fechar
Receba diariamente lindas mensagens para se inspirar!

Você vai receber até 1 mensagem por dia R$ 0,39+tributos por mensagem recebida. Assinatura diária, renovação automática. Para cancelar envie
SAIR para o 50005. Se
tiver dúvida, envie AJUDA
para 50005. Serviço
válido para todas
as operadoras.

Anterior
Beyoncé

Compartilhe as frases da diva do pop americano

Anterior
Próxima
Aniversário 2

Parabenize alguém por mais um ano de vida com mensagens

Próxima

Características do Amor

Ciúmes, saudade, carinho... O amor tem diversas características. Mostre as diversidades do seu amor com belas mensagens e sentimentos.

Saudade

Felipe Stanlett

Tenho saudade das noites frias onde tudo era quente contigo, onde nós nos amamos com tanta intensidade. Aquilo era amor, hoje em dia é só sexo, nunca mais fiz amor, porque de certa forma, amor é uma vez só na vida.

facebooktwittergoogle+

Acalentava

Tainá Bernardes

Menina veja bem, amor não se implora a ninguém.

facebooktwittergoogle+

Brilho no Olhar

Não canso de dizer que o amor que eu sinto por você é diferente. Diferente de tudo, pode se ver a diferença em mim. Você coloca um certo brilho em meu olhar.

facebooktwittergoogle+
Publicidade
sms

Alma e Coração

Eu já vi, revi e transvi tantas e tantas vezes cada parte do seu corpo, e toda vez que o vejo encontro mil e uma maneiras de amá-lo ainda mais e mais. É como se em cada centímetro do seu corpo, estivessem escondidos segredos, encantos, algo que me faça suspirar de tanto amor. E isso sem falar da sua parte interior, onde tudo se encaixa, onde tudo faz sentido, onde encontro os motivos que preciso para encarar todos estes dias difíceis e cansativos. Por isso, eu preciso sempre de você inteiro pra mim, de corpo, alma e coração, pois só assim me sinto uma pessoa completa, uma pessoa melhor.

facebooktwittergoogle+

Amor

pinterest

Você não é somente o amor da minha vida, é o amor de todas as minhas vidas... E eu nunca vou me cansar de dizer que é você quem eu amo e quem eu quero ao meu lado para todo o sempre. Sabe o infinito, meu amor? Ele não chega nem a metade do que eu sinto por você.

facebooktwittergoogle+

Paixão

John Green - A Culpa é das Estrelas

Eu estou apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Eu estou apaixonado por você, e sei que o amor é um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos, todos nós, condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizermos voltará ao pó, e sei que o Sol vai engolir a única Terra para chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você...

facebooktwittergoogle+

Sentimento Único

Dom Quixote

Quando você realmente amar alguém e for recíproco, você vai ver como é bom amar. Pra amar não precisa namorar, e bla bla bla, mais o namoro é a melhor forma de expressar o sentimento, quando você sentir suas pernas tremerem, sua barriga gelar, teu corpo ficar mole, aí sim você vai entender a magia de amar.

facebooktwittergoogle+
sms

Drama

Gabito Nunes

E a gente vai se olhar e rir de todo esse dramalhão, vou te chamar de bobo, você vai me chamar de besta e amanhã de manhã um outro sol, não mais tão quente e nem tão brilhoso quanto antes, vai nos convidar pra passear enroscados na calçada da mesma ruazinha apertada e sem graça de sempre, como sempre foi. E as pessoas vão perguntar se você voltou. E você vai dizer que nem foi...

facebooktwittergoogle+

Saída

Eu me Chamo Antônio

Quando tudo some, só me sobra amor.

facebooktwittergoogle+

Lágrimas

Neto Monteiro

pinterest

As lágrimas caem, mas apesar de salgadas tem um significado doce pra mim, elas não são de dor, é a emoção de um amor verdadeiro e que me faz bem transbordando.

facebooktwittergoogle+

Encanto

No teu canto, o teu canto ecoa tanto, e eu fico querendo saber se é pra mim.

facebooktwittergoogle+
sms

Insegurança

Caio Augusto Leite

Eu sou daquelas pessoas inseguras que volta pra ver se fechou a torneira, se a porta está trancada, se o fogão está desligado. Eu sempre fui assim, sempre precisei reafirmar minhas certezas - então não me culpe se eu ficar perguntando se você ainda gosta de mim umas dez vezes ao dia. Aceite-me como sou, que eu te aceito como tu és.

facebooktwittergoogle+

Brigas

Caio Fernando de Abreu

pinterest

Não eram um casal perfeito, daqueles de cinema. Brigavam muito, ficavam um tempo sem se falar e nesse intervalo ainda rolava uma guerra de indiretas, cada um querendo ser o dono da verdade. Mas no fundo eles sabiam que tudo era joguinho bobo de orgulho, e que por trás das caras fechadas e bicos não se aguentavam de saudade. Tudo bem se eles passavam uma imagem de cão e gato, mas uma coisa é certa… Eles se amavam mais do que qualquer coisa.

facebooktwittergoogle+

Suicídio

Sean Wilhelm

- Amar é suicídio. - Talvez seja mesmo. Mas nunca se esqueça que vale a pena morrer por algumas coisas.

facebooktwittergoogle+

Melhor Parte de Mim

É incrível que mesmo longe eu te sinto tão perto. Mesmo separado eu fico com vontade de cuidar de você. Mesmo sem ter você, fico preocupado. Mesmo você não precisando mais de mim , eu quero oferecer minha força de vontade.

facebooktwittergoogle+
sms

Dificuldades

Encontrar alguém bonitinho, pra namorar, ficar, curtir, sair, é fácil. Difícil é encontrar alguém que te aceite. Que aceite teus problemas, teus dias ruins, teus defeitos e mesmo assim queira ficar com você, pra te ajudar a resolver, superar, te amar e te tratar como única, é raro encontrar pessoas assim. Eu sei, são poucas, mas ainda existem.

facebooktwittergoogle+

Nome

Leminski

A noite - enorme, tudo dorme, menos teu nome.

facebooktwittergoogle+

Saudade

Caio Fernando de Abreu

Ontem tomei um táxi e me distraí tanto olhando pela janela que no meio do caminho estendi a mão para o banco vazio do lado querendo pegar na tua mão. Tô com saudade.

facebooktwittergoogle+

Garoto da Rua ao Lado

Vinicius Sartori

pinterest

Eu posso ser o seu, o meu, o nosso, posso ser o bobo apaixonado, o garoto da rua ao lado, aquele seu amigo preocupado. Posso me tornar sua rotina, a essência da sua vida, ou até mesmo o ar que você respira, por receio me escondo e quando menos esperar posso aparecer como um poema ou uma rima, uma frase, verseto ou poesia, um texto, uma música quem sabe? Quero estar presente a você nem que seja da mais simples forma, pode ser como um sorriso, um abraço, um lembrança, uma história ou quem sabe, uma vida.

facebooktwittergoogle+
sms

Estação

Gabito Nunes

Amor não é paixão. Ódio não é amor. Amor não é fogo, não é chama, não é amizade, não é casamento, nem compromisso. Amor não é namorar, não é chorar, não é beijar, não é desejar, não é saudade. Amar não é estar-se preso por vontade. Não é servir quem vence o vencedor. Amor não vai. Amor é o que fica. Amor é resto. Amor é o que sobra do que foi supracitado. Amor não é onda, é o mar. É o companheiro que não abandona depois que todas as fervorosas sensações se foram. Paixão, ódio, saudade, sexo, casamento, desejo são como trens. Amor é estação.

facebooktwittergoogle+

Esperança

Nada nesse mundo, nem em lugar nenhum vai te tirar de mim. Não importa oque aconteceu ou o que vai acontecer, nada vai mudar oque eu sinto. Você é meu motivo, é praticamente o ar que respiro. Posso não te ver, mas, sinto você me dando força pra continuar. Eu espero o tempo que for, espero a hora certa, saber que vou te reencontrar me motiva. É difícil, não tem como negar, mas, por você eu faria até o impossível. Eu preciso de você, preciso te ver, preciso estar com você.

facebooktwittergoogle+

Intenso

É como se cada célula do meu corpo sentisse separadamente a alegria que você me proporciona, de forma absurda... Entende agora, como tudo é muito intenso quando se trata de você?

facebooktwittergoogle+