Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Left Check

Looks do Oscar 2013

Oscar é um grande evento, não só por suas famosas premiações, mas também pelo tapete vermelho. Quem não gosta de comparar vestidos, jóias, sapatos e penteados? Aqui nessa página você encontra os looks do Oscar 2013. Vem conferir!

Tapete Vermelho

Um dos momentos mais aguardados da noite do Oscar é a chegada das celebridades, o tapete vermelho. Vestindo sempre vestidos deslumbrantes, as famosas disputam o título de mais bem-vestida da noite.
Confira agora as imagens dos looks e decida quem se saiu melhor.


Copiar
Compartilhar
Jennifer Lawrence

A grande ganhadora da noite, Jennifer Lawrence, de apenas 22 anos, levou o prêmio de melhor atriz. Jen escolheu um Dior claro, texturizado e bufante para a grande data.


Copiar
Compartilhar
Charlize Theron

Charlize Theron, por sua vez, escolheu um vestido branco sequinho. A calda deu o toque final à produção, que foi aclamada como uma das mais belas da noite.


Copiar
Compartilhar
Catherine Zeta-Jones

Catherine escolheu um vestido dourado para a noite. Sua maquiagem natural e a cor de sua pele contrastaram com o investimento.


Copiar
Compartilhar
Amy Adams

Mais uma para o time das princesas da noite. Com um vestido bufante e com calda longa acinzentado, Amy Adams chamou a atenção de todos.


Copiar
Compartilhar
Naomi Watts

O metalizado com recortes geométricos fez de Naomi Watts uma das mais belas da noite. A moça chamou a atenção de todos com sua beleza e escolha.


Copiar
Compartilhar
Reese Witherspoon

Azul marinho também foi a escolha de Reese Witherspoon, que apostou em um modelo tomara-que-caia com detalhes em preto.


Copiar
Compartilhar
 
Sandra Bullock

A atriz apostou no preto, mas dessa vez, nada básico. Muita renda, brilhos e transparência fizeram do vestido uma bela escolha.


Copiar
Compartilhar
Jennifer Aniston

Jennifer Aniston investiu no clássico e belíssimo modelo princesa. Cheia de panos, a atriz estava maravilhosa em um vestido vermelho. O penteado e os acessórios foram básicos.


Copiar
Compartilhar
Anne Hathaway

Anne Hathaway deixou de fora o volume e a calda, e investiu em vestido clarinho e sequinho, dando destaque às costas. A atriz, que ganhou o prêmio de melhor atriz coadjuvante, virou meme na internet após a noite do Oscar, e ficou conhecida como o palmito do evento devido seu vestido.


Copiar
Compartilhar
Amanda Seyfried

Uma das estrelas do musical Os Miseráveis, Amanda Seyfried foi para o evento com um vestido nude, cheio de brilhos. Também foi cotada como uma das mais bem-vestidas da noite.


Copiar
Compartilhar
Adele

Adele investiu no preto de sempre, porém, nada básico. Todo trabalhado nos brilhos e dá até pra ver uma calda ali atrás. Foi um dos destaques da noite, com sua apresentação maravilhosa.


Copiar
Compartilhar
Helen Hunt

Indicada a categoria de melhor atriz, Helen Hunt desfilou um tomara-que-caia azul marinho. Mesmo sendo uma das favoritas, perdeu para Jennifer Lawrence.


Copiar
Compartilhar
Jessica Chastain

Jessica Chastain esbanjou elegância em um vestido nude. O que mais chamou atenção foi sua maquiagem impecável e o penteado de cabelo.


Copiar
Compartilhar
Halle Berry

Halle Berry, que apresentou as Bond Girls, desfilou um longo Balmain todo geométrico e com ombreiras.


Copiar
Compartilhar
fechar