Mensagem Com Amor

Entretenimento / Esotérico

Sinastria Libra

Libra e Touro

São ambos amigos das artes e festeiros. Uma combinação perfeita até as onze da noite. Após essa hora, touro quer voltar para casa, e, se possível, para a cama, e não exatamente para dormir. Libra vai irritá-lo, porque só sairá da festa muito tarde, depois do penúltimo convidado.

Libra e Gêmeos

Uma grande dupla de conversadores. Noites em claro teorizando sobre a relação amorosa. Serão o modelo de relação madura. O libriano deve evitar, porém, o péssimo hábito de insinuar que há mais alguém interessado nele. Gêmeos pedirá uma detalhada descrição do presumível concorrente, e pode concluir que "o outro" é mesmo mais indicado, sem dramas, e tirar o time de campo.

Libra e Virgem

Ambos se constrangem com emoções baratas, isto é, deomstrações de afeto desnecessárias. Vão se portar como cavalheiros e damas todo o tempo. O libriano, porque lhe parece o modo mais distinto de portar-se. O virginiano, porque não saberia fazer diferente. Um casal bastante cerimonioso e estável. Desde que libra não leve virgem à bancarrota com sua mania de gastos supérfulos.

Libra e Escorpião

O escorpião está naturalmente vacinado contra o charme de libra que, por sua vez, não vai suportar a maneira escorpionina de ir fundo nas coisas. Para o escorpionino, o libriano é um frívolo insuportável. Para libra, escorpião é um desagradável criador de caso. Juntá-los seria algo como promover o encontro do relações-públicas do Plaza com o último dos revolucionários bolcheviques: eles não vão ter o que conversar. Podem, porém, passar algumas tardes agradáveis experimentando coquéteis de vodka.

Libra e Sagitário

Os dois são extrovertidos, ligeiramente esnobes e detestam vulgaridades. Vão se dar muito bem no perímetro urbano de festas, visitas a museus e jantares regados a conversas espirituosas. Vai ser um pouco mais difícil se sagitário quiser conversar, dilentantemente, sobre o cristianismo primitivo - libra só está preparado para falar sobre as religiões da moda, como o I-Ching, por exemplo. Será ainda mais espinhoso quando sagitário convidar o libriano para um fim de semana na Chapada Diamantina. "Quem vai estar lá?", perguntará a balança, e vai ser duro convencê-la de qua tatús, preguiças e emas sejam companhias chiques.

Libra e Áries

O caso dos opostos complementares. O fogoso e ingênuo carneiro se derrete com os calculados trejeitos librianos. É importante, porém, que o carneiro jamais perceba que o charme libriano é dirigido a todo mundo, além dele. Só assim eles serão os eternos apaixonados.

Libra e Câncer

A roupa suja nunca será lavada fora de casa, mesmo porque eles vão morar na mesma casa por pouco tempo. O doméstico caranguejo não agüenta o pique mundano de Libra. Exceção feita a caranguejos cuja profissão os obrigue a circular muito, satisfazendo, assim, o básico instinto libriano de ver e ser visto.

Libra e Leão

Aparentemente eles foram feitos um para o outro, e para viverem um longo e delicioso dolce far niente. Até que surja uma certa rivalidade social entre eles - qual dos dois, afinal, é a alma da festa? Quem tem a agenda de telefones mais completa da cidade? Quem brilha mais?

Libra e Libra

A mais duradoura das combinações do zodíaco. O cotidiano, o maior fator de corrosão da maioria dos relacionamentos, jamais os atingirá - um libriano nunca aparece de pijama velho na frente do parceiro, ou confessa que está com azia. Libra ao quadrado será uma vida semelhante ao mais glamouroso outdoor publicitário. Eles estarão sempre agradavelmente atarefados mantendo as aparências.

Libra e Capricórnio

Boa mistura. Namoro, noivado e casamento, tudo no tempo certo. Ambos gostam de selar alianças, sobretudo se nelas entra algum sobrenome de peso. São dois que sempre sabem o que querem, embora demonstrem de maneira muito desigual. Capricórnio correrá atrás de suas metas de modo circunspecto e reservado. Libra adaptará seus métodos às circunstâncias: se as metas exigem gravata, apertará o nó, se pedirem um traje à fantasia, não economizará em plumas e paetês. Chegarão lá, juntos.

Libra e Aquário

O mais provável é que passem um pelo outro sem se notar. É que ambos são tão ligados na convivência grupal que dificilmente ficarão a sós, num tête-à-tête comprometedor. A chance é se conhecerem quando estiverem participando do mesmo grupo. Uma chance um pouco remota, contudo: aquarianos adoram se filiar a grupos absolutamente gratuitos, como a sociedade dos amigos dos gatos siameses ou o clube dois jogadores de botão. Libra não teria muito o que fazer em nenhum deles. Para amizades coloridas, porém, é perfeito.

Libra e Peixes

As incomparáveis boas-maneiras librianas não conseguirão amortecer a hipersensibilidade pisciana. Peixes quer alguém que o proteja e ampare todos os minutos do dia, e libra tem mais o que fazer - novos contatos, coquetéis, recepções - do que bancar o príncipe encantado. A não ser que a princesa em questão seja uma Caroline ou Stephanie, de vida social bem agitada.

comentarios

anterior

Um abraço, apenas

Compartilhe abraços e as melhores frases sobre eles!

próxima

Poder da meditação

Resolva os seus problemas com a meditação