Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Left Check

Mensagens Emotivas

Todos os dias sentimos emoções variadas: paixão, amor, felicidade e até tristeza e dor. Se você tem uma coletânea de sentimentos dentro de si, leia estas mensagens e compreenda mais sobre o seu interior.

Ame, para sempre!

Amar não é simplesmente ter emoções.
É viver, sofrer e presenciar
as melhores sensações
que a vida pode proporcionar.

Quem ama quer gritar para o mundo inteiro
o quanto aquela pessoa te faz bem,
para isso precisa de sentimento verdadeiro
e sinceridade também.

Alguns são tímidos e nunca falam,
Muitos gritam e enlouquecem,
com os olhares que se entrelaçam
mas dizem tudo que os enobrecem.

E quando esse sentimento briga em sair,
é nessa hora que a mão soa, a pupila dilata
perdemos o controle do corpo
e junto com ele a fala.

Não omita a verdade
Não tenha medo de amar, não se engane
é o que impulsiona a humanidade
por isso, Ame.


Copiar
Compartilhar
Emoções Arnaldo Jabor

Alô gente! Felicidade, amor, todas essas emoções nos fazem parecer ridículos, abobalhados, e daí? Seja ridículo, não seja frustrado, “pague mico”, saia gritando e falando bobagens, você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta. Antes idiota que infeliz!


Copiar
Compartilhar
Viver e só Mirian Mary

Viver é não ter medo da vida
é amar sem medida;
É sentir emoções
é viver paixões;
É viver um grande amor
é amar sem pudor;
Viver é se arriscar
é não ter medo de errar;
Viver é amar a vida
é entender que a morte não é uma despedida;
Viver é sonhar
é pelos sonhos lutar;
Viver é buscar a felicidade
é amar de verdade;
Viver é buscar aventuras
é cometer "loucuras"
"Loucuras" de amor;
sem causar dor.


Copiar
Compartilhar
Esperança

É engraçada a forma como as coisas acontecem;
O amor, os sentimentos, as emoções, os ensinamentos...
É engraçada a forma como as pessoas agem;
com o coração, com os conhecimentos, com as palavras, com o andamento...
E são tantos, os andamentos da vida!
E são tantas, as pessoas que conhecemos - e amamos...

É engraçado como temos de seguir em frente, independente do que aconteça...
Independente das dores,
independente dos amores,
independente de tantas coisas... mas importante é que cresça.
Importante é que cresça cada um com as próprias experiências,
importante é tirarmos proveito e sempre... ter esperança.


Copiar
Compartilhar
Palavras de amor Manuela Sevach

Canções
Emoções
Ilusões
Corações
Destinos
E assim dividida eu sigo...
Entre viver pra você ou te deixar pra viver.
Será que minha vida é você, ou pra eu me encontrar tenho que te perder.
Então prosseguindo sozinha eu vou, escrevendo e viajando nas minhas palavras de amor.


Copiar
Compartilhar
Coração

Aquela coisa de que a gente tem o primeiro amor e que ele dura a vida inteira é a mais pura verdade. Quando você ama, você quer a pessoa perto o tempo todo, quer sentir o cheiro dela na sua roupa, quer poder beija-la a qualquer hora, quer poder brigar por motivos bestas e terminar num beijo.

Garanto que é o sonho de boa parte das pessoas, como foi e ainda é o meu. Mas é claro, que nem tudo na vida são flores, e que, por mais que seja para tudo dar certo, sempre vai acontecer algo na sua vida que fará tudo dar errado. Assim, aprendi da pior forma que a gente carrega essa dor no peito e o amor junto.

Podem aparecer dezenas, centenas e milhares de homens na sua vida, e é claro, você pode se relacionar com eles, dizer que os ama, mas no fundo, bem no fundo da coisa toda, você sempre amará aquele que teve seu coração por primeiro.

O tempo pode passar, mas sempre há algo que te fará lembrar dele, e fará sentir aquela saudade boa, ou melhor, nem tão boa nessa circunstância, mas você vai saber no mesmo instante, que seu coração sempre pertenceu a ele, e de alguma forma sempre irá pertencer, não adianta falarem isso e aquilo de que “a pessoa certa chega na hora certa independente da hora que for” sim, ela chega, mas quando o amor é de verdade, ela além de ser a primeira a chegar, é a única.


Copiar
Compartilhar
Chorar...

Chora meu anjo é a única coisa que você pode fazer, porque só o tempo vai cicatrizar essas feridas. Não é o amor que dói e sim a falta dele, estava tudo bem não estava? Agora sua cabeça está girando, as lembranças estão te torturando, sua mente “te pede para esquecer”, mas seu coração não deixa, que luta entre razão e emoção em?

Deite a cabeça no travesseiro deixe as lágrimas escorrerem, liga para alguém, desabafa, não precisa esconder a tristeza, é normal sofrer por amor, porém lembre-se; o mundo não para de girar para que nós possamos nos recompor, desaba meu anjo, no entanto não tenta parar sua vida por isso “está” bem? Entra no ritmo da vida, porque a vida não vai entrar no ritmo do seu coração.


Copiar
Compartilhar
 
Sentimentos Arnaldo Antunes

Socorro! Alguém me dê um coração, que esse já não bate nem apanha. Por favor, uma emoção pequena, qualquer coisa! Qualquer coisa que se sinta… Tem tantos sentimentos, deve ter algum que sirva.


Copiar
Compartilhar
Te adoro Manuel Bandeira

Beijo pouco, falo menos ainda mas invento palavras que traduzem a ternura mais funda e mais cotidiana. Inventei, por exemplo, o verdo teadorar - Intransitivo: Teadoro, Teodora


Copiar
Compartilhar
Medo e amor John Lennon

Existem dois tipos básicos de forças motivadoras: o medo e o amor. Quando estamos com medo, nós puxamos a vida pra trás. Quando estamos apaixonados, nos abrimos para tudo o que a vida tem pra oferecer, com emoção, paixão, e aceitação.

Precisamos aprender a nos amar primeiro, em toda nossa glória e nossas imperfeições. Se não podemos amar a nós mesmos, não podemos abrir completamente a nossa capacidade de amar os outros ou o nosso potencial para criar.

A evolução e todas as esperanças para um mundo melhor descansam no destemor e na visão sincera de pessoas que abraçam a vida!


Copiar
Compartilhar
Alegria de amar Dalmo F. Arraes Jr

Menina, me diz como você faz. Meu coração toca musicas desconexas e me leva na órbita terrestre das estrelas do nosso abecedário grego. A polaridade em cima da mesa insiste em fazer do nosso instante fotos infinitas do nosso infinito.

Hoje eu só quero que você agarre a minha coragem e venha navegar comigo pela Via láctea desse sentimento que pulsa feito doido pelas minhas veias.

Nossos caminhos estão descritos nas estrelas e as pessoas observam pelo telescópio da emoção. O vidro quebradiço se recompôs em uma janela absurda de sentimentos. Sua respiração ofegante esquenta o meu pescoço e logo depois é resfriado por um beijo cheio de vontade.

Roubo das estrelas o brilho que embala o nosso romance que insiste em fazer dos nossos corações universo. A alma inquieta pula de alegria com você aqui dentro.


Copiar
Compartilhar
Viver com emoção Padre Fábio de Melo

No meu caminho o abraço é apertado,
o aperto de mão é sincero, por isso,
não estranhe a minha maneira de sorrir….
Por isso, não estranhe se eu te abraçar bem apertado,
mesmo que seja só em pensamento…
Se eu me emocionar com a sua história,
se eu chorar junto com você.
Afinal de contas, somos gente e gente que fez a opção pelo bem.
É assim que eu enxergo a vida,
e é só assim que eu acredito que valha a pena viver.
Viver com emoção…
Com verdade.


Copiar
Compartilhar
Tristezas que transbordam A Culpa é das Estrelas

Passei a maior parte da minha vida tentando não chorar na frente das pessoas que me amavam.Você trinca os dentes. Você olha para cima.

Você diz a si mesmo que se eles o virem chorando, aquilo vai magoá-los, e você não vai ser nada mais que Uma Tristeza na vida deles.

Você não deve se transformar numa mera tristeza, então não vai chorar, e você diz tudo isso para si mesmo enquanto olha para o teto.

Aí engole em seco, mesmo que sua garganta não queira, olha para a pessoa que ama você e sorri.


Copiar
Compartilhar
Viva!

Existe um mundo além desta visão
Existe amor em outro coração
Só não existe em rosto algum, expressão
p’ra demonstrar quão linda emoção

Existe paz em minha mente
Existe paz por entre a gente
Só não existe solução
p’ra essa tal de solidão


Copiar
Compartilhar
O que queremos

Tem horas que tudo que a vida faz é nos empurrar pra bem longe. E o que a gente faz? A gente vai atrás do que a gente nem sabe direito o que é, a gente sai correndo, a gente esquece de tudo, esquece de todos… Até chegar lá.

Porque é justamente lá, no meio do nada, embrenhado naquele silêncio que parece que corta a gente ao meio, é só lá que a gente consegue ver na nossa cabeça, finalmente, então, é claro a clareza que a gente tanto procurava sem saber. E fazer música é botar ordem nessa barulheira que é a vida que a gente leva, é fazer com que esses caminhões lá fora, o sangue na tv, a gritaria nas ruas, a injustiça dos nosso dias, aquelas pressões que chegam a acabar com a nossa vontade de viver.

É fazer com que tudo isso pare. Com que tudo isso se harmonize e nem que seja por alguns minutos. É que às vezes eu penso: a gente briga pra ter paz, a gente chora para poder sorrir, a gente grita, às vezes, porque a gente quer que as pessoas ouçam o que a gente canta. A gente vive pelos que se foram e a gente morre pelos que ainda estão aqui e eu sinto que as vezes a gente precisa dar de cara com o muro mesmo, a gente precisa ver no horizonte o fim da linha até que no auge do desespero a gente apalpa as nossas próprias costas e vê nelas o surgimento de um par de asas.

E é nessa hora que a gente percebe que quando a gente acreditar nisso tudo que a gente faz colocar cada gota do nosso sangue e nosso suor nisso que a gente faz e continuar fazendo isso, enquanto houver forças o que a gente tem nas nossas mãos é infinito.


Copiar
Compartilhar
Limpar o coração

É muito fácil limpar o ouvido, a boca, o corpo, o nariz. Mas limpar o coração é complicado. Não tem alvejante que limpe as mágoas acumuladas, não tem esponja que passe em cima do que há de ruim e faz esquecer, não tem detergente pra tirar a dor. Não tem sabonete que limpe as frustrações, os desamores, as lágrimas. Limpar o coração é difícil, requer muito esforço e tempo pra tirar as ferrugens e a poeira.

Talvez uma das poucas alternativas seja chorar, molhar o nariz ou borrar a maquiagem pra ver se alguma coisa sai, pra ver se a dor fica líquida e simplesmente ‘some’. E quando a gente não consegue simplesmente chorar? Não tem como forçar. Quando a gente tenta e não consegue de jeito nenhum? É difícil jogar as coisas fora.

É difícil sumir com sentimentos, aborrecimentos e feridas. É difícil secar uma lágrima cheia de dor. É difícil colocar pra fora esse imenso mar de solidão. Mas tem que tentar e ter mais que força de vontade. Tem que sair de algum jeito. Se não, a gente acaba ficando sujo, seco, sem nada dentro, só precipício, vazio e solidão. E pode ser que uma hora a gente acabe morrendo engasgado por não conseguir se livrar de tanta emoção e solidão entalada.


Copiar
Compartilhar
fechar