fechar
Receba diariamente lindas mensagens para se inspirar!

Você vai receber até 1 mensagem por dia R$ 0,39+tributos por mensagem recebida. Assinatura diária, renovação automática. Para cancelar envie
SAIR para o 50005. Se
tiver dúvida, envie AJUDA
para 50005. Serviço
válido para todas
as operadoras.

Anterior
Páscoa

Frases de Páscoa. Conquiste o coelhinho.

Anterior
Próxima
Beijos e Afagos

Beijos e Afagos. Paixão e Proteção.

Próxima
Especial de Páscoa Especial de Páscoa
comente

Acabou o Amor

Dor

pinterest

Eu sei que dói. É horrível. Eu sei que parece que você não vai aguentar, mas aguenta. Sei que parece que vai explodir, mas não explode. Sei que dá vontade de abrir um zíper nas costas e sair do corpo porque dentro da gente, nesse momento, não é um bom lugar para se estar.

facebooktwittergoogle+

Possibilidades

Eu realmente achei que você ia ficar. Na verdade, nunca pensei na possibilidade de te ver ir embora. Mas eu estava errado. E agora tanto faz. Porque quando você finalmente se lembrar de mim, poderá ser tarde demais.

facebooktwittergoogle+
Publicidade

Tudo

pinterest

Sem notas ou palavras. Nem bilhetes ou lembretes. Não tenho nada a dizer. Apenas sinto, e isso é tudo.

facebooktwittergoogle+
sms

Bobagem

Gabito Nunes

Parece bobagem, mas se eu soubesse ao menos que você pensa em me ligar, de vez em quando, eu já seria um pouquinho mais feliz.

facebooktwittergoogle+

Tempo

P.S Eu te Amo

Querida Holly, eu não tenho muito tempo. Não digo literalmente, digo, você saiu pra comprar sorvete e logo estará de volta. Mas tenho um pressentimento de que seja a última carta. Pois só me resta uma coisa pra te dizer. Não é para que eu te lembre de comprar uma lâmpada, pode tomar conta de si mesma sem a minha ajuda. É pra te dizer o quanto mexeu comigo. O quanto me mudou. Você me transformou em um homem ao te amar, Holly… E por isso eu sou eternamente grato. Literalmente. Se puder me prometer algo, prometa-me que quando estiver triste ou insegura ou quando perder completamente a fé, você tentará ver a si mesma através dos meus olhos. Obrigado pela honra de ser minha esposa. Sou um homem sem arrependimentos. Um homem de sorte. Você foi a minha vida, Holly… mas sou apenas um capítulo na sua. Haverá mais. Eu prometo. Então aqui vai, o principal: Não tenha medo em se apaixonar novamente. Fique atenta para esse sinal quando a vida que você conhece terminar.

facebooktwittergoogle+

Indiferença

Martha Medeiros

O contrário de bonito é feio, de rico é pobre, de preto é branco, isso se aprende antes de entrar na escola. Se você fizer uma enquete entre as crianças, ouvirá também que o contrário do amor é o ódio. Elas estão erradas. Faça uma enquete entre adultos e descubra a resposta certa: o contrário do amor não é o ódio, é a indiferença.

facebooktwittergoogle+

Mudanças

Martha Medeiros

pinterest

Um homem e uma mulher vivem uma intensa relação de amor, e depois de alguns anos se separam, cada um vai em busca do próprio caminho, saem do raio de visão um do outro. Que fim levou aquele sentimento? O amor realmente acaba? O que acaba são algumas de nossas expectativas e desejos, que são subtituídos por outros no decorrer da vida. As pessoas não mudam na sua essência, mas mudam muito de sonhos, mudam de pontos de vista e de necessidades, principalmente de necessidades. O amor costuma ser amoldado à nossa carência de envolvimento afetivo, porém essa carência não é estática, ela se modifica à medida que vamos tendo novas experiências, à medida que vamos aprendendo com as dores, com os remorsos e com nossos erros todos. O amor se mantém o mesmo apenas para aqueles que se mantém os mesmos. Se nada muda dentro de você, o amor que você sente, ou que você sofre, também não muda. Amores eternos só existem para dois grupos de pessoas. O primeiro é formado por aqueles que se recusam a experimentar a vida, para aqueles que não querem investigar mais nada sobre si mesmo, estão contentes com o que estabeleceram como verdade numa determinada época e seguem com esta verdade até os 120 anos. O outro grupo é o dos sortudos: aqueles que amam alguém, e mesmo tendo evoluído com o tempo, descobrem que o parceiro também evoluiu, e essa evolução se deu com a mesma intensidade e seguiu na mesma direção. Sendo assim, conseguem renovar o amor, pois a renovação particular de cada um foi tão parecida que não gerou conflito. O amor não acaba. O amor apenas sai do centro das nossas atenções. O tempo desenvolve nossas defesas, nos oferece outras possibilidades e a gente avança porque é da natureza humana avançar. Não é o sentimento que se esgota, somos nós que ficamos esgotados de sofrer, ou esgotados de esperar, ou esgotados da mesmice. Paixão termina, amor não. Amor é aquilo que a gente deixa ocupar todos os nossos espaços, enquanto for bem-vindo, e que transferimos para o quartinho dos fundos quando não funciona mais, mas que nunca expulsamos definitivamente de casa.

facebooktwittergoogle+
sms

Idas e Vindas

Carol Oliveira

Já nem reclamo mais dessas suas idas e vindas. Tanto faz pra mim. Já cansei de ver você saindo por ai, com seus amigos e eu aqui, na depressão e relembrando nossos momentos. Não posso amar por nós dois. Vou seguir em frente, e encontrar em algum lugar alguém que saiba me amar e me valorizar, do jeito que sempre quis! Quanto a você? Vá por ai, procure alguém como eu. Eu duvido! Duvido que encontre alguém que te aceite como você é, alguém que te aguente, alguém que te apoie. Agora vá! Mas não volte… nunca mais.

facebooktwittergoogle+

Amor

Nicholas Sparks

O amor era, acima de tudo, compromisso e dedicação, era acreditar que o passar dos anos com uma determinada pessoa iria criar algo maior do que a soma daquilo que ambas poderiam conquistar separadamente.

facebooktwittergoogle+

Calma

Mas tudo bem, tô calma e ponderada, embora a vontade seja de agredir todo mundo, dizer meia dúzia de verdades e sair pisando duro...

facebooktwittergoogle+

Promessas

Júnior Lima

Lembro das promessas e planos que fizemos para nós, nada restou, a não ser essa saudade que carrego todos os dias no peito.

facebooktwittergoogle+
sms

Merecimento

Allax Garcia

Percebi que você não merece nem os meus rabiscos mais ignorantes e impertinentes. Nenhuma letra sequer. A indiferença te conforta? Pois bem, more nela.

facebooktwittergoogle+

Passado

Chore tudo que você tiver que chorar. Lembre de tudo que você tiver que lembrar. Tire um dia só para falar dele. Embriague-se dele. Tenha uma overdose dele. Repita o nome dele dentro da sua cabeça mil e uma vezes. Pense nele antes de dormir, e refaça os seus diálogos. E então, no dia seguinte, acorde para uma vida nova. Deixe ele, e tudo do dia passado, ali, no passado.

facebooktwittergoogle+

Superação

Allax Garcia

pinterest

Eu já te superei. E a vida segue do jeito que tem que seguir. E os dias passam mais rápidos do que nunca. Não vejo mais o meu eu em você. E provavelmente, você deve estar vendo o seu eu em outro alguém. Convenhamos que não é mais do que o normal. O tempo não para, lembra? E a realidade vem como faca em peito fraco. Mas se eu já te superei, por que eu ainda me importo? Não deveria ser assim, pelo menos acho que não. Talvez o meu coração ainda anseie por um novo amor. Talvez, bem lá no fundo, dentro das coisas que guardo em sete chaves, o seu nome ainda esteja tatuado. Só espero que eu não tenha sido estúpido o suficiente ao ponto de não fazer a tatuagem de henna. E olha que não foi por falta de aviso.

facebooktwittergoogle+

Metade

Willians Souaz

Não, eu não quero desistir de um amor no qual eu lutei tanto. As pessoas acham que é fácil esquecer qualquer coisa que amamos, que é fácil se desapegar, que é fácil deixar de amar ou até mesmo que precisamos amar outros amores. Mas como vou amar outras pessoas se elas nunca conseguirão ser metade do que você é e foi pra mim?

facebooktwittergoogle+
sms

Nada

Clarisse Lispector

Se um dia alguém que você ama te passar para trás, finja que não foi nada, e se o encontrar ao virar a esquina, não vire o rosto ou mude de calçada: mostre a esse alguém que um dia ele foi tudo em sua vida, e hoje, não significa mais nada.

facebooktwittergoogle+

Tomara

pinterest

Tomara que ele(a) te faça feliz, assim como eu planejava fazer você feliz, tomara que tudo o que você fez não tenha sido em vão, tomara que ele(a) te ame pelo menos metade do que eu te amo, porque só com a metade do meu amor, já é muito, pode ter certeza disso. .

facebooktwittergoogle+

Decisões

Quando você acha que está feliz com alguém, essa pessoa toma decisões por você, você se desmorona sozinha vendo tudo que você sacrificou por ela acabar ali. Tenho tanta vontade de te odiar, mas não consigo por ainda te amar, me desespero e quero chorar, mas não vale a pena depois dessa apunhalada no peito que levei derramar alguma lágrima.

facebooktwittergoogle+
#3200