fechar
Receba diariamente lindas mensagens para se inspirar!

Você vai receber até 1 mensagem por dia R$ 0,39+tributos por mensagem recebida. Assinatura diária, renovação automática. Para cancelar envie
SAIR para o 50005. Se
tiver dúvida, envie AJUDA
para 50005. Serviço
válido para todas
as operadoras.

Anterior
Aniversário 2

Parabenize alguém por mais um ano de vida com mensagens

Anterior
Próxima
Eu te amo sem Moderação

Para o amor, não é preciso limites. Expresse o seu!

Próxima

Mensagens Inspiradoras

O mundo precisa de mais inspiração! E isso só conseguimos através de muito amor e carinho. Plante suas ideias, seus sentimentos, e inspire milhares de pessoas.

Vem cá

Vem cá, não fica assim tão longe. Vem pra fazer de nós dois, um só. Porque eu gosto do jeito como você mexe comigo. Eu gosto do modo como você me olha, assim como quem não quer nada. Eu gosto do jeito como me abraça, eu fico ali parada aproveitando o momento, é como se não houvessem mais problemas nem dificuldades. Adoro o jeito como você faz eu me sentir quando estamos juntos. Adoro essa sua jogada de cabelo pro lado. Como eu amo esse teu sorriso de lado, me ganha a cada vez que sorri. Ei, você tirou meus pés do chão.

facebooktwittergoogle+

Overdose de Amor

Chico Buarque

E me beija com calma e fundo, até minha alma se sentir beijada. O meu amor tem um jeito manso que é só seu, que rouba os meus sentidos, viola os meus ouvidos com tantos segredos lindos e indecentes. Depois brinca comigo, ri do meu umbigo e me crava os dentes. Eu sou sua menina, viu? E ele é o meu rapaz. Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz.

facebooktwittergoogle+
Publicidade

Cálculo

Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar era fácil.

facebooktwittergoogle+
sms

Palavras Mágicas

pinterest

Tu merece alguém que abra os olhos diariamente e pense: “cara, eu tô com ela, eu sou o namorado dela!”. Que goste da tua boca, do teu ombro, do teu cabelo bagunçado, do teu calcanhar, da tua cintura, das tuas mãos, do cheiro da tua pele, das sardas do teu rosto. E isso vai acontecer naturalmente ao você se dar conta de que tu é bonita, no âmago e na lata. Um dia serás o amor da vida de alguém, do jeitinho que tu é. Acorde hoje e repita: “eu sou bonita. "

facebooktwittergoogle+

Alguém

Você procura por alguém que cuide de você quando está doente, que não reclame em trocar aquele churrasco dos amigos pelo aniversário da sua avó, que jogue “imagem e ação” e se divirta como uma criança, que sorria de felicidade quando te olha, mesmo quando está de short, camiseta e chinelo.

facebooktwittergoogle+

Saudades

Saudades são águas passadas que se acumulam em nossos corações, inundam nossos pensamentos, transbordam por nossos olhos, deslizam em gotículas de lembranças que por fim morrem na realidade de nossos lábios…

facebooktwittergoogle+

Detalhes

Eu odeio a forma como você é. Odeio quando me deixa falando só. Odeio quando ignora algo importante que eu disse. Odeio quando me olha nos olhos e tira toda minha concentração, você consegue me afogar em meus próprios pensamentos. Odeio o som da tua risada que mais me parece anjos cantando. Odeio quando estou explodindo em fúria e você me abraça. Odeio quando me envolve em teus braços com a tentativa de me acalmar, e você consegue, sempre consegue. Odeio seu sorriso. Odeio o desenho tão delicado e lindo dos teus lábios. Odeio quando toca em meus cabelos e faz meu corpo todo se arrepiar. Odeio o tom da sua voz tão aveludada. Odeio sua forma de andar, passar as mãos no cabelo e conversar comigo. Odeio quando pega minhas mãos e faz meu coração entender que você me completa até nisso. Odeio quando tento escrever e só sai você. Odeio lembranças suas vagando em minha mente. Odeio suas brincadeiras, seus apelidos carinhosos e suas manhas. Odeio ficar perto de você e saber que não tenho controle sobre mim. Odeio quando meu coração dança ouvindo sua voz. Odeio morrer de vontades de você. Odeio saudades suas. E mais que isso tudo, eu odeio amar cada detalhe seu como se fosse minha própria vida...

facebooktwittergoogle+
sms

Amor

pinterest

Em breve, numa tarde de janeiro, espero estar contigo no nosso jardim repleto de flores. Brancas, amarelas, vermelhas, de todas as cores e perfumes. Nós iremos cultivá-las, mas não iremos precisar regá-las, apenas ficaremos sentados observando o cinza e escuro do céu, esperando que a chuva caiá e regue nossas belas flores. E quando emfim a chuva cair, não iremos nos importar em entrar pra dentro de nossa casa, muito pelo contrário, nós iremos fazer a festa com a chuva caindo do céu. Iremos brincar feito duas crianças, mas também iremos nos beijar feito dois adultos. Iremos deixar que a chuva regue nossas flores, molhe a terra, e a grama cortada no nosso quintal. Assim, os perfumes das flores, se misturam ao cheiro de terra molhada, grama cortada, e principalmente, com o seu perfume de cereja. E em meio á todos esses aromas deliciosos, nós iremos se amar muito, o amor será tanto que mal caberá em nossos corações.

facebooktwittergoogle+

Sequestro

Me sequestra e de recompensa me peça beijos. Me rouba e me faça viver o resto da minha vida contigo. Me prenda em você, do seu lado tudo é mais colorido, tudo é mais feliz. Eu só consigo ser com você. Faça da minha voz sua musica favorita, faça do meu abraço seu refúgio. Cuida de mim e me rouba pra você!

facebooktwittergoogle+

Valor

pinterest

Valorize o que as pessoas tem de melhor... é preferível construir a demolir... Há uma forma especial de acolher e reconhecer os outros sem sequer abrir a boca: é escutando.C omo qualquer habilidade, ela se desenvolve pelo esforço deliberado e pela prática, muita prática. A maioria das pessoas pensam que ouvir e escutar são as mesmas coisas, mas não são. Ouvimos com nossos ouvidos: é uma função fisiológica. Escutamos nosso coração: é uma função social, psicológica e emocional.

facebooktwittergoogle+

Amor

O amor somos nós... A discórdia, reviravolta e incoerência também. Vivemos o relacionamento inexplicável. Quando você vai embora, diz que não volta e chora. Não importa. No final você volta, ou eu te encontro. Os dias costumam ser mais frios sem a tua presença. A noite não é a mesma pra você sem mim, porque ambos sabemos que em meio ao sono, você procura o meu cabelo e um abraço apertado. E se não encontra, o vazio te preenche e a felicidade se vai. Dizem por aí que não nascemos pra dar certo, mas estamos sobrevivendo juntos. Uma vez ouvi dizer que amar é cuidado e proteção, carinho e confiança. É ter paz na alma e fé na vida. E talvez seja verdade que somos opostos, desconexos e sem sentido. Mas acima de tudo, a gente se cuida, se protege e se confia. Estamos em constante conflito com a paz, porém, de mãos dadas com a vida. Sem dúvidas, falta o destino a nosso favor. Mas amor? O amor nos consome

facebooktwittergoogle+
sms

Palavras

Cuidado com as palavras pronunciadas em discussões e brigas, que revelem sentimentos e pensamentos que na realidade você não sente e não pensa… Pois minutos depois, quando a raiva passar, você delas não se lembrará mais… Porém, aquele a quem tais palavras foram dirigidas, jamais as esquecerá…

facebooktwittergoogle+

Você

Eu nunca vou conseguir falar de você. Para ninguém, ninguém... Eu posso até dizer umas coisinhas aqui, outras ali, posso até dizer que você é lindo, me faz um bem danado, etc. Mas dizer sobre você, sobre quem você é pra mim… nunca. Porque eu tenho essa coisa estúpida de não conseguir falar quando fico nervosa. E aparecer uma enxurrada de lágrimas na minha visão. E parecer que existe uma bola de pelo na minha garganta. Fica tudo uma merda. E eu nunca vou conseguir falar de você por causa disso. Porque eu fico nervosa, choro, sinto saudade, paixão acumulada, desejo, instinto de proteção, carinho, ciúme e amor. Isso tudo só de pronunciar as sílabas do seu nome

facebooktwittergoogle+

Pedido

pinterest

Só te peço que não desista de mim... Quando você chegou, já tava tudo assim, bagunçado e mal feito. E mesmo quando eu te disser o contrário, não escuta. Eu sou um livro, lembra? Um livro cheio de folhas escritas com palavras tortas, meio rabiscado e cansativo demais pra ser lido até o fim. Promete pra mim que não vai sumi, só não foge, fica aqui.

facebooktwittergoogle+

Personalidade

Talvez você já fosse assim e eu nem tinha reparado, ou estava recuperando as suas forças, bem como eu. Pode ser a sua parte adormecida, como dizem. Mas o fato é que agora, quando você fala de amor, tem brilho nos olhos, como se tivesse nascido acreditando que tudo é por amor; tudo é o amor. E eu fico aqui, olhando de camarote, do melhor lugar enquanto seguro a sua mão e você diz que queria adivinhar o que tanto se passa em minha cabeça quando estou em silêncio encarando o nada. Você pensa que eu andei longe, peguei muitas estradas, mas mal sabe que eu estou ali, tão perto que me perco. E eu só estava me perguntando qual a minha participação nisso tudo, no seu jeito de ver o amor, na intensidade do seu sorriso… Nesse bonito (e, talvez, novo) brilho nos olhos. Acho que sou como o garoto de livro que acabei de ler. Ele tem a necessidade incansável de fazer algo importante pelo mundo e as pessoas e não ser só mais um. Eu não me canso de querer fazer algo, qualquer coisa, só para não ter passado em branco. Eu não quero ser um simples borrão para você. Eu quero estar entre os teus cadernos com as folhas completamente ocupadas de palavras, os teus sonhos coloridos, os teus olhos brilhantes. Estar entre as coisas que você está e o amor se forma. Como nós, entre olhares perdidos e uma vontade de abraçar o mundo num corpo só.

facebooktwittergoogle+
sms

Sonho

Eu disse que sonharia com você, apenas pela certeza de que sua imagem linda, clara, fascinante, jamais sairia da minha cabeça. Ao me deitar eu estava pensando em ti, eu não sei se é sonho, eu não sei mesmo o que acontece, mas eu te sinto sempre, até enquanto durmo, sinto seu toque, sua voz, seu sorriso. Sinto e vejo tudo, meu misto de sonho e realidade, por que demorou tanto pra chegar? Eu guardei um sonho bom pra ti, essa noite toda, foi perfeita, eu estive com você, da forma mais incrível, toquei seu coração, te dei o meu e recebi o seu.

facebooktwittergoogle+