Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Left Check

Os Melhores Filmes de 2014

Os títulos mais famosos do cinema em 2014 estão aqui. Elencos de primeira, boas histórias e mega produções definiram esses filmes como os melhores neste ano.

Capitão América 2 - O Soldado Invernal Captain America: The Winter Soldier

Este filme é uma continuação de Capitão América - O Primeiro Vingador. Filmes de super heróis da Marvel são sucesso de bilheteria em todo o mundo, e Capitão América não foi diferente. O filme, em todo o mundo, chegou a lucrar mais de 700 milhões de dólares em bilheteria e com isso lidera o ranking até agora.


Copiar
Compartilhar
A Culpa é das Estrelas The Fault in Our Stars

Baseado no best seller de John Green, o filme não ficou atrás em matéria de sucesso. Ficou em primeiro lugar de bilheteria na sua semana de estreia e arrecadou no total mais de 280 milhões de dólares em todo o mundo.


Copiar
Compartilhar
O Espetacular Homem Aranha 2 The Amazing Spider Man 2

E a volta do homem aranha alcançou faturamento histórico. Estrelado por Andrew Garfield, o filme faturou no total mais de meio bilhão de dólares no mundo todo. O título foi o segundo maior lançamento do ano em 9 países. Só na China arrecadou mais de 94 milhões de dólares ficando atrás apenas de Capitão América 2.


Copiar
Compartilhar
Godzilla Godzilla

A volta do monstro japonês de 1998 atraiu grande atenção por parte dos fãs de filmes de ficção científica. Com gráficos e áudio de última geração, o público ficou fascinado com tamanha evolução. O filme teve críticas favoráveis em 48 avaliações profissionais. Faturou mais de 500 milhões de dólares em bilheteria.


Copiar
Compartilhar
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido X-Men: Days of Future Past

Mais um sucesso incontestável da saga X-Men. Este filme é uma continuação de X-Men Primeira Classe. É o terceiro filme de maior bilheteria mundial de 2014 arrecadando mais de 700 milhões de dólares durante sua exibição.


Copiar
Compartilhar
Jogos Vorazes - A Esperança (Parte 1) The Hunger Games: Mockingjay (Part 1)

Sucesso de bilheteria em toda a sua saga pelas telonas, Jogos Vorazes - A Esperança, já era sucesso antes de seu lançamento. Estrelado pela ganhadora do Oscar de melhor atriz Jennifer Lawrence, o filme arrastou multidões que deixou como faturamento para a produção mais de 500 milhões de dólares pelo mundo. O último filme foi dividido em 2 partes com a última a ser lançada em novembro de 2015.


Copiar
Compartilhar
Guardiões da Galáxia Guardians of the Galaxy

Baseado nas histórias em quadrinhos da Marvel, o filme traz a passagem de uma equipe com cinco amigos pela prisão existente numa galáxia bem distante. Eles precisam juntar forças para escapar e tornar dessa viagem uma grande aventura. Além de faturar mais de 500 milhões de dólares no mundo, o filme ainda foi parar no topo da lista da Billboard com sua trilha sonora.


Copiar
Compartilhar
 
Frozen - Uma Aventura Congelante Frozen

Produzido pelos estúdio Walt Disney, o musical foi inspirado no conto A Rainha da Neve de Hans Andersen. O sucesso foi tanto que o filme se tornou o quinto filme com mais bilheteria na história ultrapassando O Homem de Ferro 3, Chegou a arrecadar mais de 1 bilhão de dólares durante sua exibição nas telonas. O filme só perde para Avatar, Titanic, Os Vingadores e Harry Potter e as Relíquias da Morte (parte 2). O filme ganhou dois Oscar de melhor animação e melhor canção original (Let it Go).


Copiar
Compartilhar
Lucy Lucy

Ação e ficção científica juntos em um mesmo filme. O enredo foi comparado ao sucesso de Uma Odisseia no Espaço e é estrelado pela atriz Scarlett Johansson. O filme levou 398 mil brasileiros aos cinemas e arrecadou 44 milhões de dólares só em sua estreia em todo o mundo.


Copiar
Compartilhar
Interstelar Interstellar

Um filme de ficção científica dirigido pelo aclamado diretor Chistopher Nolan e que nos faz viajar no tempo e no espaço. Conta com um elenco de peso como Matthew McConaughey e Anne Hathaway. Só na pré-estreia o filme arrecadou mais de um milhão e meio de dólares e ultrapassou 300 milhões de dólares em todo o mundo durante sua exibição. Foi líder de bilheterias no Brasil.


Copiar
Compartilhar
fechar