fechar
Receba diariamente lindas mensagens para se inspirar!

Você vai receber até 1 mensagem por dia R$ 0,39+tributos por mensagem recebida. Assinatura diária, renovação automática. Para cancelar envie
SAIR para o 50005. Se
tiver dúvida, envie AJUDA
para 50005. Serviço
válido para todas
as operadoras.

Anterior
Nosso Infinito Amor

Nosso Infinito Amor. Mensagens e Sentimentos.

Anterior
Próxima
Mensagens do Coração

Mensagens do coração para tocar a pessoa amada.

Próxima
comente

Coisas que gosto em você

Queria dizer tudo que eu gosto em você, mas, às vezes, perco a coragem e deixo tudo guardado. Só que dessa vez, farei diferente. Conheça, através das mensagens, tudo aquilo que eu gosto em você.

Queria dizer: gosto tanto de você!

Clarice Albuquerque

pinterest

Ei, moço! É que eu queria te dizer que gosto de você. Que gosto de sentir frio e saber que você é segunda, terceira e minhas outras tantas peles. Eu gosto de te ter por perto. Gosto de sentir teu cheiro quando sai do banho. Mesmo tendo aquela mistura toda de aromas, pra mim, é o teu cheiro que prevalece. E sentir aquela fragrância que é só tua me aquieta o coração e me traz um sossego que é de alma.

facebooktwittergoogle+

Te olho para decorar

Clarice Albuquerque

Eu gosto do jeito que você tenta tirar a minha atenção quando paro tudo pra te olhar. Você precisa entender que te olho pra te decorar e te aprender, você precisa saber que te fotografo com meus olhos e isso não se nega a ninguém. Gosto do teu meio sorriso. Ele tem um ar de mistério, de algo que não estaria ao alcance do meu entendimento.

facebooktwittergoogle+
Publicidade

Ler você

Clarice Albuquerque

Apesar de você achar que não, eu consigo te ler.

facebooktwittergoogle+
sms

Me procura na Lua ou em Marte

Clarice Albuquerque

pinterest

Me dá um frio gostoso na barriga que desacelera o mundo, aguça meus sentidos e desordena minhas pernas. Gosto de como você me faz perder o fôlego. Toca aqui e me sente ritmando contigo, sente? Sem perceber você faz com que meu fôlego fuja sem se preocupar com o caminho de volta. É assim que ele se perde de mim. Quando você me sorri eu já não tô nem aqui, mas me procura em Marte ou em você e me acha, acha e me traz pra mais perto.

facebooktwittergoogle+

O seu corpo

Regine Luise

Sei que não sou tão religioso como você, nem vou à missa de domingo, mas saiba que eu também tenho muita fé. E provavelmente foi essa fé, que me trouxe salvo para casa e não me permitiu fazer nenhuma loucura quando te vi do outro lado da rua, brindando com um cara que nem quero saber quem é. Você sabe que eu reconheceria os seus traços de longe, porque eu conheço bem cada curva do seu corpo. E, eu gosto dele.

facebooktwittergoogle+

Branco no preto, preto no branco

Regine Luise

A verdade é que o risco de te perder sempre foi uma constante. E embora eu quisesse te manter por perto de alguma forma, tentarmos manter uma amizade colorida nunca foi o suficiente. Colorida para mim, para você talvez mais fosse o preto no branco. Ou o branco no preto, tanto faz. O pior é saber que no fundo, no fundo, a culpa é minha. Por não ter assumido você, por não ter dado uma chance para nós...

facebooktwittergoogle+

A gente combina

Regine Luise

pinterest

Você já reparou que nossos dedos se encaixam? Dizem que quando um casal fica de mãos dadas e os dedos parecem se ajeitar certinho, é porque o casal combina. Nunca te disse isso, e mesmo você pensando e agindo diferente de mim sobre vários aspectos, no fundo eu acho que a gente combina...

facebooktwittergoogle+
sms

Impregnando a pele

Clarice Albuquerque

pinterest

E eu gosto de te sentir nos poros todos, impregnado sob a minha pele.

facebooktwittergoogle+

Rendo-me ao seu toque

Clarice Albuquerque

Acho incrível tua habilidade de premeditar cada detalhe de um momento. Ainda não consigo entender a tua facilidade com os meus zíperes. Posso passar horas tentando fazer com que eles subam (ou desçam), mas eles parecem render-se ao teu toque, aos teus dedos e eu já fecho os olhos. Tenho que dizer como amo quando você me beija de surpresa.

facebooktwittergoogle+

Sentir você

Clarice Albuquerque

Moço, você consegue perceber que eu me moldei a você? Eu me moldei aos teus gostos, aos teus beijos e carícias, mas principalmente ao teu tempo e ao teu espaço. Essa inconstância que me corrói por dentro é a mesma que me desperta o anseio de ficar, me adaptar e te sentir em mim mais uma vez.

facebooktwittergoogle+

Ei, moço!

Clarice Albuquerque

Ei, moço. Eu gosto de estar aí. De fechar os olhos, ouvir a música, sentir a luz que me acalma. E enquanto eu tô aí esperando a conclusão dos teus rituais, fecho os olhos e sinto que é teu cheiro se aproximando. Te farejo com os olhos. E eu vou cegando, todos os outros sentidos se aguçam e eu vou gostando ainda mais de estar e poder ficar aí.

facebooktwittergoogle+
sms

Deixa eu continuar com você

Clarice Albuquerque

pinterest

Eu queria te dizer tudo isso, mas não consigo e nem mesmo sei explicar o motivo. Ao invés disso, te olho. Deixa eu continuar te olhando, te cheirando, te mordendo e admirando. É meu jeito de dizer que te gosto. Te leio e já me encaixo. Me moldo e me encaixo. Te leio e me adapto. Gosto desse suspense, da corrida e do alvo, que é você.

facebooktwittergoogle+

Do jeito que eu gosto

Regine Luise

Desde que te conheci, nunca tive dúvidas disso e do quão boa jornalista você se tornaria. Fosse num blog escrevendo sobre amor, numa revista, no jornal ou no rádio. Também percebi que pintou os cabelos de novo, e embora estivesse quase de perfil, eles estão longos, do jeito que você sempre quis que ficassem. As unhas vermelhas combinavam com o batom que realçam os seus lábios carnudos que eu estupidamente tanto resisti para não beijar.

facebooktwittergoogle+

O nosso silêncio

Regine Luise

A culpa é minha por nunca ter tido a coragem suficiente de te perguntar. Saber se você queria. Se eu fechar os olhos, posso lembrar do seu perfume pregado na minha pele, de quando eu te abraçava forte. E mesmo quando você brincava e me pedia para te soltar, a minha vontade era ficar preso naquele abraço. Abraçados. De mãos dadas. Ouvindo uma música romântica, ou simplesmente o silêncio - o nosso silêncio.

facebooktwittergoogle+

Um chá de coragem

Regine Luise

pinterest

E a mesma vidente que profetizou o seu sucesso em um futuro bem próximo, também disse que a felicidade ia bater na minha porta, caberia só a mim deixá-la ou não entrar. E não é que eu não tenha aberto a porta, é que simplesmente te deixei fugir pela janela. Perdão pela falta de atitude, pela falta de coragem, pela falta de nós. Nessa brincadeira de pega-pega, esconde-esconde, embora soubesse que te incomodava, eu não conseguia pensar que fosse acabar antes... antes de eu tomar coragem...

facebooktwittergoogle+