fechar
Receba diariamente lindas mensagens para se inspirar!

Você vai receber até 1 mensagem por dia R$ 0,39+tributos por mensagem recebida. Assinatura diária, renovação automática. Para cancelar envie
SAIR para o 50005. Se
tiver dúvida, envie AJUDA
para 50005. Serviço
válido para todas
as operadoras.

Anterior
Falando de Amor

Falando de Amor. O mais belo dos sentimentos.

Anterior
Próxima
Imagens para WhatsApp

Imagens para WhatsApp. Envie imagens engraçadas!

Próxima

Carta para Você

Dizem por aí que sentimento guardado vira borboleta e voa. A seguir, mensagens de uma carta que talvez nem seja lida, mas que mesmo assim, vale à pena compartilhar com vocês!

Esperando o telefone tocar

Regine Luise

pinterest

Sentado no chão do quarto, uma lata de cerveja em uma mão, a outra massageando a própria cabeça (deve ser a enxaqueca), e os olhos vidrados no telefone que demora a tocar. Não que ele não tivesse o que fazer, mas ela estava demorando para ligar e ele estava ansioso para escutar aquela doce voz. Sim, porque até parece que aquela menina tinha mesmo nascido para ser locutora de rádio.

facebooktwittergoogle+

Várias latas de cerveja

Regine Luise

Depois de beber 5, 6, 7 latas de cerveja talvez. Nessa altura do campeonato não faz mais diferença. Pensou em ligar, mas já era tarde e ela deveria estar dormindo. Então ele pegou um papel uma caneta, e as palavras começaram a sair no papel, como plumas flutuando no ar.

facebooktwittergoogle+
Publicidade

Uma observação

Regine Luise

pinterest

PS: Eu te amo tá bom? Apesar de não falar isso todos os dias... Espero que tenha plena consciência disso, minha morena!Mais uma tragada no cigarro e uma baforada no ar. Tomara que quando essa fumaça dissipar, esses pensamentos possam evaporar junto.

facebooktwittergoogle+
sms

Choraria se fosse preciso

Regine Luise

Oh minha morena. Acho que nem sempre consigo demonstrar o quanto gosto de você. Talvez eu até demonstre, mas por vezes, tenho dificuldade em dizer tantos "te amo". Não é que não sinto, mas não parece tão simples assim de repetir essa frase com a mesma intensidade (e naturalidade) que você me diz... Na verdade, essa carta não é só para dizer que eu amo você... mas é para colocar para fora (de alguma forma o meu descontentamento). Sim, porque a minha vontade era de gritar ou xingar no telefone... e depois até chorar se fosse preciso.

facebooktwittergoogle+

Fiquei olhando a nossa foto

Regine Luise

20, 21, 22 horas da noite, quando enfim o celular começa a vibrar. Mas antes de correr para atender fiquei ouvindo um pouco da música que faz parte da nossa trilha sonora. Antes de correr para atender, fiquei admirando aquela foto de nós dois juntos. Atendi eufórico e quase sem ar (como quem tivesse corrido quilômetros), mas era simplesmente o meu coração batendo disparado com saudades dela.

facebooktwittergoogle+

Tanto carinho para dar

Regine Luise

- Alô meu amor, como você está? Tudo bem? Que saudades de você. - Olá querido, desculpa a demora, mas esse final de semana a redação estava uma loucura. Você é jornalista, sabe bem como funciona o nosso meio. Estou bem sim aliás e você? - Ahn minha linda, minha morena. Estava ansioso para você me ligar, tenho tanto a dizer, tanto carinho para te dar.

facebooktwittergoogle+

Mesmo final de semana

Regine Luise

- Nossa, mas hoje você está mesmo romântico. Vai tombar com o pote de açúcar, é? Sei o motivo dessa felicidade, falta uma semana para o seu aniversário. - Isso mesmo minha morena. É o primeiro aniversário que vamos passar juntos. Eu, você, meus amigos... com cerveja, música e muita música boa. Sei que você não curte muito pagode, mas ir uma vez não vai matar, não é mesmo? - Matar não vai mesmo. É que estou com um problema. Preferia falar só pessoalmente, mas já que entrou nesse assunto. Uma amiga minha vai comemorar o aniversário numa chácara no interior, no mesmo final de semana que você.

facebooktwittergoogle+
sms

Temos que acertar isso

Regine Luise

- Como assim no mesmo final de semana morena? Você prometeu que comemoraria comigo. Que nossa noite seria perfeita que depois da balada seria só eu e você. - Eu sei querido, mas por isso não gosto de ficar prometendo as coisas. Não tem nada confirmado ainda, é claro que quero conversar isso certinho com você. É a última viagem em galera, sabe como é? Faz tempo que não faço nada com elas, estou mesmo em falta. - Até entendo morena, mas... mas.. e a gente? E o meu aniversário? E o "vamos comemorar juntos?". - Calma homem, também não precisa dramatizar. Sei que você é sentimental, mas a gente vai conversar certinho ainda... Vamos acertar tudo isso.

facebooktwittergoogle+

Ainda com saudades

Regine Luise

Minutos depois, ele desligou o telefone. Ainda estava sim com saudades, com vontade de vê-la. Mas é como se tivesse tomado um banho de água fria -, e ficar pegando friagem assim só pode acabar em gripe (e das bravas).

facebooktwittergoogle+

Não dá para aceitar

Regine Luise

pinterest

O telefone deslizou pelo tapete, enquanto as palavras passeavam por sua mente e coração. Uma mistura de raiva, tristeza, indignação. Quase um mês de preparação para esse aniversário e agora (nas vésperas), uma surpresa dessa proporção. Não, ele não podia acreditar (nem aceitar) que eles não passariam aquela data juntos.

facebooktwittergoogle+

Sem ciúmes

Regine Luise

pinterest

É que passei dias e mais dias imaginando como seria o meu aniversário desse ano. Como seria ter você na balada comigo e com meus amigos. Já conseguia imaginar a gente dançando. Toda atrapalhada, talvez sem nenhuma coordenação motora e até pisando no meu pé. Mas eu já podia senti-lá no calor do meu abraço. Já podia ver você estranhando o ambiente e eu assegurando que não precisava ficar com ciúmes de nada (nem ninguém).

facebooktwittergoogle+
sms

Sensação de tristeza

Regine Luise

Levantou, foi até a geladeira. Dessa vez lembrou de pegar o maço de cigarro antes de se jogar no sofá da sala. Colocou uma música qualquer (alta o suficiente para distrair os pensamentos), mas não o suficiente para aliviar aquela sensação de tristeza.

facebooktwittergoogle+

Cumplicidade, atenção, afeto!

Regine Luise

Fechou os olhos e um filme passou pela sua cabeça. Tudo que tinham vivido até ali. Indas e vindas. Banhos de açúcar ou café. Conversas, carícias, risadas. Uma virada de ano e a promessa por um ano melhor. Com mais amor, cumplicidade, atenção e afeto.

facebooktwittergoogle+

Para você ficar à vontade

Regine Luise

pinterest

Na verdade, eu já podia até imaginar a gente dançando uma daquelas músicas que adoro e ouço várias vezes para pensar em você. Parece uma bobagem. Não é a primeira, nem a última balada que podemos ir na vida, mas estou me sentindo trocado pelos seus amigos. E essa sensação, minha morena, é tristemente ruim. Se você fosse trabalhar, eu entenderia melhor... Mas... Mas é que eu chamei até as suas amigas. Que era para você ficar mais à vontade.

facebooktwittergoogle+

Gato escaldado

Regine Luise

Antes de sequer imaginar conhecer você, eu já venho comemorando o meu aniversário pelas baladas e bares a fora por 5 anos consecutivos... Então fiquei tão feliz por (pela primeira vez), você fazer parte dessa realidade. De participar desse aniversário comigo, com os meus amigos. Desculpa essa minha reação (totalmente sentimental), mas é que a gente nunca está pronto para tomar um banho de água fria. Mesmo sendo gato escaldado.

facebooktwittergoogle+
sms

Juntos outra vez

Regine Luise

Sei que daqui até o dia que vamos nos ver, essa raiva vai passar... e só deixará lugar para a tristeza, a chateação. Não pense que não tentei ver e/ou pensar pelo seu lado, já fiz isso... Mas é que o meu lado alguém precisa ver também, não acha? Queria que lembrasse que passamos a virada de ano juntos, com os seus amigos. Não hesitei muito em aceitar seu convite. Acho que amar é isso, ceder, fazer as coisas para agradar o outro... Sabe que eu realmente tenho aprendido com você o que é um relacionamento de verdade. Com você tenho me tornado um homem bem melhor. A gente briga, separa, namora... mas sempre volta... sempre fica junto outra vez.

facebooktwittergoogle+

Isso me consola

Regine Luise

O pior é que nem bravo o sentimento muda. Nem bravo eu consigo deixar de pensar ou procurar você. Mandar mensagens, ligar para ouvir a sua voz. Acho que isso só simboliza o quanto fiquei dependente desse amor. Dependente de você. É claro que daqui até o dia do meu aniversário (muitas águas vão rolar debaixo da ponte), e provavelmente você realmente me surpreenda com alguma coisa... É estranho pensar que isso me consola (de alguma forma).

facebooktwittergoogle+

Doce ou amargo demais

Regine Luise

Mas essa sua reação realmente me pegou de surpresa. Uma surpresa ruim por assim dizer... Peço desculpas de novo, se eu ficar distante, avulso ou sei lá... É que passa um monte de coisa na cabeça. Um monte de momento. Um monte de sentimento. Bem, essa carta não é uma briga. Nem um desabafo propriamente dito. Tem várias coisas que nem são ditas. Tem várias coisas que a gente deixa passar ou que guarda dentro do peito. Mas a ideia de ficar "brigado" com você me entristece. Isso de sermos tão intensos (é ruim) por isso. Porque vamos do pote de mel à xícara de café (e às vezes, está amargo demais)...

facebooktwittergoogle+

Deixar no fundo da gaveta

Regine Luise

Vou sim continuar chateado por você não ir na comemoração do meu aniversário na balada. Vamos sim conversar (de repente até brigar por esse assunto), mas cada vez mais me convenço de que o meu sentimento por você cresce, cresce e cresce cada dia mais. Às vezes eu rego, às vezes você, em outras parece que ele rega sozinho. Não sei explicar, não consigo entender. Só quero que se coloque um pouco no meu lugar. Imagina se fosse eu viajando com os meus amigos no final de semana de comemoração do seu aniversário. Dizem que pimenta nos olhos dos outros é sempre refresco. Então pensa e depois me fala se arde ou não. Ainda bem que você nem vai ler isso. Porque são pensamentos soltos e confusos que podem ser mudados a qualquer momento. Dizem que sentimento a gente não revisa né? Por isso vou deixar assim mesmo e jogar no fundo da gaveta.

facebooktwittergoogle+
sms

Como eu amo você

Regine Luise

Guardou a carta na gaveta como quem guardasse um segredo. "Palavra não dita vira borboleta e voa". Continuou pensativo, chateado, mas com a certeza de que amava aquela mulher de verdade. Do contrário essa chateação seria desnecessária. Do contrário essa saudade seria pequena (e a vontade de vê-la, abraçá-la e beijá-la), nem existiria.

facebooktwittergoogle+

Chorou, dormiu, sorriu.

Regine Luise

Por fim, apagou as luzes. Olhou para a pelúcia que ganhou dela de presente, chorou, sorriu, dormiu.

facebooktwittergoogle+