fechar
Receba diariamente lindas mensagens para se inspirar!

Você vai receber até 1 mensagem por dia R$ 0,39+tributos por mensagem recebida. Assinatura diária, renovação automática. Para cancelar envie
SAIR para o 50005. Se
tiver dúvida, envie AJUDA
para 50005. Serviço
válido para todas
as operadoras.

Anterior
Amor para Whatsapp

Mande uma mensagem inesperada para quem você ama

Anterior
Próxima
Amizade que Deixou Saudade

Para os amigos que estão longe, mas que amamos de coração!

Próxima

Serenatas de Amor

Serenata ao Luar

Numa linda noite de luar, ecoas cânticos de amor, em gestos de ternura, fazes serenatas de amor. Ao luar cantas baixinho, tuas doces melodias, cantas e gritas ao vento, loucuras por mim presentes. Serenata ao luar, fazes e sentes prazer, em anunciar à lua, teu amor em mim nascer. Se um beijo me mandas no vento, um olhar ternurento a seguir, esperas algo em troca, com um leve sorrir. Um amor lindo e sentido, nesta brisa adormecida, fazes nesta serenata, uma canção linda e sentida.

facebooktwittergoogle+

Luz no Silêncio

Cecília Meireles

pinterest

… Permita que eu feche os meus olhos, pois é muito longe e tão tarde! Pensei que era apenas demora, e cantando pus-me a esperar-te. Permite que agora emudeça: que me conforme em ser sozinha. Há uma doce luz no silencio, e a dor é de origem divina. Permite que eu volte o meu rosto para um céu maior que este mundo, e aprenda a ser dócil no sonho como as estrelas no seu rumo …

facebooktwittergoogle+
Publicidade

E quando o amor se perde?

Ontem meus olhos espelhavam tristeza, meu rosto desilusão, quando tua boca com leveza, desprezava meu coração. Minha alma ficou nua, meus sentimentos gelaram, ao pensar que era tua, num sentimento conjunto. E quando perdeste o amor? E onde sem me avisar? Deixaste meu coração de ti gostar, para depois me avisar. E quando o amor se perde? Que faço agora ao sentimento? Onde procuro teu gestos, que preciso para viver, entrego de resto minha alma, à solidão de viver. E quando o amor se perde? Perdem-se meus olhos pelos teus, choram de saudades tuas, gritam de amor num coração sofredor.

facebooktwittergoogle+
sms

Parti meu Sentimento

Estava só, escutava a dor discreta que me assolava, bastava um só carinho teu, para dissipar aquele sentimento invulgar. Estava só, escutava meu peito gritante de amor, partia meus sentimentos em lágrimas de saudades, para tentar apagar teu vazio. Estava só, escutava na madrugada a multidão vinda da solidão, e o destino que me assolava, tinha tudo e não tinha ninguém. Estava só, escutava tua voz, na brisa leve que me tocava, ao mais breve sopro do teu perfume. Estava só, mas estavas presente, simplesmente porque, parti meus sentimentos, e tu amor estás em todos eles.

facebooktwittergoogle+

O Amor...

Cecília Meireles

pinterest

É difícil para os indecisos. É assustador para os medrosos. Avassalador para os apaixonados! Mas, os vencedores no amor são os fortes. Os que sabem o que querem e querem o que têm! Sonhar um sonho a dois, e nunca desistir da busca de ser feliz, é para poucos!!

facebooktwittergoogle+

Tem Tudo a Ver

Elias José

A poesia tem tudo a ver com tua dor e alegrias, com as cores, as formas, os cheiros, os sabores e a música do mundo. A poesia tem tudo a ver com o sorriso da criança, o diálogo dos namorados, as lágrimas diante da morte, os olhos pedindo pão. A poesia tem tudo a ver com a plumagem, o vôo e o canto, a veloz acrobacia dos peixes, as cores todas do arco-íris, o ritmo dos rios e cachoeiras, o brilho da lua, do sol e das estrelas, a explosão em verde, em flores e frutos. A poesia - é só abrir os olhos e ver – tem tudo a ver com tudo.

facebooktwittergoogle+

Serenata de Amor

Carmen Vervloet

Acordo no meio da noite a sonhar! A lua desliza com as bochechas cheias de vento. Ouço ao longe uma voz a cantar E o som não identificado de um doce instrumento! Levanto-me silenciosamente e abro a janela. Reconheço o som suave do violão. A natureza pálida, linda aquarela, Borda em estrelas meu coração! O som agora nítido e forte. "Carmen te amo... Te adoro... Te quero... Outra vez!" Meu coração viaja lânguido, sem passaporte... Entrego-me ao momento que tanto espero, Sem talvez! Serenata de amor ao luar! A beleza da noite flutuando no ar! As flores umedecidas pelo sereno! Fazem um bailado em êxtase pleno! Toda a natureza baila ao ritmo do violão! Meu amor soltando a voz na canção! "Carmen, a hora é agora não vamos deixar passar!" Sou apenas um sonho de amor ao luar! As plantas se agitam no meu jardim! As trepadeiras sobem, enroscam-se, caem de novo... O perfume exala dos brancos jasmins! O pintinho feliz, piando, deixa seu ovo... Pequenos detalhes que só enxerga o coração! Detalhes de vida, de luz, de amor em ação! Detalhes que se tornam gigantes como o mar! Detalhes sutis percebidos pelo amar! E a serenata continua Seguindo o deslizar da lua! Num violão chorado... Acordando o passado!

facebooktwittergoogle+
sms

Capacidade de Amar

Caio F. Abreu

“Que eu não perca a capacidade de amar, de ver, de sentir. Que eu continue alerta. Que, se necessário, eu possa ter novamente o impulso do voo no momento exato. Que eu não me perca, que eu não me fira, que não me firam, que eu não fira ninguém."

facebooktwittergoogle+

Um beijo

Olavo Bilac

Foste o beijo melhor da minha vida, ou talvez o pior...Glória e tormento, contigo à luz subi do firmamento, contigo fui pela infernal descida! Morreste, e o meu desejo não te olvida: queimas-me o sangue, enches-me o pensamento, e do teu gosto amargo me alimento, e rolo-te na boca malferida. Beijo extremo, meu prêmio e meu castigo, batismo e extrema-unção, naquele instante por que, feliz, eu não morri contigo? Sinto-me o ardor, e o crepitar te escuto, beijo divino! e anseio delirante, na perpétua saudade de um minuto.

facebooktwittergoogle+

Poema dos Olhos da Amada

Vinícius de Moraes

pinterest

Ó minha amada Que olhos os teus São cais noturnos Cheios de adeus São docas mansas Trilhando luzes Que brilham longe Longe dos breus... Ó minha amada Que olhos os teus Quanto mistério Nos olhos teus Quantos saveiros Quantos navios Quantos naufrágios Nos olhos teus... Ó minha amada Que olhos os teus Se Deus houvera Fizera-os Deus Pois não os fizera Quem não soubera Que há muitas era Nos olhos teus. Ah, minha amada De olhos ateus Cria a esperança Nos olhos meus De verem um dia O olhar mendigo Da poesia Nos olhos teus.

facebooktwittergoogle+

É o amor que...

Francisco Cândido Xavier

Vida É o amor existencial. Razão É o amor que pondera. Estudo É o amor que analisa. Ciência É o amor que investiga. Filosofia É o amor que pensa. Religião É o amor que busca a Deus. Verdade É o amor que eterniza. Ideal É o amor que se eleva. Fé É o amor que transcende. Esperança É o amor que sonha. Caridade É o amor que auxilia. Fraternidade É o amor que se expande. Sacrifício É o amor que se esforça. Renúncia É o amor que depura. Simpatia É o amor que sorri. Trabalho É o amor que constrói. Indiferença É o amor que se esconde. Desespero É o amor que se desgoverna. Paixão É o amor que se desequilibra. Ciúme É o amor que se desvaira. Orgulho É o amor que enlouquece. Sensualismo É o amor que se envenena. Finalmente, o ódio, que julgas ser a antítese do amor, não é senão o próprio amor que adoeceu gravemente...

facebooktwittergoogle+