fechar
Receba diariamente lindas mensagens para se inspirar!

Você vai receber até 1 mensagem por dia R$ 0,39+tributos por mensagem recebida. Assinatura diária, renovação automática. Para cancelar envie
SAIR para o 50005. Se
tiver dúvida, envie AJUDA
para 50005. Serviço
válido para todas
as operadoras.

Anterior
Amor Secreto

Amor Secreto. Segredo que deve ser revelado.

Anterior
Próxima
Boa Semana

Mensagens de Boa Semana. Que você tenha uma ótima semana.

Próxima

Reflexões de Amor

Conhecimento

Nicholas Sparks

E, sim, era verdade que eles não se conheciam muito bem, mas diante do pouco tempo que haviam estado juntos, ela havia descoberto o suficiente para saber que poderia amá-lo para sempre.

facebooktwittergoogle+

Sentimentos

pinterest

Como uma pessoa pode me fazer sentir tantas coisas ao mesmo tempo? Mas ele consegue. Com apenas um olhar já vou pra outro mundo. Fico paralisada. Quando me toca, eu me arrepio. Ele não gosta do sorriso dele, mas é tão lindo e sincero. E é assim, com pequenas coisas que ele faz, que eu tenho a certeza que ele me ama verdadeiramente.

facebooktwittergoogle+
Publicidade

Com Você

Tati Bernardi

Eu quero casar com você, quero acordar do seu lado, quero brigar com você. Quero mandar você calar a boca mesmo sabendo que você não vai calar, e te calar beijando você. Quero provar todos os dias que eu te amo. Quero te fazer feliz, assim como você me faz. Quero fazer amor com você ouvindo você suspirar, falando meu nome. Quero que você não precise de mais ninguém, só de mim. Quero morrer de cansaço ao correr atrás de você, depois de uma guerra de travesseiros. Quero dormir com você naquele sofá apertado depois de assistir o seu filme preferido. Quero morrer de rir ao ouvir você me contando uma piada, por mais sem graça que seja. Quero te acordar com vários beijos. Quero dizer que te amo. Eu apenas quero te fazer feliz…

facebooktwittergoogle+
sms

Lembranças

Eu lembro, amor. De tudo, cada passo que a gente deu para as diversas direções que já fomos. Lembro das brigas também. Lembro de pensar que o amor é perfeito, que bobeira, o amor é pura imperfeição. Perfeitos só os casais do comercial da Becel (sem sal)… Lembro de já ter ficado triste por te deixar triste. Lembro de me sentir mal com isso. Lembro dos momentos em que a gente foi bobo e feliz. Lembro que sou feliz a maior parte do tempo, pelo simples fato de você existir em mim. Lembro de descobrir que um sentimento não serve para ser dito, como coisa que fica bem em filme ou texto, ele tem que ser vivido de forma plena. Lembro de não conseguir me permitir sentir tanta felicidade assim. Lembro da tua mão, que sempre acha a minha. Lembro dos teus dedos, que sempre me fazem carinho. Lembro da tua boca, que sempre me acalma. Lembro do teu rosto de menino, que me olha como se ainda fosse aquela primeira vez. Lembro de cada coisa que descubro, manias, gestos, pensamentos.

facebooktwittergoogle+

Sentimentos

Nenhuma vez eu menti a você sobre meus sentimentos, o amor que sinto por você é puro e verdadeiro, sempre que eu tocar suas mãos eu quero que você sinta um toque diferente, sempre que você quiser descansar, quero que você descanse em meus braços, sempre que você sentir vontade de morrer, quero que você morra de amor, a cada dia que eu te ter presente em minha vida, prometo te fazer feliz.

facebooktwittergoogle+

Você

Você aparece e tudo volta a ter graça, tudo tem cor, sai do preto e branco da mesmice, você aparece e faz meu coração disparar e eu gosto disso, gosto do que me faz sentir, gosto quando fico sorrindo pro vento por ter falado com você e ficar fazendo planos e mais planos pra nos dois, gosto quando com uma palavra faz todo o meu dia valer a pena, quando me faz sentir especial e importante, gosto quando me anima por ver que estou desanimada. Você apareceu e me deu um motivo pra tentar ser melhor, pra correr atrás dos meus sonhos, me deu um motivo pra continuar nesse mundo que só tem gente louca. Você simplesmente apareceu e fez de você a minha vida.

facebooktwittergoogle+

Embora

O que são palavras quando você não quer realmente dizer? Quando é amor, sim, você diz em voz alta, essas palavras, elas nunca vão embora, elas vivem mesmo quando vão embora

facebooktwittergoogle+
sms

Imaginação

Nicholas Sparks

Precisava voltar. Pegar o primeiro avião e ir ao encontro dela novamente. Falar com ela, tentar convencê-la que nunca havia dito algo tão sério em toda sua vida, como quando disse que a amava. Dizer-lhe que não conseguia imaginar a vida sem ela. Dizer-lhe que faria o que fosse preciso para que eles pudessem ficar juntos.

facebooktwittergoogle+

Amor Verdadeiro

Nicholas Sparks

Por vezes a minha dor é esmagadora, e embora compreenda que nunca mais nos voltaremos a ver, há uma parte de mim que quer agarrar-se a ti para sempre. Seria mais fácil para mim fazer isso porque amar outra pessoa pode diminuir as recordações que tenho de ti. No entanto, este é o paradoxo: Embora sinta muitíssimo a tua falta, é por tua causa que não temo o futuro. Porque foste capaz de te apaixonar por mim, deste-me esperança, meu querido. Ensinaste-me que é possível seguir em frente com as nossas vidas, por mais terrível que tenha sido a nossa dor. E à tua maneira, fizeste-me acreditar que o verdadeiro amor não pode ser negado

facebooktwittergoogle+

Saudade

Às vezes sinto saudades de como éramos antes... Da inocência das palavras, do carinho sincero, das juras de amor verdadeiras e do medo de magoar um ao outro. Passávamos horas conversando sem nem mesmo ter assunto, e as horas pareciam minutos. Acredito até que aquilo era o verdadeiro amor. Hoje nem nos falamos mais. As palavras que antes eram de carinho hoje só machucam, as juras de amor se quebraram, e a única coisa que resta são as mágoas.

facebooktwittergoogle+

Impossibilidade

Você é um amor quase impossível, você sabe que te amo e que faria qualquer coisa para te fazer feliz, você sabe que não posso ser egoísta com você, que você está em primeiro lugar pra mim. Sei que você também sente algo por mim, então porque não admite? Porque é difícil você enxergar que fomos feito um para o outro? Se entregue a esse amor, e vamos ser felizes.

facebooktwittergoogle+
sms

Trabalho

pinterest

Só que agora você deve estar, sei lá, pegando uma outra garota pra levar ao cinema. E tudo bem por mim, sério mesmo. Sei bem que você sabe que a tal não merece mais que uns pacotes de pipoca, restaurante, beijos no carro. Posso imaginar como ela vai dizer, sei lá, me liga. E você vai responder com seu velho e irritante a-hã. Sabendo que não vai ligar. Não porque é um cara ruim, mas pela recorrente sensação de que acabou de largar em casa um quebra-cabeças de três mil peças que, olhando o modelo na caixa, talvez até valha o trabalho de montar. Mas, poxa vida, são três mil peças. E você detesta montar coisas.

facebooktwittergoogle+

Amor

Caio F. Abreu

Não haveria planos, nem vontades, nem ciúmes, nem coração magoado. Se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão. Se não fosse amor não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você. Se não fosse amor eu já teria desistido de nós.

facebooktwittergoogle+

Histórias

Não quero que o tempo volte, nem que as lembranças magníficas ja vividas se repitam. Só quero novas histórias, maiores e ainda melhores!

facebooktwittergoogle+

Restante

Vinícius de Moraes

Resta, acima de tudo, essa capacidade de ternura… Essa intimidade perfeita com o silêncio… Resta esse sentimento de infância subitamente desentranhado de pequenos absurdos, essa capacidade de rir à toa. Resta essa distração, essa disponibilidade, essa vagueza de quem sabe que tudo já foi como será no vir-a-ser. Resta essa faculdade incoercível de sonhar, de transfigurar a realidade, dentro dessa incapacidade de aceitá-la tal como é, (…) e essa pequenina luz indecifrável a que às vezes os poetas dão o nome de esperança. Resta esse constante esforço para caminhar dentro do labirinto, esse eterno levantar-se depois de cada queda, essa busca de equilíbrio no fio da navalha, essa terrível coragem diante do grande medo, e esse medo infantil de ter pequenas coragens.

facebooktwittergoogle+
sms

Necessidade

Eu caso, se preciso for. Eu amo você, por mim tudo bem. Conheço seus pais e faço ambos me amarem como você me ama - ok, não exatamente como você me ama. Onde você pedir com jeitinho e beicinho, eu assino. Mas deixa eu me embriagar com o aroma, a cor e a textura das suas coxas. Agora e pra sempre.

facebooktwittergoogle+