Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Left Check

Frases de Telenovelas

"Ô da poltrona", solte o controle, leia e compartilhe as frases inesquecíveis de telenovelas que reunimos aqui. Relembre o que os personagens mais marcantes falaram nas telinhas! Diretamente da TV ao alcance das suas mãos para todos conhecerem!

Brasil Odete Roitman, de Vale Tudo

O Brasil é uma mistura de raças que não deu certo.
O Brasil é lindo e diversificado! Só é uma pena que essa diversidade não seja aceita na cabeça de muitas mentes preconceituosas, que julgam as pessoas não pelo seu caráter, mas por coisas menos importantes, como a aparência.


Copiar
Compartilhar
Maldades Paola Bracho, de A Usurpadora

Sempre há uma testemunha perigosa de nossas maldades, mas os mortos não falam .
Muitas pessoas acabam escapando de algum crime ou de alguma maldade que fizeram. Em muitos casos, acabam se livrando da única testemunha que teria a capacidade de comprovar seus crimes.

Conheça as novelas mexicanas que foram e são até hoje sucesso no Brasil
Copiar
Compartilhar
Sua filha Carolina, de Guerra do Sexo, de 1983

Eu não queria ser sua filha!
Família muitas vezes não é de sangue, mas sim de presença e de amor. Família é quem cuida, quem protege, quem se dedica e quem te quer bem. O restante é laço sanguíneo, mas não é de laço sanguíneo que vivem as relações. É de troca.


Copiar
Compartilhar
Aeroporto Odete Roitman, de Vale Tudo

Você acha mesmo que eu vou ao aeroporto? Imagina... tanto o Afonso quanto eu achamos a coisa mais jeca dar plantão em aeroporto!
Uma das piores coisas é se achar melhor que o outro só porque tem algo que a pessoa não tem. Por exemplo, diversas pessoas se acham incríveis porque andam de jatinho particular e julgam as pessoas que utilizam os aeroportos. No fundo, esse tipo de atitude só mostra arrogância e péssimo caráter.


Copiar
Compartilhar
Doces Dona Lola, de Éramos Seis

Eu sempre contei minha família pelo número de doces que me mandavam de Itapetininga.
Enviar doces para alguém é presentear o paladar, demonstrando o carinho e afeto que possui por essa pessoa. Adoçar a alma das pessoas é uma ótima oportunidade de mostrar o quanto se gosta, e o sentimento que tem.

Recorde quais foram as 50 melhores novelas da Rede Globo
Copiar
Compartilhar
Dinheiro Paola Bracho, de A Usurpadora Personagem Paola Bracho de A Usurpadora

Eu quero dinheiro, pra me divertir. Um milhão de dólares, um milhão!
Para se divertir, não é preciso muito além de disposição e bom humor! Com um milhão de dólares daria pra fazer muita coisa. Mas muita coisa também pode ser feita sem ele, principalmente se divertir com quem amamos!


Copiar
Compartilhar
Filhos Dona Lola, de Éramos Seis

Eu queria ver meus filhos todos os dias, mas que mãe pode ter isso?
No coração de uma mãe cabe tanto amor, que se pudesse ver seus filhos todos os dias, com certeza veria. Mas eles crescem, e cada um segue sua rotina, o que acaba tornando o encontro entre mãe e filha cada vez menos frequente.


Copiar
Compartilhar
 
Mãe Olga, de Éramos Seis

Uma mãe é para quatro filhos, mas quatro filhos não são para uma mãe.
Mãe é o ser mais inteiro do planeta. Ultrapassa o limite de amor conhecido, transformando-se em imensidão. Uma mãe não distingue o amor por seus filhos: ama todos da mesma forma, cultivando amor incondicional no compromisso de que sejam pessoas melhores todos os dias.

Solte o som com as canções marcantes de filmes famosos
Copiar
Compartilhar
Certo ou errado Sinhozinho Malta, em Roque Santeiro

Tô certo, ou tô errado?
A gente nunca sabe se está certo ou errado, porque tudo depende de como se vê determinada situação. Mas uma coisa é incontestável: utilizar os pontos positivos do nosso caráter antes de uma decisão, com certeza nos levará para destinos interessantes.


Copiar
Compartilhar
Amei Saninha, de Desejo

Eu não errei, eu amei!
Muitas vezes consideramos inválidos relacionamentos que se acabam, como se não tivessem dado certo só porque o relacionamento terminou. Mas a verdade é que, independentemente do término, já deu certo, porque um dia foi amor. E isso é raro.


Copiar
Compartilhar
Hábito Odete Roitman, de Vale Tudo Personagem Odete Roitman

Detesto esse hábito de brasileiros: é convidado para as 8 e chega as 10!
O brasileiro não é pontual, mas impontualidade também não é só coisa de brasileiro. Pra não ter erros, quando for convidar alguém para um evento, convide-o mais cedo para que o mesmo chegue com horas de antecedência. É mais certeiro.


Copiar
Compartilhar
Na praia Odete Roitman, de Vale Tudo

Se eu encontrasse a minha mãe vendendo sanduíche na praia, eu não ia virar a cara pra ela, eu enterrava a cara na areia.
Nenhum trabalho humilde deveria ser motivo de vergonha pra alguém, mas sim de orgulho. É importante valorizar os trabalhadores independentes, que organizam-se por conta própria e caminham diariamente rumo aos seus objetivos.


Copiar
Compartilhar
Democracia Laurinha Figueiroa, de Rainha da Sucata

Democracia em um país subdesenvolvido é muito perigoso.
A democracia é importante para que todas as pessoas consigam ser participativas no âmbito social. O problema da democracia é que as pessoas que detêm o poder, manipulam todas as outras.


Copiar
Compartilhar
Garçom Odete Roitman, de Vale Tudo

Era só o que me faltava, num paizinho tropical um garçom servindo a mesa com luvas brancas... Ah, francamente!
Nenhum país deveria deixar de ser o que é para receber as pessoas estrangeiras. Apesar disso, todo país tem o direito de adaptar seus costumes de acordo com as necessidades populacionais.

Gosta de novela? Então você vai amar relembrar as novelas mais famosas do país
Copiar
Compartilhar
Queridinha Paola Bracho, de A Usurpadora

Isso não é nada queridinha, eu pretendo ir muito mais longe!!
O que mostramos para os outros, muitas vezes não chega nem perto do que somos, e do que desejamos ser. Por isso, procure escolher bem as pessoas com que você vai compartilhar a sua índole.


Copiar
Compartilhar
fechar