Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Left Check

Lançamentos no Cinema - 2014

Confira a lista de lançamentos nas telonas e garanta já o seu ingresso, sua pipoca e sua melhor companhia para começar o ano num programinha que todos curtem: cinema!

Oldboy - Dias de Vingança Lançamento: 3 de janeiro

Refilmagem americana dirigida por Spike Lee. O filme conta a história de um homem que, após ficar preso por 15 anos sem ter a menor ideia do motivo, é repentinamente libertado. Quando ele sai da cadeia, começa a busca contra quem o prendeu.


Copiar
Compartilhar
Frozen - Uma Aventura Congelante Lançamento: 3 de janeiro

Em um conto escrito por Hans Christian Andersen, Anna se alia ao Homem da Montanha, Kristoff, em busca da Rainha da Neve para acabar com a Maldição de Inverno que dominou todo o seu reino. De fato, uma aventura pra lá de congelante!


Copiar
Compartilhar
Confissões de Adolescente Lançamento: 10 de janeiro

Sucesso no teatro, Confissões de Adolescente chega agora aos cinemas disposto a mostrar o que pensam as adolescentes dos dias de hoje e de sempre. Dirigido por Daniel Filho e estrelado por Sophia Abrahão, Isabella Camero, Malu Rodrigues e Clara Tiezzi, o longa promete fazer uma ligação com as personagens da série de TV baseada no texto original, cujas atrizes farão participações especiais.


Copiar
Compartilhar
Operação Sombra - Jack Ryan Lançamento: 24 de janeiro

O filme conta a história do agente da CIa, Jack Ryan, que é mandado para Moscou como consultor financeiro de um bilionário. No entanto, seu empregador arma para que ele leve a culpa por um ataque terrorista ao sistema financeiro dos Estados Unidos. O bilionário sequestra a mulher de Ryan, agora o mocinho tem que limpar seu nome e salvar sua esposa.


Copiar
Compartilhar
A Menina que Roubava Livros Lançamento: 31 de janeiro

O longa-metragem acompanha a história de uma jovem acolhida por um casal em plena Segunda Guerra Mundial. Ela tem o hábito de roubar livros para lê-los e também para ajudar um judeu que vive escondido em sua casa.


Copiar
Compartilhar
Robocop Lançamento: 31 de janeiro

O diretor brasileiro, José Padilha, recauchutou Robocop e trouxe-o de volta às telonas. Com um visual ainda mais futurista, Alex Murphy é transformado em um moderno e poderoso cyborg de combate ao crime, dotado da mais alta tecnologia e poder de fogo.


Copiar
Compartilhar
American Hustle Lançamento: 7 de fevereiro

Conta a história do malandro, Irving Rosenfeld que é forçado junto com a sua sócia e amante a colaborar com um agente do FBI, que os infiltra no mundo da máfia. O trio se envolve com a política do país, através de um candidato. Tudo vai às mil maravilhas, até que a esposa de Rosenfeld aparece e muda as regras do jogo.


Copiar
Compartilhar
 
O Lobo de Wall Street Lançamento: 14 de fevereiro

O longa-metragem acompanha a história real de Jordan Belfort, um ex-corretor da bolsa de valores americana nos anos 1990 que se envolveu com o mundo das drogas e dos crimes.


Copiar
Compartilhar
300 - A Ascensão do Império Lançamento: 7 de março

O campo de batalha agora é o mar. O general grego Thermistokles (Sullivan Stapleton) é colocado contra as forças persas lideradas por Xerxes (Rodrigo Santoro), um mortal que virou deus, e por Artemesia (Eva Green), uma comandante da marinha persa muito vingativa.


Copiar
Compartilhar
Need for Speed Lançamento: 14 de março

Um sucesso do videogame chega às telonas. O filme é todo baseado no jogo e traz a história de um piloto traído por seu ex-sócio. Após deixar a cadeia, Paul começa a traçar uma vingança contra Cooper. Porém, o plano vaza e ele é obrigado a participar de um circuito de corridas ilegais nos Estados Unidos.


Copiar
Compartilhar
Tim Maia Lançamento: 21 de março

Após Cazuza, Zezé Di Camargo & Luciano, Luiz Gonzaga e Renato Russo, chegou a vez de Tim Maia ganhar uma cinebiografia. No longa-metragem dirigido por Mauro Lima quem interpreta o eterno síndico é Babu Santana na fase adulta, e Róbson Nunes quando jovem. Tim Maia conta ainda com Alinne Moraes e Cauã Reymond no elenco.


Copiar
Compartilhar
Divergente Lançamento: 21 de março

Baseado no primeiro livro da série escrita por Veronica Roth, Divergente tenta atrair o mesmo público de outro sucesso vindo da literatura: Jogos Vorazes. O filme acompanha a saga da jovem Beatrice (Shailene Woodley), que ao completar 16 anos precisa escolher uma das diferentes facções existentes em uma Chicago futurista. Só que, ao escolher uma facção diferente da usual de sua família, ela é obrigada a sair de casa e se virar por conta própria.


Copiar
Compartilhar
fechar