fechar
Receba diariamente lindas mensagens para se inspirar!

Você vai receber até 1 mensagem por dia R$ 0,39+tributos por mensagem recebida. Assinatura diária, renovação automática. Para cancelar envie
SAIR para o 50005. Se
tiver dúvida, envie AJUDA
para 50005. Serviço
válido para todas
as operadoras.

Anterior
Garota Exemplar

Veja algumas frases do livro Garota Exemplar e se surpreenda

Anterior
Próxima
Você é Especial

As pessoas mais especiais merecem as mais belas homenagens!

Próxima

Pensamentos Lindos

Amar

Geisiele Andrade

Amar é tão valioso quanto viver um amor. Quando você ama, mesmo que seja um amor platônico, mesmo que nunca dê certo, vale a pena. Vale a pena porque você se sente viva, pelos sentimentos que afloram em você, vale a pena porque você reavalia o seus planos, os seus conceitos, tudo pra achar um espaço pra pessoa amada ali naquela vida que você tinha planejado. Amar é muito mais do que só amar, amar é se descobrir, é se sentir humano, é enxergar que nem tudo na vida pode ser definido e explicado.

facebooktwittergoogle+

Amor

Tati Bernardi

Não foi planejado, nem premeditado. Foi só um querer estar perto e cuidar, tomar todas as dores e lágrimas como se fossem suas. A vontade e o desejo vieram depois, bem depois. Não foi um lance de corpo, foi um lance de alma. Não foi o jeito de escrever, ou de se vestir. Foram as palavras. Uma saudade e uma urgência daquilo que nunca se teve, mas era como se já tivesse tido antes. Foi amor. É amor.

facebooktwittergoogle+
Publicidade

Olhar

Caio F. Abreu

A gente só consegue ver o que está dentro da gente. E você só consegue ver o sujo, o feio e o doente das coisas. Tudo isso está dentro de você, na sua mente, na sua cuca. Aqui. A sua cuca é que é feia, suja e doente. Nada é horrível, nada é maravilhoso. O seu olho daqui é que transforma tudo. O seu jeito de olhar. O que acontece é que você ainda não aprendeu a olhar.

facebooktwittergoogle+
sms

Importância

O Curioso Caso de Benjamin Button

Para as coisas importantes, nunca é tarde demais, ou no meu caso, muito cedo, para sermos quem queremos. Não há um limite de tempo, comece quando quiser. Você pode mudar ou não. Não há regras. Espero que você faça o melhor, espero que veja as coisas que a assustam, espero que sinta coisas que nunca sentiu antes, espero que conheça pessoas com diferentes opiniões, espero que viva uma vida da qual se orgulhe. E se você achar que não, espero que tenha a força para começar novamente.

facebooktwittergoogle+

Tamanho

Martha Medeiros

Uma decepção pode diminuir o tamanho de um amor que parecia ser grande. Uma ausência pode aumentar o tamanho de um amor que parecia ser ínfimo. É difícil conviver com esta elasticidade: as pessoas se agigantam e se encolhem aos nossos olhos. Nosso julgamento é feito não através de centímetros e metros, mas de ações e reações, de expectativas e frustrações.

facebooktwittergoogle+

Não Culpe

Manuscrituras

Não culpe as estrelas se elas não conseguem te escutar. Não culpe o relógio se você odeia o tempo. Não culpe você por sua dor. Não meça sonhos, sonhar é ilimitado. E viver ainda é de graça. Mesmo quando muitas pessoas temem em querer morrer, há outras lutando por um coração. Ou pelo sangue em circulação. Não culpe seus pais pelas coisas que você não possui. Não culpe o mundo, nem o céu. Não culpe as nuvens pela falta de chuva. Não culpe o remédio se ele não amenizou sua dor. Não culpe o amor, se foi você quem não soube amar.

facebooktwittergoogle+

Amar

Clarissa Corrêa

pinterest

Pra amar, tem que conhecer. Pra amar, tem que se perceber. Pra amar, tem que doer um pouco. Porque dói, é uma descoberta, é uma mudança, é um se ver no outro, é um ver o outro exatamente como ele é, e ainda assim amar.

facebooktwittergoogle+
sms

Personalidade

O Curioso Caso de Benjamin Button

Nunca é tarde demais ou cedo demais para ser quem você quer ser. Não há limite de tempo. Comece quando quiser. Mude ou continue sendo a mesma pessoa. Não há regras para isso. Você pode tirar o máximo proveito ou o mínimo. Espero que tire o máximo. Espero que veja coisas surpreendentes. Espero que sinta coisas que nunca sentiu antes. Espero que conheça pessoas com um ponto de vista diferente. Espero que tenha uma vida da qual se orgulhe. E se não se orgulhar dela, espero que encontre forças para começar tudo de novo.

facebooktwittergoogle+

Sentimentos

Que sentimento é esse que quando te vejo meu coração para por milésimos de segundos e depois volta a bater de forma descompassada? Eu chego a morrer por uns instantes… Sinto os pés fora do chão, minhas pernas cambaleiam, minha respiração fica ofegante, minhas mãos trêmulas. Se nossos olhares se cruzam é como se o tempo parasse. Sua boca chama a minha, cada pedacinho do meu corpo parece implorar pelo seu. É um turbilhão de sensações, meu coração parece sorrir de orelha a orelha, a sensação que tenho é que estou hipnotizada, e tenho que me concentrar muito para não me perder no brilho dos seus olhos… Se isso não é amor, o que mais pode ser?

facebooktwittergoogle+

Recurso

Clarice Lispector

pinterest

Quando fazemos tudo para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada. Por isso, digo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, melhor será desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram. Não fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontaneamente, mas nunca por força de imposição. Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue;outras vezes, nada damos e o amor se rende aos nossos pés. Os sentimentos são sempre uma surpresa. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido. Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho… o de mais nada fazer.

facebooktwittergoogle+

Portas Abertas

Minhas portas sempre estarão abertas pra quem quiser se redimir, e meus braços também sempre estarão abertos pra quem esteve no meu coração, por pior que tenha me feito, não consigo ver alguém precisando de ajuda, e não fazer nada.

facebooktwittergoogle+
sms

Quer?

Clarissa Corrêa

Quer? Então pega. Pega por inteiro. Minha parte boa, minha parte chata, minha parte cinza-chumbo. Crise de tpm, crise existencial, crise de riso, crise de choro. Não queira só um lado ou só algumas partes. Se quer (quer mesmo?), queira tudo. Completa e complicada. Simples e confusa. Dramática e exagerada. Não gosto de partes, gosto da coisa inteira. Metades não me agradam. Não me atraem. Não me satisfazem. Se eu te quero, quero 100%. Inteirinho. Com teu lado cretino e bonzinho. Com teu jeito arrogante e descontrolado. Tua doçura e acidez. Não me vem com mais ou menos. Nem vem. Nem, nem. Comigo é tudo ou nada. Mesmo. Quer?

facebooktwittergoogle+

Você

17 Outra Vez

Eu me lembro da primeira vez que te vi. Eu nunca tinha visto nada tão perfeito. Me lembro de pensar que precisava de você ou morreria. E então você sussurrou que me amava, eu me senti tão em paz e seguro, porque eu soube que fosse o que fosse, daquele dia em diante nada poderia ser tão ruim porque eu tinha você.

facebooktwittergoogle+

Pessoa

Pra cada sorriso há uma felicidade, pra cada sorriso há uma felicidade… Pra cada sorriso há uma tristeza oculta, pra cada tristeza oculta há uma lágrima, pra cada lágrima há um motivo, pra cada motivo há uma pessoa, e essa pessoa é você.

facebooktwittergoogle+

Culpa

Não há dor e desgosto que o tempo não cure. Se eu amei e acreditei, que ninguém me censure. Fiz o que eu pude e agora estou mudando minha atitude. A vida não para e eu continuo vivo, só isso que realmente importa. Não estava escrito, já está dito, o que você disse e o que eu disse, o que me magoou e o que te magoo, não posso voltar atrás, você também não. Então faz assim… Se perguntarem por mim diz que comigo está tudo bem, que não deu certo mas que a culpa não é de ninguém.

facebooktwittergoogle+
sms

Gosto

Eu gosto do jeito que você me irrita, eu gosto de quando você sorri espontaneamente, eu gosto de quando você me abraça, eu gosto de quando você diz que sentiu a minha falta. Isso demostra que você se importa de verdade comigo.

facebooktwittergoogle+

Juntos

Gabito Nunes

Vem, vamos dar uma volta. Não importa aonde, você vai ver. Me dá sua mão. Quanto de dinheiro você tem no seu banco predileto? Jogue tudo fora, você não vai precisar de nada. Juntos estamos nós, você e eu. Agora. Não se preocupe, está aberto para todos. A gente pode entrar. É o único lugar do planeta onde realmente somos bem-vindos.

facebooktwittergoogle+