fechar
Receba diariamente lindas mensagens para se inspirar!

Você vai receber até 1 mensagem por dia R$ 0,39+tributos por mensagem recebida. Assinatura diária, renovação automática. Para cancelar envie
SAIR para o 50005. Se
tiver dúvida, envie AJUDA
para 50005. Serviço
válido para todas
as operadoras.

Anterior
Parabéns

Mensagens de Parabéns. Parabenize alguém querido.

Anterior
Próxima
Por Onde Andam Os Atores de Malhação

Por Onde Andam Os Atores de Malhação

Próxima
comente

Por Onde Andam os Atores de Três é Demais?

Introdução

Oficialmente com o título de Full House, e no Brasil conhecida como "Três é Demais”, o seriado foi sucesso total nos anos 80 e 90. Exibida pela Warner Channel nas TVs por assinatura, já foi exibida pela Globo, na antiga TV Colosso, e no SBT onde até hoje ainda rolam algumas reprises. A série marcou gerações e abriu as portas para as gêmeas Olsen, que revesavam o papel da filha caçula. Mas por onde andam e o que estão fazendo os atores que marcaram época nos anos 80 e 90?

facebooktwittergoogle+

Fonte: Mini Lua

Bob Saget - Danny Tanner

pinterest

Bob Saget era o personagem principal, fazia o papel do papai viúvo com três filhas, Danny Tanner. Desde o encerramento da série o ator não foi esquecido e vem trabalhando até então, contando com participações em séries como How I Met you Mother, fazendo a voz do Ted no futuro.

facebooktwittergoogle+
Publicidade

Dave Coulier - Joey

pinterest

Ainda na fase dos atores principaos, Dave Coulier interpretava o engraçadissímo tio Joey. Após o final de Três é Demais o ator não fez nada que tenha tido destaque igual ou parecido com sua participação no seriado. Assim como Saget, Coulier tem trabalhado bastante com stand-up comedy.

facebooktwittergoogle+
sms

Irmãs Olsen - Michelle

pinterest

Sem dúvida as gêmeas Olsen foram as que mais se destacaram. Lançaram uma série de filmes, roupas, brinquedos e anúncios publicitários, e vários produtos que ostentam os seus nomes. São donas da companhia Dualstar e ostentam uma fortuna estimada em cerca de 410 milhões de dólares. Atualmente, as irmãs estão voltadas para o mundo da moda, mas nem por isso foram esquecidas pela mídia.

facebooktwittergoogle+

John Stamos - Jesse

pinterest

O quarto nome da é o de John Stamos, o roqueiro tio Jesse. Desde o final da série, o ator vem fazendo pequenas e rápidas participações em seriados como Friends, Plantão Médico, Glee e Two and a Half Men, além de já ter feito espetáculos da Broadway.

facebooktwittergoogle+

Jodie Sweetin - Steph

pinterest

A queridinha Steph era representada por Jodie Sweetin. Desde o final da série, a atriz se envolveu com problemas pessoais e não obteve destaque nas telinhas. Seu último papel foi no seriado Supernatural, em 2010.

facebooktwittergoogle+

Candace Cameron - DJ

pinterest

A irmã mais velha de Três é Demais, DJ, interpretada por Candace Cameron, não fez muitas coisas desde o final da série. Basicamente a atriz passou a cuidar da família e fez poucas aparições em seriados nada famosos.

facebooktwittergoogle+