Frases / Amor / Casamento

Pedidos de Casamento

Pedido de casamento é algo mais do que especial na vida dos noivos (principalmente da noiva!). Então que tal se inspirar e criar o seu próprio momento especial?

Introdução

Como até mesmo Arnaldo Antunes dizia e sentia: "Se você não quiser, me viro como der. Mas se quiser me diga, por favor. Pois se você quiser, me viro como for para que seja bom como já é."

Pedidos de casamentos são muito importantes, mais ainda para as mulheres, que sonham com esse momento a vida toda. Nessa página, você encontrará alguns depoimentos inusitados e criativos para se inspirar e, finalmente, juntas as escovas de dentes.

Naor e Natália

Naor queria fazer algo diferente para Natália, afinal era uma data e um momento especial para os dois. Buscou inspirações na internet e fez o seu próprio vídeo. Agora você pode conferir o resultado dessa bela produção.

Tim e Audrey

Nerd que é nerd tem que honrar suas origens, não é mesmo? E foi isso que Tim fez, usou memes famosos da internet para pedir Audrey em casamento. Logo após, o rapaz fez um belo discurso e colocou as alianças.

Matt e Ginny

Olha, já vi pedidos de casamento derramarem lágrimas, mas esse explode o coração. Matt teve a brilhante ideia de fazer um "trailer" assim dizendo, e colocando-o a exibição em um cinema. Acontece que quem teve a honra de ver esse "filme" foi nada mais, nada menos do que sua noiva, onde aos poucos vai reconhecendo os personagens da trama e entendendo a história, que na grande verdade gira em torno do seu noivo pedindo a mão da filha de casamento ao seu pai.

No final de tudo, Matt aparece dentro da sala do cinema, ajoelha e pede Ginny em casamento. Bem, o resto você já imagina, né?

Trajano e Renata

Um dos vídeos mais acessados e viralizados de pedidos de casamento da internet. Trajano e Renata ficaram famosos por serem inusitados (precisamente, o Trajano), que usou de uma brincadeira de caça aos ovos na Páscoa para pedir a então namorada (desde 2004) em casamento. Confira o vídeo no link a seguir:

Isaac e Amy

Isaac inovou no pedido e botou mais de 60 pessoas para dançar. A música escolhida foi de Bruno Mars, e assim como a noiva, não tem quem resista.

Nate e Jenny

Este casal é o exemplo de que o simples nunca é demais. Nate decidiu não ousar, e foi para o clichê, mas aquele comum que é de arrancar lágrimas. Ele levou a atual noiva até um local especial, e contratou um músico para cantar a música tema deles, Wonderwall do Oasis.

Sendo assim eles aproveitaram o clima romântico para se beijar, e quando Jenny menos esperava, Nate ajoelhou e pediu a namorada em casamento.

Cachorrinho do amor

Sabe aqueles vídeos em que você para e faz: "ownnn"?

Pois é, este é exatamente um deles. E tudo isso ocorreu no Parque Central da cidade. O rapaz teve a brilhante ideia de vestir 3 cachorrinhos, cada um com uma roupa diferente, sendo assim um contínuo pedido de casamento em cada roupa, para no último, o pedido final.

comentários

anterior

Arnaldo Antunes

Conheça o pensamento deste incrível poeta e compositor

próxima

Tipos de irmão

Descubra como é a personalidade do seu irmão!