fechar
Receba diariamente lindas mensagens para se inspirar!

Você vai receber até 1 mensagem por dia R$ 0,39+tributos por mensagem recebida. Assinatura diária, renovação automática. Para cancelar envie
SAIR para o 50005. Se
tiver dúvida, envie AJUDA
para 50005. Serviço
válido para todas
as operadoras.

Anterior
Motivos Para Sorrir

Encontre as coisas certas para você viver mais feliz.

Anterior
Próxima
Alegria

Deixe o seu mais alegre! Sorria sempre!

Próxima

Mensagens sobre Felicidade

Encontre alegria e motivos para ser feliz em uma porção de mensagens de felicidade separadas pelo MCA.

A Maior alegria dessa vida

Olivar Alves Pereira

pinterest

Você é alegre? Estou perguntando se você é feliz, se tem a felicidade verdadeira, aquela que gente sente mesmo em momentos de tristeza. A alegria é irmã gêmea da felicidade, e felicidade sem alegria não se torna convincente. É muito bom dar boas gargalhadas, sorrir cordial e sinceramente. A alegria torna o nosso espírito mais leve, faz a vida ficar menos dura e seca. A alegria não significa rir o tempo todo, mas, ela não perde uma oportunidade de fazê-lo. Cristo no coração da pessoa traz a alegria e o prazer de sorrir. Nas palavras de Provérbios 15.13: “O coração alegre aformoseia o rosto, mas com a tristeza do coração o espírito se abate”.

facebooktwittergoogle+

Perseguindo a Felicidade

Nélio da Silva

Quando você corre atrás da felicidade essa experiência pode ser muito frustrante. Um sinal indicador de que você está perseguindo a felicidade, sem no entanto encontrá-la se traduz em frases como: “Ah! se eu tivesse um novo carro, então eu seria feliz” “Ah! se eu encontrasse uma esposa(o), aí, sim, eu seria feliz...” “Ah! Se eu conseguisse um trabalho melhor, sem dúvida eu seria feliz”. É ótimo ter sonhos cada vez maiores. No entanto, quando você torna a sua felicidade condicional, você nunca parece ter condições de preencher tais condições, porque novos “ses” irão surgindo a cada passo. Uma estratégia melhor é não perseguir a felicidade, mas aprender a arte de um saudável contentamento. Em lugar de colocar condições a respeito de sua felicidade, permita que ela aconteça no lugar onde você já está. Será que você pode ser feliz hoje aí onde você se encontra? Claro que sim! Jamais abandone seus sonhos! Continue a lutar por eles. Saiba no entanto que um contentamento saudável pode acrescentar muitos dias felizes à sua vida. Não existe razão alguma para esperar pela felicidade. Você não a alcançará pelo simples fato de persegui-la a todo custo. Ela já é sua, quando simplesmente você decide vivê-la.

facebooktwittergoogle+
Publicidade

Batidas da Felicidade

pinterest

Bateram em minha porta vacilei e não quis abrir pensei que fosse a saudade que veio me perseguir. Bateram de novo mais não insistiu desceu as escadas correndo e para bem longe partiu deixando essas palavras fatais: Sou a felicidade e não volto jamais.

facebooktwittergoogle+
sms

Desejo

Que desejo é este Que me consome? Que vontade é esta De gritar teu nome? Que sonhos são estes, Que invadem minha realidade? Que fantasias são estas, Que diminuem a minha idade? De uma fresta em meu coração, Fizestes uma porta. Entrego a ti minha paixão... Agora... É só o que importa!

facebooktwittergoogle+

Jogue fora todos os números

Jogue fora todos os números não essenciais para sua sobrevivência. Isso inclui idade, peso e altura. Deixe o médico se preocupar com eles. Para isso ele é pago. Freqüente, de preferência, seus amigos alegres. Os de mau humor, puxam você para baixo. Continue aprendendo. Aprenda mais sobre computador, artesanato, jardinagem, qualquer coisa. Não deixe seu cérebro desocupado. Uma mente sem uso é a oficina do diabo. E o nome do diabo é Alzheimer. Curta coisas simples. Ria sempre, muito e alto. Ria até perder o fôlego. Lágrimas acontecem. Aguente, sofra e siga em frente. A única pessoa que acompanha você a vida toda é você mesmo. Esteja vivo, enquanto você viver. Esteja sempre rodeado daquilo que você gosta: família, animais, lembranças, música, plantas, um hobby, o que for. Seu lar é o seu refúgio. Aproveite sua saúde. Se for boa, preserve-a, Se está instável, melhore-a, Se está abaixo desse nível, peça ajuda. Não faça viagens de remorsos. Viaje sabe para onde, para aquela loja que vc gosta e faça compras, viaje para cidade vizinha, para um país estrangeiro, mas não faça viagens ao passado. Diga a quem você ama, que você realmente os ama, em todas as oportunidades. E se lembre sempre que: "A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego... De tanto rir... De surpresa... De êxtase... De felicidade..."

facebooktwittergoogle+

Eu gosto do impossível

Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo. Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele. Sou inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras. Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo. São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

facebooktwittergoogle+

Aberta

Hoje resolvi ser feliz, deixando pra trás tudo que me faz sentir dor... Abri-me para brilhar, recebendo uma estrela que nem sei de onde surgiu. Não conheço seu brilho e intensidade... Vem estrela,pois hoje estou aberta e quero ser feliz.

facebooktwittergoogle+
sms

Quando

Quando tiver de escolher entre o sorriso e a lágrima, sorria sempre. Se porém tiver que chorar, chore sem vergonha, pois suas lágrimas purificam sua alma. Quando você tiver de escolher entre o amor e o ódio, ame com toda força do coração e quando tiver que odiar simplesmente não o faça. Quando tiver de escolher entre a derrota e a vitória, lute, pois mesmo que não vença será vitorioso pôr não ter cruzado os braços.

facebooktwittergoogle+

Essa tal felicidade

pinterest

Entre amores desejos e paixões Separei um cantinho no meu coração Só esperando para encontrar Alguém que realmente quisesse me amar Talvez eu tenha me precipitado Achando que esse alguém havia chegado Levando consigo meu coração Fiquei feliz ao perceber que estava amando Entreguei-me sem medos e receios Lá fora, todos sentiam minha falta Iludida, só vivia para este amor Com dúvidas de que eu era Igualmente correspondida. De repente a surpresa e a dor, Aquele amor não era a dois, era só meu! Deixo aqui minha tristeza e uma pergunta: Essa Tal Felicidade existe?

facebooktwittergoogle+

Esperança

Uma semana abençoada para todos! Lá bem no alto do décimo segundo andar do Ano Vive uma louca chamada Esperança E ela pensa que quando todas as sirenas Todas as buzinas Todos os reco-recos tocarem Atira-se E — ó delicioso voo! Ela será encontrada miraculosamente incólume na calçada, Outra vez criança... E em torno dela indagará o povo: — Como é teu nome, meninazinha de olhos verdes? E ela lhes dirá (É preciso dizer-lhes tudo de novo!) Ela lhes dirá bem devagarinho, para que não esqueçam: — O meu nome é Esperança...

facebooktwittergoogle+

Quero, querer

Quero, querer Quero querer ser feliz Quero, querer viver sem temer Quero, querer parar de tentar morrer Descobri que a felicidade é feita de vida E que a vida tem suas tristezas Mas que as tristezas existem para a gente possa saber que ainda assim pode querer ser feliz. Quero, querer ser mulher quero, querer ser selvagem na cama Quero, querer ser meiga com quem se ama. Quero a vida e para ter, basta querer, querer lutar custe o que custar para não deixar minha felicidade morrer!

facebooktwittergoogle+
sms

Como se fosse o último

pinterest

Quem dera eu aprendesse a viver cada dia como se fosse o último. O último para dizer “obrigada”. O último para dizer “me desculpa”. O último para dizer “eu te amo”. O último para abraçar cada pessoa amada com aquele abraço bom que faz um coração cantar para o outro. O último para apreciar a vida com o entusiasmo que não guarda nenhuma delícia nem ternura pra depois. O último para fazer as pazes. Para desfazer enganos. Para saborear com calma, como se me servissem um banquete, a preciosidade genuína que cada único respiro humano representa... Quem dera eu aprendesse a viver cada dia como se fosse o último. Eu não perderia uma chance para me presentear com os agrados que me nutrem. Eu criaria mais oportunidades para dizer o meu amor. Para expressar a minha admiração. Para destacar para cada pessoa a beleza singular que ela tem. Para compartilhar. Eu não adiaria delicadezas. Não pouparia compreensão. Não desperdiçaria energia com perigos imaginários e com uma série de bobagens que só me afastam da vida. Quem dera eu aprendesse a viver cada dia como se fosse o último, porque pode ser.

facebooktwittergoogle+