fechar
Receba diariamente lindas mensagens para se inspirar!

Você vai receber até 1 mensagem por dia R$ 0,39+tributos por mensagem recebida. Assinatura diária, renovação automática. Para cancelar envie
SAIR para o 50005. Se
tiver dúvida, envie AJUDA
para 50005. Serviço
válido para todas
as operadoras.

Anterior
Você é um Amor de Pessoa

Você é um Amor de Pessoa, não te Trocaria por Nada.

Anterior
Próxima
Amigos

Mensagens para os Amigos. Só para aqueles que valem a pena!

Próxima
comente

Frases de Amizade Antiga

Velhos amigos são aqueles que ajudam a espantar a solidão em qualquer momento, aqueles que fazem a saudade parecer um sentimento gostoso. Uma amizade antiga não tem valor!

Quanto mais velho...

Johann Goethe

pinterest

A amizade é como um título honorífico: quanto mais velho, mais precioso.

facebooktwittergoogle+

Deserto

Francis Bacon

Não há solidão mais triste do que a do homem sem amizades. A falta de amigos faz com que o mundo pareça um deserto!

facebooktwittergoogle+

Proveitoso e saudável

William Shakespeare

Chorar velhos amigos que perdemos não é tão proveitoso e saudável como nos alegrarmos pelas novas aquisições de amigos...

facebooktwittergoogle+
sms

Conservar

Elmer G. Letterman

Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos!

facebooktwittergoogle+
Publicidade

Amizades renovadas

François La Rochefoucauld

pinterest

As amizades renovadas exigem mais cuidados do que aquelas que nunca foram interrompidas!

facebooktwittergoogle+

Chave

William Shakespeare

Guarda teu amigo sob a chave de tua própria vida!

facebooktwittergoogle+

Longas amizades

William Shakespeare

Longas amizades continuam a crescer, mesmo com longas distancias.

facebooktwittergoogle+
sms

Amizades

Abraham Lincoln

A melhor parte da vida de uma pessoa está nas suas amizades!

facebooktwittergoogle+

Velhas amizades

Com velhas amizades, é possível compartilhar os aspectos mais íntimos e mais importantes, na certeza de que sua beleza e valor serão reconhecidos e apreciados. Com velhas amizades, a distância não tem significado ou poder. Há uma ponte feita de amor e lembranças, alegrias e tristezas que une velhas amizades e as mantém próximas. Com velhas amizades, sentimos segurança. Estão sempre perto, mesmo nas tempestades mais turbulentas, para que saibamos que é possível confiar e acreditar nelas e contar com elas. Sabemos que estarão ao nosso lado para que haja paz em nossos corações. Com velhas amizades, ninguém jamais se sente só, porque as raízes que as unem se aprofundaram e ficaram mais fortes. Elas passaram pelo teste do tempo.

facebooktwittergoogle+

Velha amizade

Nada se compara a uma velha amizade. Com velhos amigos, a única exigência é a autenticidade. Você pode falar o que lhe vier à cabeça e fazer o que tiver vontade de fazer. Não é preciso preocupar-se, porque sabe-se que essa amizade não está baseada na perfeição, mas no respeito e na aceitação.

facebooktwittergoogle+

Melhor Espelho

George Herbet

O melhor espelho é um velho amigo!

facebooktwittergoogle+
sms

Face de um velho amigo

Abraham Lincoln

pinterest

A face de um velho amigo é como um raio de sol por entre escuras e sombrias nuvens!

facebooktwittergoogle+

Irmão

Benjamin Franklin

Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão...

facebooktwittergoogle+

Solidão e saudade

Amir Klink

Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só!

facebooktwittergoogle+

Impecilho

Plutarco

O que mais impede de ter um bom amigo é o empenho em ter muitos. A amizade quer ser antiga.

facebooktwittergoogle+
sms

Eterno Reencontro

pinterest

Até aqui viajamos juntos. Passaram vilas e cidades, cachoeiras e rios, bosques e florestas... Não faltaram os grandes obstáculos. Freqüentes foram as cercas, ajudando a transpor abismos... As subidas e descidas foram realidade sempre presente. Juntos, percorremos retas, nos apoiamos nas curvas, descobrimos cidades... Chegou o momento de cada um seguir viagem sozinho... Que as experiências compartilhadas no percurso até aqui sejam a alavanca para alcançarmos a alegria de chegar ao destino projetado. A nossa saudade e a nossa esperança de um reencontro aos que, por vários motivos, nos deixaram, seguindo outros caminhos. O nosso agradecimento àqueles que, mesmo de fora, mas sempre presentes, nos quiseram bem e nos apoiaram nos bons e nos maus momentos. Dividam conosco os méritos desta conquista, porque ela também pertence a vocês. Uma despedida é necessária antes de podermos nos encontrar outra vez. Que nossas despedidas sejam um eterno reencontro.

facebooktwittergoogle+

Amigo

Martha Medeiros

Um amigo não racha apenas a gasolina: racha lembranças, crises de choro, experiências. Racha a culpa, racha segredos. Um amigo não empresta apenas a prancha. Empresta o verbo, empresta o ombro, empresta o tempo, empresta o calor e a jaqueta. Um amigo não recomenda apenas um disco. Recomenda cautela, recomenda um emprego, recomenda um país. Um amigo não dá carona apenas pra festa. Te leva pro mundo dele, e topa conhecer o teu. Um amigo não passa apenas cola. Passa contigo um aperto, passa junto o réveillon. Um amigo não caminha apenas no shopping. Anda em silêncio na dor, entra contigo em campo, sai do fracasso ao teu lado. Um amigo não segura a barra, apenas. Segura a mão, a ausência, segura uma confissão, segura o tranco, o palavrão, segura o elevador.

facebooktwittergoogle+

Necessidade

Khalil Gibran

O amigo é a resposta aos teus desejos. Mas não o procures para matar o tempo! Procura-o sempre para as horas vivas. Porque ele deve preencher a tua necessidade, mas não o teu vazio!

facebooktwittergoogle+

Saudade

Clarice Lispector

pinterest

Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida...

facebooktwittergoogle+
sms

Pacto rompido

Carlos Drummond de Andrade

Tenho razão de sentir saudade, tenho razão de te acusar. Houve um pacto implícito que rompeste e sem te despedires foste embora. Detonaste o pacto. Detonaste a vida geral, a comum aquiescência de viver e explorar os rumos de obscuridade sem prazo sem consulta sem provocação até o limite das folhas caídas na hora de cair.

facebooktwittergoogle+

Ilusão

Orson Welles

pinterest

Nós nascemos sozinhos, vivemos sozinhos e morremos sozinhos. Somente através do amor e das amizades é que podemos criar a ilusão, durante um momento, de que não estamos sozinhos...

facebooktwittergoogle+

Melhores amizades

George Eliot

Talvez as melhores amizades sejam aquelas em que haja muita discussão, muita disputa e mesmo assim muito afeto...

facebooktwittergoogle+

Prazer

Rudyard Kipling

Não há prazer comparável ao de encontrar um velho amigo, a não ser o de fazer um novo!

facebooktwittergoogle+
sms

Revelação

Miguel Unamuno

Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos...

facebooktwittergoogle+
#3592