Polônia

pinterest

Varsóvia é a capital e maior cidade da Polônia. Localiza-se nas margens do rio Vístula, a cerca de 350 km quer da costa do mar Báltico quer das montanhas dos Cárpatos. A sua população, em 2004, era estimada em 1 694 825 habitantes. A cidade, que também é a capital do Voivodato de Masóvia, é sede de numerosas indústrias (bens de consumo, aço, engenharia eléctrica, automóveis), instituições de ensino superior, uma orquestra filarmónica, o Teatro Nacional e a Ópera. Sucedeu a Cracóvia como capital do país em 1596.

facebooktwittergoogle+

Moscou, Rússia

pinterest

Moscou, cidade mais populosa, e a subdivisão federal mais populosa da Rússia. A cidade é um importante centro político, econômico, cultural, científico, religioso, financeiro, educacional e de transportes da Rússia e do continente. Moscou é a megacidade mais ao norte na Terra, a segunda cidade mais populosa da Europa e a sexta maior cidade no mundo.

facebooktwittergoogle+

Winterberg, Alemanha

pinterest

Winterberg é uma cidade da Alemanha localizado no distrito de Hochsauerland, região administrativa de Arnsberg, estado de Renânia do Norte-Vestfália.

facebooktwittergoogle+
sms

Hong Kong, China

pinterest

Hong Kong é uma das duas regiões administrativas especiais (RAE) da República Popular da China (RPC), sendo a outra Macau. Uma cidade-estado situada na costa sul da China e delimitada pelo delta do Rio das Pérolas e pelo Mar da China Meridional, é conhecida por seu horizonte repleto de arranha-céus e por seu profundo porto natural. Com uma área de 1,104 km² e uma população de sete milhões de pessoas, Hong Kong é uma das áreas mais densamente povoadas do mundo.

facebooktwittergoogle+

Londres, Inglaterra

pinterest

Londres é a capital e a maior e mais importante cidade da Inglaterra e do Reino Unido. Por dois milênios, foi um grande povoado e sua história remonta à sua fundação pelos romanos, quando foi nomeada Londinium. O centro de Londres, a antiga City of London, também conhecida como The Square Mile ("a milha quadrada") ou The City, mantém suas fronteiras medievais. Pelo menos desde o século XIX, o nome "Londres" se refere à metrópole desenvolvida em torno desse núcleo. Hoje, a maior parte dessa conurbação constitui a região da Grande Londres, cuja área administrativa tem seu próprio prefeito eleito e assembleia.

facebooktwittergoogle+

Gelsenkirchen, Alemanha

pinterest

Gelsenkirchen é uma cidade independente ou distrito urbano, ou seja, possui estatuto de distrito, localizada na região administrativa de Münster, no estado de Renânia do Norte-Vestfália, Alemanha. Fica localizada na porção norte da área de Ruhr.

facebooktwittergoogle+

Palawan, Filipinas

pinterest

As Filipinas, oficialmente República das Filipinas, são um vasto arquipélago da Insulíndia delimitado pelo Mar das Filipinas a leste, Mar de Celebes e Mar de Sulu a sul e Mar da China Meridional a oeste. O Estreito de Luzon, a norte, separa as Filipinas de Taiwan, o Estreito de Balabac, a sudoeste, é uma das fronteiras marítimas com a Malásia, e há também fronteira marítima com a Indonésia, a sul. Também Palau se situa nas imediações, para sudeste. A sua capital é Manila. O nome oficial do país é República das Filipinas. Ao contrário dos demais países da Ásia, as Filipinas são um país maioritariamente cristão.

facebooktwittergoogle+