fechar
Receba diariamente lindas mensagens para se inspirar!

Você vai receber até 1 mensagem por dia R$ 0,39+tributos por mensagem recebida. Assinatura diária, renovação automática. Para cancelar envie
SAIR para o 50005. Se
tiver dúvida, envie AJUDA
para 50005. Serviço
válido para todas
as operadoras.

Anterior
O que eu não disse

Já se arrependeu de não dizer algo? Então diga agora!

Anterior
Próxima
Desculpa amor!

Pedir desculpa ao seu amor é um ato de amor

Próxima

Poemas sobre Arrependimento

Há Coisas e Coisas

KHumpel

Existem coisas na vida das quais eu realmente me arrependo... Da palavra que eu não disse quando deveria ter dito. Do problema que deixei de resolver por achar que seria difícil. Da oportunidade que deixei passar por achar que seria impossível. Da luta que deixei de travar por imaginar que não valia a pena. Do sonho que deixei de sonhar para viver a dura realidade. Das coisas que deixei de aprender por acreditar que não tinha mais a saber. Das lagrimas que não derramei por vergonha de demonstrar o que sentia. Do grito que não dei quando estava com aquele nó na garganta. Do amor que julguei perdido e deixei ir sem lutar. De ter sido tão superficial quando o que eu queria era ter-me aprofundado. Do caminho que deixei de seguir por não saber se seria seguro. Arrependo-me de ter sido tão covarde em não arriscar conhecer o desconhecido.

facebooktwittergoogle+

Soneto do Arrependimento

Adineiva de Jesus da Silva Inácio

Existem pessoas que vivem sonhando; Com o que deveriam ter feito... Com o que deveriam ter falado... Com o beijo que deveriam ter roubado... Você não se arrepende do que não fez,mais sim de não ter tido coragem de chegar e fazer! São coisas simples que fazem grandes diferenças,e mesmo que junto venham os problemas,é melhor!Pois trazem a certeza do feito e não a dúvida do que poderia ter acontecido! É melhor perder o que se tem do que não ter nada para perder! Pior do que rir sem motivo, é chorar por não ter um motivo para sorrir...Antes as boas lembranças de um passado bem vivido do que um presente vazio!!! Ser feliz é poder fazer tudo o que o coração ped, sem medo, sem limites! É descobrir que estar preso a um amor é estar livre para voar para o melhor mundo que existe!

facebooktwittergoogle+
Publicidade

Eu te Amo

Clint Maciel Da Costa

Ontem tive medo de lhe perder Mas hoje tenho a certeza de que nada e ninguém Conseguirá nos separar Desculpe-me pelas palavras que foram ditas sem pensar Exagerei, sei disso! Mas foi apenas o medo de ficar sem o seu amor Saiba que quero ficar com você pelo resto da minha vida E vou lutar contra tudo e todos que querem ver O fim do nosso relacionamento Mas para eles, mostrarei apenas Que o meu amor por você é bem maior E mais bonito do que qualquer beleza natural! Não esqueça jamais: EU TE AMO!”

facebooktwittergoogle+
sms

Apenas Tristezas

Dona Geo

O caminho do sofrimento, da dor, da tristeza, do arrependimento, das lágrimas são opções para quem escolhe ter uma vida de verdade em busca da felicidade, da alegria, da realização, do sorriso, em busca do amor. Acredite em teu sentimento que teu coração te guia ao caminho certo

facebooktwittergoogle+

E se um dia eu for embora?

Dona Geo

Quando eu morrer você vai sentir minha falta... além de remorso e culpa. se arrepender por ter me magoado, não ter se desculpado... Não vai adiantar. Aproveite enquanto há tempo pra reparar seus erros... Não vá se lamentar.

facebooktwittergoogle+

Me Abrace

Nusa Nunes

Se ao longo do meu caminho de vida Uma lágrima de arrependimento cobrir Meus olhos e molhar minha face Não me pergunte nada Apenas me abrace, porque minhas lágrimas Não foi você quem me feriu Elas são lembranças de erros cometidos Em meu passado.

facebooktwittergoogle+

O meu maior Orgulho

Renilmar Fernandes

Meu sonho... Quem sabe meu arrependimento. É não ter sido mais burro. Não ter sido mais cego. Não ter sido mais surdo. Não ter sido curioso. Não ter estado em certos lugares. Não ter encontrado certas pessoas. Não ter descoberto algumas coisas. De fato não saber é um jeito bem simples de ser feliz.

facebooktwittergoogle+
sms

Sem Remorso

Wesley Rodrigues Correia

Não me arrependo de nada que fiz ou que faço, mesmo que seja totalmente irresponsavelmente maluco ou folgais. Desculpas mil eu já pedi e agora o que eu posso fazer para mudar quem me criou com essa mentalidade liberal. Será que o silencio pode responder as perguntas falantes que se calam? Ou a burguesia enlatada e mórbida pode falar sobre a paralisia dos membros que das faces gélidas? Qual indagação tem o poder de conseguir arrancar as respostas que insistem em ficarem sepultadas em covas fundas de desprezos rasos.

facebooktwittergoogle+

O Caminha mais Difícil é o mais Curto

Marin Frist

Mas às vezes, são as coisas mais difíceis que nos ensinam mais Que nos faz imaginar Se tivéssemos uma chance, quantos de nós fariam as coisas de um jeito diferente? Para alguns, o arrependimento é algo que nos ajuda a deixar nossos medos para trás e seguir para o futuro. Para outros, é algo que os permite voltar ao passado. Na melhor das hipóteses, arrependimento pode ser a causa de um recomeço. Onde qualquer coisa, e tudo, ainda é possível.

facebooktwittergoogle+

Queria te Amar

Mayara Moreira

Agora caiu a minha ficha e parei pra pensar, Não consigo viver sem ti ta difícil agüentar. To com saudades de você, Estou te amando volta e vem me ver. As lembranças insistem em me machucar, e agora? ...Só quero te amar e amar. Hoje me arrependo de não ter te dito, te adoro,te quero bem,quem sabe assim teria tido seu amor também. Me arrependo Por não ter me interessado Ter me jogado mais e aproveitado. Também de ter preocupado menos com nós,comigo, pensado só no mundo e ter sofrido. Me arrependo por não ter me declarado Ter dito TE AMO, e esquecido o passado. Você é a razão do meu viver, me arrependo por não ter entregado todo o meu Amor pra você. Me arrependo...e arrependo... Por não ter vivido a dois. Mais infelizmente... Arrependimento só vem depois..."

facebooktwittergoogle+

Medo do Amor

Raul Lennon Matos Nogueira

Sinto agora os efeitos Da covardia. Sinto-me sufocado Pelo arrependimento. Joguei veneno Dentro do meu próprio corpo. Vejo-me em terror, Em absurda nostalgia, Frente a um monstruoso perigo, Onde o apavorante medo se revela, Onde me afasto de mim. Despertado por um enfreado desejo, Aniquilando-me em ilusões efêmeras, Em selvagens desvios da razão. Busca incessante de fugir de si, Não se encontrando e sim se Distanciando do meu próprio “eu”. Sinto-me sob os efeitos De pensar sem agir. Afogado, Envenenado, Quase sem essência, Apaixonado e sem coragem, Com medo.

facebooktwittergoogle+
sms

As minhas lágrimas secam sozinhas

Amy Winehouse

Tudo o que posso ser para você É a escuridão que já conhecemos E com esse arrependimento tive que me acostumar Era tudo ótimo Quando estávamos no auge Eu esperava por você... Não sei por que me apeguei tanto A responsabilidade é minha Você não me deve nada. Neste tom triste As minhas lágrimas secam sozinhas.

facebooktwittergoogle+

Voltar no Tempo

Walton Carpes

pinterest

Se eu pudesse, apenas um dia, voltar no tempo, queria que fosse para o dia em que te conheci. Se eu devesse, talvez, corrigir um erro, queria que fosse o da nossa primeira briga. Se eu pudesse, então, repetir o que foi bom queria que fosse o nosso primeiro beijo. Se eu pudesse, ainda, desfazer um ato, queria que fosse o te ter magoado. E se eu pudesse, por último, fazer um pedido, queria que fosse o de ser feliz pra sempre contigo.

facebooktwittergoogle+