fechar
Receba diariamente lindas mensagens para se inspirar!

Você vai receber até 1 mensagem por dia R$ 0,39+tributos por mensagem recebida. Assinatura diária, renovação automática. Para cancelar envie
SAIR para o 50005. Se
tiver dúvida, envie AJUDA
para 50005. Serviço
válido para todas
as operadoras.

Anterior
Filmes

Frases de Filmes. Luz, câmera, ação.

Anterior
Próxima
Filmes Infantis

Frases dos filmes infantis que fazem a alegria da garotada.

Próxima

Frases do filme Cartas Para Julieta

Um dos filmes de romance mais famosos está também no MCA. Confira algumas das frases de Cartas Para Julieta, aqui!

Falta...

pinterest

E tudo à minha volta me faz sentir sua falta!

facebooktwittergoogle+

E agora?

Estou a um bom tempo sem te escrever. Mas tenho tanta coisa pra te contar. Na verdade, nem é tanta coisa assim, é muita coisa sobre uma só pessoa. Julieta, o que fazer quando você tem medo de se apaixonar? Quando você sabe que pode dar errado mas mesmo assim não para? No dia 27 de Dezembro de 2012 eu disse que estava desistindo de procurar o amor, mas quando eu o evito ele me procura! Tudo esta caminhando tão devagar que eu não consigo enxergar nenhuma possibilidade do que possa acontecer no futuro. Esta tudo embaçado, tudo escuro, por isso tenho medo, porque não sei o que vai acontecer, não tenho ideia. Dois anos se passaram, Julieta, e eu não sei lidar com antigos amores que insistem em voltar. Você não concorda comigo que agora que amadurecemos tudo vai ser mais intenso? Essa intensidade é que me afronta, me diminui, espalha minha auto-confiança pelo ar. Me lembro que à dois anos atrás, talvez duas semanas ou mais a frente, eu estava sentada no chão do meu quarto chorando feito uma criança porque o amava, mas sabia que terminar o relacionamento seria melhor pra mim, porque eu tinha noção do quanto aquilo estava me fazendo mal, eu sabia que nem eu e nem ele estávamos prontos pra enfrentar as barreiras que as pessoas colocavam a nossa frente. “Por que tudo tem que ser tão difícil", eu me perguntava em meio as lágrimas. E agora? E agora em 2013? Agora eu estou me fazendo a mesma pergunta. Eu quero tanto ele, quero tanto, que tento esconder de mim mesma. Não sei até quando meu escudo vai aguentar me proteger dessa “repaixão". P.S: E agora?

facebooktwittergoogle+
Publicidade

Amigos e amantes

pinterest

E se fomos feitos um para o outro? Melhores amigos e amantes? E se for amor verdadeiro?

facebooktwittergoogle+
sms

Decidir na moeda

Presta atenção, presta atenção, presta bastante atenção… Eu moro em Londres uma cidade histórica, linda e vibrante na qual eu amo viver. Você mora em Nova Yorque que é super estimada. Como o atlântico é largo demais para atravessar todos os dias a nado, de barco ou de avião, vamos decidir isso na moeda. Mas se você não quiser aceitar isso eu deixo Londres com todo prazer se você estiver me esperando do outro lado, porque a verdade é que eu te amo, loucamente, profundamente, verdadeiramente e apaixonadamente!

facebooktwittergoogle+

Não sei como acabou...

Não sei como sua história acabou. Mas sei o que você sentia na época era amor verdadeiro então nunca é tarde demais. Se era verdadeiro então, porque não o seria agora? Você só precisa ter coragem para seguir seu coração. Não sei como é sentir amor como o de Julieta, um amor pelo qual abandonar entes queridos, um amor pelo qual cruzar oceanos. Mas gosto de pensar que, se um dia sentisse, eu teria coragem de agarra-lo. E Claire se você não o fez, espero que um dia faça.

facebooktwittergoogle+

Beijo

- Você pode se mover? - Só os meus lábios.

facebooktwittergoogle+

Paixão

Porque na verdade, Sophie, eu sou loucamente, profundamente, verdadeiramente apaixonado por você.

facebooktwittergoogle+
sms

Você merece

Você merece tanta felicidade, sabe? Merece ir dormir na tranquilidade e acordar com um sorriso porque está vivendo a melhor época da sua vida. Você merece pessoas verdadeiras, amigos mais próximos e gente desinteressada. Você merece leveza na alma e paz no espírito. Você merece tudo isso de verdade e rezo por você todas as noites, rezo para que tudo isso aconteça logo.

facebooktwittergoogle+

Jogar de cabeça

pinterest

E o que foi que eu disse milhares de vezes?Que ele se arrependeria da decisão que tomou, que se arrependeria de jogar no lixo anos de cumplicidade e meu ato de coragem onde coube voltar a confiar nele. Pois quando eu digo é porque tenho certeza. E bem como esperei de braços cruzados e um sorriso irônico no rosto, ele me procurou! Me procurou pra se desculpar e dizer que era errado estar com ela pensando em mim. Sim, era mesmo. Mas quer saber? A essa altura do campeonato nem uma declaração me faria esquecer o que ele fez e jogar tudo pro ar de novo. Não quero mais isso. Obvio que o que eu sinto não passou, mas me conveio aprender a usar a razão e agora que aprendi, simplesmente não consigo desliga-la ma emoção. E é melhor assim. Cansei de me jogar de cabeça, a partir de hoje pensarei duas vezes antes de me afogar nesse mar que as pessoas chamam de amor.

facebooktwittergoogle+

Escudo

Ele estragou tudo. Ele ficou com ela. E esses dois pontos definem o futuro. Ele jogou no lixo qualquer possibilidade de ficarmos juntos de novo algum dia. Escolha totalmente dele. Não estou com vontade de matar ninguém, nem de chorar, nem de quebrar nada e muito menos descontar minha raiva ficando com outra pessoa. Eu meio que sabia que isso ia acontecer, então preparei minha cabeça pro pior. Ainda bem né? É, ainda bem. Mas como eu dizia, não quero matar ninguém, só estou chateada com ele e sua atitude nada correta (nada correta do meu ponto de ver). Enfim, estou mal, claro, chateada, mas nada que não se apague com o tempo. Isso me atingiu, é claro, mas não com tanta força porque eu já havia preparado meu escudo.

facebooktwittergoogle+

Bilhetes

Há um lugar onde os corações partidos deixam bilhetes pedindo ajuda a Julieta. Foi lá que eu achei uma carta que mudou a minha vida para sempre!

facebooktwittergoogle+
sms

Não espere 50 anos

– Quantas Sophies você acha que existem no mundo? - Não espere 50 anos para descobrir!

facebooktwittergoogle+

E se...?

"E" e "Se" são duas palavras tão inofensivas quanto qualquer palavra, mas coloque-as juntas lado a lado, e elas tem o poder de assombra-lá pelo resto da sua vida. "E se".. E se? E se?

facebooktwittergoogle+

Estrelas

Duvides que as estrelas sejam fogo, duvides que o sol se mova, duvides que a verdade seja mentira, mas não duvides jamais de que te amo

facebooktwittergoogle+

Amor

pinterest

Para o amor, nunca é tarde demais.

facebooktwittergoogle+
sms

Validade

Para o amor verdadeiro, não tem data de validade!

facebooktwittergoogle+

Nunca acaba

Então aqui estou eu. E mal sei onde está ele. Ficamos juntos a 2 anos, há dois anos ele se foi. A quatro meses ele voltou e a um mês se foi novamente. O que isso significa? Que talvez não nascemos pra ficarmos juntos… Ou talvez seja cedo demais para afirmar isso. Duvido tanto do “Para sempre" quanto do “Nunca mais". E aqui estamos nós do mesmo ponto em que havíamos parado: Ele lá, eu cá. Um se esbarrando no outro diariamente, as vezes um olhar se encontra com o outro, mas é rapidamente desviado. Completos estranhos, mas completos estranhos que se conhecem muito bem. Não tenho duvidas de que ainda sinto algo por ele, Julieta. Aliás, sinto muitas coisas. Eu o adoro, mas isso vem com um misto de amor, raiva, tristeza, algumas vezes até dó. Eu não sei, simplesmente tenho certeza que não conseguiria odiá-lo em hipótese alguma. Talvez eu o ame, mas estou decidida a não deixar esse amor circular em mim, estou decidida a compactar esse amor em algum lugar em minha mente e guarda-lo até que vire pó e se desmanche no vento. E é isso, acabou mas uma vez. Mas aqui dentro de mim, nunca acaba …

facebooktwittergoogle+

Domingo

Me sinto como um estudante num domingo. Já é quase amanhã e não quero ir embora.

facebooktwittergoogle+

Coragem

Você só precisa ter coragem de seguir seu coração.

facebooktwittergoogle+
sms

50 anos

pinterest

Já se passaram 50 anos. É tarde demais. - Para o amor, nunca é tarde demais!

facebooktwittergoogle+

Noite toda

Ontem. Nada bom. É a definição do que aconteceu nas ultimas 24 horas. Ontem descobri que nunca foi exagero esse meu “pé atrás" com ele, que não era apenas sexto sentido. Não. Ontem eles estavam juntos. E ele se arrependeu do que fez? Talvez. E adiantaria? Não. Passei a noite toda (e até agora) me perguntando porque fui tão tola quando me permiti confiar nele de novo, quando achei que dessa vez daria certo. Eu estava tão errada! Tola! Mas acho que é isso, Julieta, as pessoas sempre, sempre, vão tentar nos atrapalhar, sempre vão jogar milhares de pedras no nosso caminho e eu vou ser a unica a tomar cuidado pra desviar. Talvez a forma como eu gosto dele não é forma que ele gosta de mim, talvez não seja nem mais nem menos, só diferente. O destino é contra, ou são só as pessoas que não gostam de ver a felicidade das outras? Por que raios eu e ele nunca seguimos um caminho tranquilo? Por que?

facebooktwittergoogle+

Vida

A vida é a parte complicada.

facebooktwittergoogle+

Reze muito

pinterest

Estive pensando, bom, sobre mim, sobre ele. Nós. E quer saber? Acho que ninguém vai sair ileso dessa história, alguém vai se machucar. Talvez eu, talvez ela, talvez ele. O fato, é que isso já se tornou extremamente cansativo pra mim. Eu cansei de andar no caminho do nosso relacionamento, cheio de buracos, nada plano. Eu não vou esperar por algo que é incerto, paralisar. Preciso viver, Julieta, e ele está me impedindo de trilhar outros caminhos ou reformar o de nós dois. Estava tudo indo bem, por dois anos estava tudo certo, e aquele maldito beijo estragou tudo. Aquele beijo não devia ter existido. Não que eu me arrependa de toda a situação, porque tudo aconteceu naturalmente, mas, se eu pudesse voltar no tempo não tenho certeza se faria mesmo isso. Se soubesse que hoje eu estaria no meio dessa bola de neve, eu teria evitado, Julieta! Teria deixado ele e seus amores mal-resolvidos bem longe de mim, eu estaria em paz, longe dessa tempestade! Mas decidi que a partir de agora, de hoje, desse momento, eu vou agir como se nada tivesse acontecido, como se meu cérebro não se recordasse do ocorrido. Cansei de me importar … Quero dizer, é claro que, no fundo, eu me importo muito, mas não vou gastar a energia de todos os meus mecanismos pra resolver esse problema. Ele que se quiser desate meus nós embolados na nossa linha tênue entre amar e se separar. E que ele reze muito pra que eu não encontre alguém decidido enquanto ele brinca de não saber o que quer!

facebooktwittergoogle+