fechar
Receba diariamente lindas mensagens para se inspirar!

Você vai receber até 1 mensagem por dia R$ 0,39+tributos por mensagem recebida. Assinatura diária, renovação automática. Para cancelar envie
SAIR para o 50005. Se
tiver dúvida, envie AJUDA
para 50005. Serviço
válido para todas
as operadoras.

Anterior
Sinastria de Capricórnio

Confira a sinastria do signo mais racional do zodíaco.

Anterior
Próxima
Puro Sentimento

Porque nada melhor que amar sem pedir nada em troca.

Próxima

Sinastria Sagitário

Sagitário e Áries

Áries, para sagitário, no telefone: "Vou passar aí". Sagitário: "Agora não dá, porque meu ex-namorado acabou de ser demitido, está numa pior e veio aqui para eu dar uma força". Áries pega o carro disposto a aparacer e quebrar o queixo do camarada. Encontra sagitário fazendo um discurso grandiloqüente sobre o dever de ser feliz para um cara deprimido, todo encolhido no sofá. Os três acabam tomando um uísque juntos, como velhos chapas.

facebooktwittergoogle+

Sagitário e Virgem

Nada assusta mais um sagitariano (dos dois sexos) que pilhas de fraldas e pratos sujos, o que obrigará o virginiano a virar-se sozinho na vida doméstica. Nada irrita mais um virginiano qua a mania de sagitário de zombar de tudo, contando piadas a cada meia hora. Os dois, porém, têm algo em comum: são viciados em leitura. Podem viver muitos anos lado a lado, felizes, cada qual em sua poltrona devorando um romance de 400 páginas.

facebooktwittergoogle+
Publicidade

Sagitário e Libra

Ambos são bastante propensos à vida litero-social, e, juntos, não perderão uma única temporada de ópera. Como adoram organizar jantares e convidar para brunchs aos domingos, vão elevar a qualidade do lazer dos amigos comuns, apesar do libriano não se acertar muito com as costumeiras gafes sagitarianas. O terrível desencontro, porém, vai ocorrer quando tiverem a oportunidade de estar a sós, juntos. Mas nada nesta vida é perfeito.

facebooktwittergoogle+
sms

Sagitário e Capricórnio

O sagitariano é pródigo em excessos - gasta demais, come demais, trabalha ou diverte-se até desmaiar de cansaço. O capricorniano é tão comedido que economiza até um bom-dia. O sagitário é completamente imediatista: se quer algo, é agora ou nunca. O capricorniano já sabe, na mais tenra infância, o que pretende fazer da vida. Esta combinação pode ser pedagógica para ambos, dela resultando um sagitário mais parcimonioso e um capricórnio mais boa-vida.

facebooktwittergoogle+

Sagitário e Peixes

A falta de sutileza sagitariana provocará crises de choro periódicas no pisciano. "Você não vai estragar as férias querendo ligar para as crianças a cada meia hora, vai?", o arqueiro pergunta na maior boa-fé. Peixes, que já se imagina a bordo de uma segunda lua-de-mel, à luz de velas e sem outro pensamento que não um romântico luar de mãos dadas, fica ofendidíssimo. Mas o magnetismo natural entre eles opera milagres: durante a viagem, peixes ligará para os filhos a cada dois dias, e sagitário se sentirá orgulhoso deste pai - ou mãe - tão devotado.

facebooktwittergoogle+

Sagitário e Touro

O ponderado taurino poupou o ano inteiro para eles comprarem mais 20% das ações daquela empresa que vai estourar. O sagitariano não sabia, e detonou a poupança em duas passagens para Bali. É melhor que eles continuem eternos namorados, assim o taurino poderá viajar sem culpa, e o sagitariano exultará porque seu touro nunca tocou na palavra casamento.

facebooktwittergoogle+

Sagitário e Gêmeos

Trocarão idéias até caírem de cansaço. São o caso dos opostos complementares. O fogoso arqueiro e o gelado geminiano. O dogmático arqueiro e o volátil geminiano. Problemas surgirão quando o sagitário tiver ímpetos de arrebatar o geminiano, que achará tudo muito interessante e engatará numa conversa sobre impulso sexual e afinidades ideológicas. A urgência sexual sagitariana, além de insatisfeita, pode reverter em fúria. O inteligente gêmeos, porém, saberá dar um jeito, nem que seja na prática.

facebooktwittergoogle+
sms

Sagitário e Câncer

Eles têm noções absolutamente díspares sobre o que seja um lar. Para o caranguejo, é simples: o lugar onde ele nasceu e permanecerá. Para o sagitariano também é simples: qualquer o lugar onde ele estiver, com um mínimo de conforto. Se tiverem de construir um lar juntos, terão de fazer a síntese suprema entre a visão do membro do clã e a visão do caminhoneiro. Isso é fácil. Difícil é convencer o canceriano que ele deve reclamar sobre a sopa fria na hora em que ela foi servida, não dez anos depois, quando seu rancor e horror a sopas já forem definitivos.

facebooktwittergoogle+

Sagitário e Leão

Para estes dois, o mundo é uma festa sem ressaca na manhã seguinte. Entusiamam-se com tudo, topam qualquer boa parada, são admirados por todos e admiram-se incondicionalmente. Bastam-se um ao outro, o que é uma raridade não só zodiacal, mas conjugal.

facebooktwittergoogle+

Sagitário e Escorpião

Uma união em que os dois podem acabar pendurados no lustre da sala, tentando estapear um ao outro. Sagitário vai desenvolver o péssimo hábito de sair de casa a cada dois meses, esperando que escorpião vá buscá-lo de volta. As reconciliações, porém, serão saborosíssimas.

facebooktwittergoogle+

Sagitário e Sagitário

Poderiam fundar o clube do bon-vivant. Foram feitos um para o outro, se puderem levar a dolce vita de viagens intermináveis, restaurantes exóticos, vinhos das melhores safras, cassinos, cruzeiros pelo Nilo. Aliás, deveriam imediatamente abrir uma agência de viagens para os bon-vivants do mundo inteiro, pois só assim conseguirão a renda mínima para pagar suas despesas.

facebooktwittergoogle+
sms

Sagitário e Aquário

O tema desta dupla é "viva, e deixe viver". Sofrem a mesma claustrofobia provocada por lugares pequenos e gente que gruda. Têm o mesmo mau-hábito de se tornar porta-vozes de causas utópicas e insensatas. Vivem metidos em tremendas confusões porque estão sempre algumas décadas, ou séculos, adiante dos outros. Ótimos parceiros para missões - tentar a fusão do gene do boi com o gene do tomate, produzindo o boimate, ou apostar nos caminhos da modernidade. Serão amigos para sempre.

facebooktwittergoogle+