fechar
Receba diariamente lindas mensagens para se inspirar!

Você vai receber até 1 mensagem por dia R$ 0,39+tributos por mensagem recebida. Assinatura diária, renovação automática. Para cancelar envie
SAIR para o 50005. Se
tiver dúvida, envie AJUDA
para 50005. Serviço
válido para todas
as operadoras.

Anterior
Amizade 2

Slides sobre amizade PPS. Mensagens que fortalecem sua amizade.

Anterior
Próxima
Dia da Amizade

Mensagens para o Dia da Amizade. Demonstre seu carinho e amor.

Próxima
comente

Mensagens de Rompimento

ADEUS...

Prisnaty

Eu nunca quiz te dizer adeus, acredito que voce deve estar pensando que é só mais uma brincadeira de mal gosto, eu tambem queria que fosse; mas desta vez é pra valer! Não teria coragem de olhar nos seus olhos e te dizer adeus... ...porque quando olhasse para os seus, nos meus lagrimas brotariam e eu prometi para mim mesma que não vou chorar, então,escrevo invez de falar. Adorei te conhecer e passar todo esse tempo do seu lado foi muito especial, nunca havia conhecido um homem como voce, posso te garantir com toda concerteza que voce me fez muito feliz, voce me conquistou por completo me fez ver a vida com outros olhos me ensinou a amar e dividiu comigo seus sonhos, sei o quanto e como voce confiou em mim! Me fez importante e essencial, me protegeu, me amou e fez com que eu te amasse tanto quanto me ama. Nao vou pedi que me perdoe por te deixar só te peço que me entenda vou quebrar quebrar nossa promesa de nos amarmos para vida inteira não esta sendo facil pra mim, sei que esta decepcionado comigo, voce esta na sua razao, pode ate não acreditar mais vou levar boas lembranças no coração. No fundo do seu coração voce sabe porque estou partindo, portanto,so quero dizer: _adeus,se cuida, seja feliz e por favor nao vá chorar, eu ja chorei por nos dois.

facebooktwittergoogle+

Águas Passadas...

Paula Lima

Primavera se foi, e junto com o vento as suas folhas arrastou. A magia da rosa desbotou e o brilho do sol se ofuscou com a chegada da noite. O céu um azul...quase anil, quase celestial...nasceu ! Como estradas que acabam no final, como rua sem saída e como uma gota do orvalho que secou... assim tudo acabou ! Não houve tempestade, nem mesmo uma maré brava...tudo silenciou ! Assim foi...quando você me deixou ! Pensei ! Vou morrer ! Quem sabe a morte não seria tão forte quanto a dor... Mas a morte não veio e apenas um sonho ficou entre lembranças de um passado de entrega e amor... Vivendo...busquei cicatrizar esta marca... entre lágrimas e no escuro do meu quarto fui reconstruindo o mundo que havia entregado todo a você ! Lembro...lembro e te deixo lá no passado ! Deixei que fosse...e minhas mãos cansadas te soltou ! Meu corpo, minha mente...tudo pirou ! Minha alegria perdida ficou... Sem forças e sem o teu amor ! Esqueci...esqueci da minha própria existência... Esqueci de outras pessoas que faziam parte da minha vida ! Me esforçava e tentava...mas sempre que o via...novamente em prantos eu caía ! E no escuro de novo...aguardava que alguma luz viria... e como eu queria...que esta claridade fosse a sua... Mas... Todo o amor que senti por você...foi um sonho... Você obrigada...apagou ! Hoje não brilha mais em mim... E foi assim... Que você passou... E a tua chama nunca mais queimou !

facebooktwittergoogle+
Publicidade
sms

Foi bom enquanto durou

Meu amor, hoje quero lhe falar de algo chato, porém muito significativo para mim... Tenho percebido uma frieza de sua parte a qual está me fazendo muito mal... tenho ficado à esperar sempre por um beijo, abraço, uma mensagem de texto no meu celular, um toque no meu telefone, uma atenção qualquer... Mas tenho percebido que tenho ficado como última opção de sua vida... e sendo assim, não tem como nosso relacionamento progredir... Quero ser uma pessoa sincera em te dizer que prefiro romper do que estar com outro alguém estando com você... Mas como sou uma pessoa feita de carne e osso, prefiro neste momento romper nosso relacionamento para ir em busca de alguém que possa me dar a atenção que tanto deseja minha alma.

facebooktwittergoogle+

Ontem nos eramos..

Ontem nos éramos perfeitos… Nos amávamos… Vivíamos num mundo cor-de-rosa Nossas vidas eram feitas de flores e estrelas. Ontem nos éramos inseparáveis… Nos preocupávamos um com o outro até mesmo por telepatia,nossos lábios mostravam a todos,o sorriso da felicidade… Ontem nos éramos cúmplices… Em tudo o que fazíamos,nas pequenas e grandes coisas,nos ajudávamos mutuamente… Ontem nos éramos um casal… Perfeitos no amor…no pensar…nos toques e nos carinhos… Ontem nos éramos uma só pessoa… Com corpos e desejos misturados,com vontades inexplicáveis em um ser… Ontem nos éramos o paraíso… Sem maldades, sem desconfianças,sem rancores…porque em nos so pairava o amor. Hoje nos somos a saudade… De tudo o que fomos ontem e que o rompimento levou!!!

facebooktwittergoogle+

Dor

Lágrimas me vêm aos olhos. Esforço-me para que não rolem na face, e todos vejam a minha tristeza. Não quero que saibam da minha decepção. Antes, todos me viam feliz, rindo por todos os cantos. A alegria transbordava nos meus gestos, pelo meu olhar, nos meus muitos sorrisos. Hoje, fujo de todos. Não quero que me vejam, pois o sorriso fugiu dos meus lábios, a tristeza inundou meu coração. A fonte da minha alegria se foi. Você, que até pouco encantava minha vida, agora, é a razão do meu desencanto. Por que você se foi e deixou este grande vazio no meu peito? Uma frieza tão intensa que congelou meu coração, endureceu o meu rosto e emudeceu a minha voz. Sem forças para responder qualquer coisa, ouvi perplexa a dura sentença e contemplei atônica a sua ida. Sou um vulto agora, a perambular pelos cantos, tentando compreender a crueldade do seu gesto.

facebooktwittergoogle+

Telemensagem para Relacionamento em Crise

Me faltam palavras, por isso deixarei falar meu coração machucado através desta mensagem. Quando o sol invade a noite, é sinal de que o dia já vem, mais um dia sem graça e sem cor, pois você vai se afastar de mim com a desculpa de trabalhar, se envolver e me esquecer. Sinto que aquele grande amor que era o nosso, agora é só meu, o que vejo é a sombra de um beijo ou quem sabe um adeus. Você já não é o mesmo, diz que está tudo bem quando eu sinto que está cada vez pior, não me deixa falar sobre coisas que antes era tão importantes para nós dois. Me deixe te provar que nossos sonhos e nossos planos vão continuar, basta você querer. Se a rotina é o motivo que gelou o seu calor, eu tenho o amor maior do mundo pronto para te entregar, o fogo da minha paixão vai aquecer você. Me deixe pelo menos tentar e você vai ver que não é em vão. Não me deixe... deixe o seu coração sentir que ainda me tem dentro dele. Eu sei que você mudou, mais vamos encontrar a saída e tentar ser felizes novamente...

facebooktwittergoogle+

Por que???

Manuela Teixeira de Melo

Ah! A tristeza me consome. Hoje me peguei tantas vezes pensando em ti, por que? Por que? Por que tanta dor, tanto sofrimento? Sinto tanta falta dos seus beijos, dos seus abraços, mas sei que não será mais possível tocar em sua boca e sentir o calor do seu corpo. Ah! Como eu queria agora mesmo arrancá-lo do meu coração e da minha mente, mas eu não consigo! Não posso... Por que, por que fizeste isso comigo? Por que fizeste isso conosco, poderíamos ter vivido algo tão bonito, mas não preferiste me trair... Trair o meu amor, a minha confiança... Trair tudo, tudo que passamos juntos, trair cada dia e cada minuto que passei pensando em ti. E ainda me traiu com as palavras, com mentiras, isso sim... Isso é imperdoável. Mentiu! Me disse que não me trairia, que não me traiu; e é isso, é isso que mais me doe, que mais me faz não conseguir te perdoar. Cobraste uma confiança de mim, que não podia ter cobrado, afinal você não me deste motivo para confiar, pelo contrário quando confiei em você, você me decepcionou, abusou de minha confiança, usou-a a seu favor. E eu não posso te perdoar, está tudo acabado, tudo! Mesmo assim a única coisa que me arrependo de ter feito, foi de ter gostado tanto de você. Não me arrependo de ter confiado em você, como não me arrependeria de ter confiado em qualquer outra pessoa. A única coisa que me faz ter pena de você, é que você... Você que se acha tão adulto e crescido ainda não tenha aprendido a respeitar a confiança que os outros depositam em você; pois no dia que isso acontecer você será feliz... E também fará os outros felizes, principalmente a mulher que você gostar. Agora, a única coisa que posso fazer é rezar

facebooktwittergoogle+
sms

Despedida

Paulo Oliveira

Não consigo esquecer o gosto do seu beijo, nem o cheiro do seu corpo junto ao meu. Penso em esquecer seu nome, mas eu não consigo, em noites frias de solidão é você que vaga em meus pensamentos. Gostaria de dizer que te odeio, mas seria mentira . Pois o amor que sinto é maior, e até me leva a sonhar acordado com você. Você me faz muita falta Esquecer quem a gente ama é difícil Mas vai ser fácil esquecer quem não soube me amar.

facebooktwittergoogle+

Te Esquecer

Vai ser fácil esquecer você ... Basta não olhar o céu... Não lembrar do mar... Vai ser fácil esquecer você... Basta esconder a simpatia... Abandonar a ilusão... Mascarar a alegria... Viver na solidão... Vai ser fácil esquecer você... Basta não lembrar do seu sorriso... Daquele seu meigo olhar... Vai ser fácil esquecer você... Basta de nada lembrar, Nada olhar, Não viver, nem amar, Esquecer sua importância em minha vida, Vai ser fácil esquecer você ! Basta eu mesma, Esquecer de mim.

facebooktwittergoogle+

Somente mágoas

Pode seguir teu rumo naturalmente… Não! Não se preocupe com o tempo da minha sobre vida. Claro fica uma parte de nós, mas não podemos nos agarrar a essa idéia constante de não poder te esquecer. Ficaram resquícios e temos que deletar imediatamente do nosso cérebro. Para que alimentar-se de um amor que não mais virá? Isso só estende ainda mais o nosso sofrimento. Afirmo a minha vontade de superar a história de um amor de alto risco, que levou-me a construir diversos poemas. Por enquanto não tenho planos para ninguém… Estou experimentando a reação sintomática do meu coração, para ver o comportamento da minha alma a partir desse fato triste da minha vida. Vou continuar firme na busca de um amor na mesma dimensão sem perder de vista o novo horizonte.

facebooktwittergoogle+

Mensagem de rompimento

Mariana Ferraro

Acho que te amava Amo você, Mas a partir de hoje, será meu passado! Cansei de chorar por alguém que não mereço! Amigos? É quem sabe...? Afinal pra você não passou disso né?! Enquanto ao meu coração... Ele sorri, porque sabe que não precisa mais de VOCÊ!!!

facebooktwittergoogle+
sms

Não Vou Correr Mais Atrás de Você

Hoje já não corro mais a duzentos por hora. Não que eu tenha chegado até seu coração, mas sim por que desistir de correr neste transito congestionando de sentimentos confusos e indecisos por você. Você me mostrou um caminho cheio de nuvens, pontes quebradas e caminhos interditados. Achei melhor me guardar no meu mar que continua em altas ondas sem o sabor do teu beijo e o calor do seu corpo que deve ter o sabor de fruta proibida. Recapitulei todas as páginas do livro do transito que falavam da estrada do amor, li várias placas como Pare, Proibido Estacionar. Aprendi que devo seguir somente para onde as setas indicarem e que não irei atropelar ninguém. Assim poderei estacionar sem ser multado por grave infração ou de ultrapassar a faixa, ou querer estacionar em vaga de outro amor. Quando chegar sentirei o doce amargo da lembrança a qual não pode ter saudade daquilo que não se viveu. Ficarei no estacionamento dos sonhos que com certeza virá à realidade de que preciso desocupar o lugar e seguir em busca de outros caminhos e quem sabe você estará na contra mão e o sinal se mostrará verde para nós dois. E será apresentada ali a tão sonhada felicidade depositada em seus braços. Beijos

facebooktwittergoogle+

Tente me Entender

Seria até poético se não fosse falso, seria engraçado se não fosse tão triste, nunca busquei muitas respostas, sempre vivi o que ia me sendo dado pelo destino. Hoje me sinto em uma estrada solitária, sem bússola, sem chegada e sem partida, sem luz e sem ninguém que possa me salvar ou me socorrer, que possa me cuidar e me proteger das armadilhas do meu caminho. Minha vida sempre foi clara para mim, minhas emoções sempre comandaram o meu destino. Andei muito, cai, machuquei, levantei, aventurei-me, despedacei-me, mais sempre tive a coragem suficiente de me reerguer, recomeçar, nunca do zero, nunca do nada, pois sempre mandei nas minhas vitórias ou nos meus fracassos. Jamais culpei alguém pelos meus erros ou pelos meus acertos, eu sou a extensão do que penso e sinto. Tente me entender, pode ser difícil para você pois está sendo para mim também, sempre me senti julgada, criticada, mais não faltei à nenhuma de minhas responsabilidades mesmo que isso não me trouxesse alegrias, mais na verdade eu até hoje não encontrei um alguém que pudesse me entender completamente, é como se eu fosse tão diferente só porque as convenções não me intimidam. Eu sou autêntica, não minto para satisfazer a opinião alheia, acho que estou falando muito, será que estou dizendo alguma coisa?! A escuridão me cerca, preciso me refletir no espelho e tentar me achar, a porta da saída parece inatingível, o labirinto não quer chegar ao fim, só sei que tudo que planejei, desejei, busquei, sonhei e tantos outros ei, estão formando agora a minha incompleta história. Quero apenas a liberdade, voar alto nas alturas feito um sonho desvairado deste que a gente sonha até acordado. Quero enxergar o infinito, um azul sem dimensão... Resumindo isto sou eu!!!

facebooktwittergoogle+
#48