fechar
Receba diariamente lindas mensagens para se inspirar!

Você vai receber até 1 mensagem por dia R$ 0,39+tributos por mensagem recebida. Assinatura diária, renovação automática. Para cancelar envie
SAIR para o 50005. Se
tiver dúvida, envie AJUDA
para 50005. Serviço
válido para todas
as operadoras.

Anterior
Por Onde Andam os Atores de American Pie

O que fazem os atores que marcaram uma geração?

Anterior
Próxima
Martin Scorsese

Conhecendo um pouco mais desse genial diretor

Próxima

Por onde andam os Menudos?

O que será que aconteceu com cada integrante do grupo de sucesso Menudos? Os anos 80 já passaram... mas desejamos a eles boa sorte em suas novas carreiras!

Menudos

Menudos é um grupo musical, tido por muitos como uma boyband latina de Porto Rico, criado em 1977 pelo produtor Edgardo Díaz. Na década de 80 passaram pelo grupo Xavier Serbia, Johnny Lozada, Charlie Massó, Ray Reyes, Roy Rosello, Robby Draco Rosa e Ricky Martin, alcançando projeção nacional. O Menudo foi um fenômeno na America Latina; no Brasil, por exemplo, arrastou milhões de adolescentes de todas as classes sociais, que formavam milhares de fãs-clubes, numa extensão comparada apenas à beatlemania no mundo. Na época que o Menudo atingiu seu apogeu na América Latina, seus componentes eram - os então adolescentes - Robby Rosa, Charlie Massó, Roy Rosselo, Ray Reyes e o ainda famoso Ricky Martin, este na época um pré-adolescente. O sucesso do grupo foi diminuindo por conta da substituição de alguns componentes.

facebooktwittergoogle+

Charlie Masso

pinterest

Carlos Javier Rivera Masso nasceu em 13 de junho de 1969 é um ex-membro do Menudo. Ele se juntou a banda Menudo no auge da fama. Ele substituiu Rene Farrait e rapidamente se tornou um favorito dos fãs. A presença de Charlie ajudou a manter a era dourada da banda ir para mais de 3 anos, e quando ele deixou o grupo, em 1987, ele foi o último membro dos anos de ouro do grupo a sair. Depois que Charlie saiu da banda ele se mudou para o México, onde fez algumas novelas. Ele se casou e teve uma família, e em 1998 juntou-se a Melendez, Farrait, Lozada, Reyes e Cancelar com a turnê El Reencuentro dos Menudos. Em 2001 ele apareceu em 12 Horas, um filme porto-riquenho, escrito e dirigido por Raúl Marchand Sánchez.

facebooktwittergoogle+
Publicidade

Ricky Martin

pinterest

Enrique Martín Morales, mais conhecido como Ricky Martin, nasceu em San Juan no dia 24 de dezembro de 1971, é um cantor de pop porto-riquenho e um ex-menudo. O sucesso chegou em 1984, quando conseguiu entrar para o grupo Menudo, depois de duas tentativas fracassadas. Em 1989, Ricky decidiu estudar em Nova York e abandonou o Menudo. Mais tarde iniciou sua carreira solo que lhe rendeu sucesso mundial que permanece até os dias atuais. No passado Rick Martin afirmou que estava apaixonado pela apresentadora de televisão mexicana Rebecca de Alba, com quem teve um relacionamento entre idas e vindas por mais de 14 anos. Eles ainda falaram de começar uma família juntos.No entanto, com o lançamento de Life, Rick Martín confirmou em 2005 que ele e Rebecca Alba havia se separado. Em 29 de Março de 2010, declarou em seu site oficial que é homossexual.

facebooktwittergoogle+
sms

Roy Rosello

pinterest

O cantor Roy Rosselló, do Menudo, está morando no Brasil. Hoje, Roy ainda é reconhecido nas ruas, principalmente por mulheres entre 30 e 40 anos. A reação ainda é carinhosa, mas bem mais comedida. Roy chegou a morar em Miami, onde se formou em produção de TV e cinema. Mas uma reviravolta fez com que Roy voltasse para o Brasil. Ele descobriu que tinha uma filha brasileira, fruto de uma aventura na época áurea do Menudo. Com talento para os negócios, também abriu uma grife de joias e está tentando unir as duas coisas. “De vez em quando sorteio algumas joias para as minhas fãs”, diz Roy, que está inaugurando sua segunda loja em São Paulo. É do tempo do Menudo que Roy tem as histórias mais divertidas, que vão virar um livro no futuro. Atualmente, Roy está passando uma temporada em Poços de Caldas, Minas Gerais, para divulgar seu CD. Há seis anos no Brasil, não tem vontade de voltar a morar em Porto Rico. “Já tive de tudo na vida. Ganhei dinheiro, viajei. Mas é aqui que me sinto em casa. O Brasil me preenche”, diz.

facebooktwittergoogle+

Robi Draco Rosa

pinterest

Seu nome é Robert Edward Rosa, ex integrante do grupo menudo. Nascido nos Estados Unidos, se considera portoriquenho devido a origem de seus pais. Ingressou no grupo menudo em 1984 onde ficou até 1987 e foi o primeiro integrante a sair por vontade própria. Sua voz era considerada a melhor de todo o grupo. Em 2007 (“Última data que se têm notícias do cantor”) no início do ano foi lançado um calendário, pela PHVX. No dia 10 de julho lançou sua mais nova produção: Draco Y El Teatro Del Absurdo, pelo seu próprio selo (inicialmente em Porto Rico), com canções que expressam muita poesia, esperança política e uma pitada de excentricidade.

facebooktwittergoogle+

Xavier Servia

pinterest

Xavier Sérvia nasceu em 24 julho de 1968, é um ex-membro da boy band Menudo e atualmente é comentador financeiro, colunista e personalidade. Entrou no Menudo em 1980 e mais tarde foi substituído por Ray Reyes em 1983. Depois disso foi tentar carreira solo. Sérvia é o escritor no Yahoo! Finanças em espanhol. Ele também é editor de matérias para a revista “Sempre Mulher”. Suas colunas são publicadas pelo El Diario La Prensa. Desde Setembro de 2008 ele é um escritor da “Mariela Viteri”, em que a revista escreve "A Fórmula Economica de Xavier", onde ele fala sobre economia. Em 2003, foi eleito pela NBC, Telemundo e Ford, para sediar a empresa de séries El Camino Al Triunfo, onde atuou como escritor, consultor e apresentador. Ele também apareceu como um comentarista no Telemundo Network.

facebooktwittergoogle+

Johnny Lozada

pinterest

Johnny Lozada nasceu em 21 de dezembro de 1967, em Caguas, Porto Rico. Ele é um ator, cantor e ex-membro do Menudo. Lozada tornou-se um membro do grupo em 1980 e lá ficou até início de 1984. Ele foi substituído por Robi Rosa. Depois que se aposentou do Menudo, Lozada adotou um menino. Lozada mudou-se para Miami, é casado e tem quatro filhos, gosta de ter contato com seu público, e está sempre acessível para autógrafos. Ele está atualmente trabalhando na Cidade do México fazendo teatro na comédia AL AIRE.

facebooktwittergoogle+
sms

Ray Reyes

pinterest

Ray Reyes nasceu em 13 de março de 1970 em Nova York e foi criado em Levittown, Puerto Rico. Ele se tornou um membro do Menudo no início de 1983. Reyes veio para substituir Xavier Sérvia na banda Menudo. Reyes teve popularidade entre os fãs do Menudo, mas ele era conhecido como o gordinho da banda. Esse apelido foi lhe dado porque quando ele se juntou ao Menudo, Edgardo Diaz o colocou em uma dieta rigorosa. Ele saiu do grupo dois anos depois devido à sua voz e súbita mudança de altura. Ray é casado e tem uma família. Ele se juntou a alguns de seus ex-companheiros de banda Menudo, como Farrait e Lozada, em 1998, para um concerto denominado El Reencuentro em San Juan.

facebooktwittergoogle+

Não se Reprima!

Menudos

Canta, dança, sem parar Sobe, desce, como quiser Sonha, vive, como eu Pula, grita, ô ô ô ô ô ô... Não segure muito teus instintos Porque isso não é natural Sai do sério, fala alto, dá um grito forte, Quando queira gritar É saudável, relaxante, recupera E faz bem pra cabeça Por isso canta, dança, grita ô ô ô ô ô ô ô Vá em frente, entra numa boa Porque a vida é uma festa Não controle, não domine, não modere Tudo isso faz muito mal Deixe que a mente se relaxe Faça o que mandar o coração Por isso canta, dança, grita ô ô ô ô ô ô ô

facebooktwittergoogle+