Mensagem Com Amor

Entretenimento / Livros / Livros internacionais

Um grande amor para ler

Para se ler um grande amor

Histórias românticas, reais ou que às vezes fogem um pouco de toda a nossa monotonia, são essenciais em qualquer momento de nossas vidas. E se você ainda não leu e não se emocionou com uma grande história de amor, pode acreditar, isso ainda vai acontecer!
Agora prepare-se e não coma nada que leve açúcar na fórmula, pois essa página está recheada de livros doces!

Um Dia

David Nicholls

Vinte anos, duas pessoas, um dia.
Dexter Mayhew e Emma Morley se conhecem em 1988 e, depois de um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro. Ambos seguem caminhos diferentes, mas o destino os une. Dex e Em devem descobrir juntos o verdadeiro significado do amor, passando por diversos desafios ao longo do caminho.

A Culpa é das Estrelas

John Green

Um livro que tem arrancado suspiros e muita emoção de todos.
A culpa é das estrelas narra o romance entre dois adolescentes que se conhecem em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer. Hazel, de 16 anos e Augustus, de 17, enfrentam juntos todos os problemas que a doença traz.

E o Vento Levou

Margaret Mitchell

Scarlett é uma jovem que sempre consegue tudo o que quer, mas fica frustada por não se casar com seu até então amor, Wilkes. Logo após, Scarlett acaba se envolvendo com Rhett Butler.
Uma clássica história de amor que deve estar presente em todas as estantes de quem adora ler.

Diário de uma Paixão

Nicholas Sparks

E para finalizar, mais uma obra de Nicholas Sparks.
Allie Hamilton e Noah Calhoun são dois jovens apaixonados que, por ironia do destino, foram separados pelos pais de Allie, que nunca aprovaram o romance por Noah ser de uma classe social inferior. Durante um ano, Noah escreveu cartas para Allie, que nunca respondeu por conta de sua mãe, que interceptava. Allie, por sua vez, sempre esperou notícias do rapaz mas após sete longos anos desiste e vai atrás da felicidade com outro homem.
O destino, que sempre está ao lado do verdadeiro amor, une Noah e Allie novamente, causando um triangulo amoroso e uma grande escolha a ser feita.

Para Sempre

Kim Carpenter

Kim e Krickitt Carpenter formavam um casal normal, até um acidente mudar completamente a vida de ambos. A partir disso, Kim precisa conquistar novamente o coração de sua então esposa. Uma história emocionante, onde o amor verdadeiro fala mais alto que qualquer outro sentimento. Baseado em fatos reais.

As Vantagens de Ser Invisível

Stephen Chbosky

Um drama romântico mais do que lindo e emocionante.
O livro reúne as cartas de Charlie, um adolescente de quem pouco se sabe, apenas o que conta através das mesmas. Ao longo do livro, Charlie descobre seu primeiro amor, faz amizades verdadeiras e nos mostra, acima de tudo, como é se sentir infinito.

Morte e Vida de Charlie St. Cloud

Ben Sherwood

A morte, assim como a vida, traz grande ensinamentos. No livro, Charlie descobre isso e muito mais, e fica dividido entre dois mundos. Após a morte de seu irmão mais novo, Sam, Charlie recebe um dom extraordinário: ele consegue enxergar, conversar e até mesmo brincar com o espírito de Sam. É neste mundo místico que entra Tess Carroll, uma antiga colega de classe. Juntos, movidos pelo amor, Charlie e Tess correm contra o tempo em uma corrida entre a morte e a vida, entre o passado e o futuro.

Um Amor para Recordar

Nicholas Sparks

Não há como falar em amor e literatura sem citar ao menos uma obra de Nicholas Sparks.
Um amor para recordar é um clássico das histórias românticas. Nicholas, que é abençoado com o dom do amor, traz nessa história Landon e Jamie, dois jovens completamente diferentes, com ideais e sonhos distintos. Mesmo em meio às diferenças, os dois encontram suas semelhanças e descobrem o verdadeiro amor.

O Lado Bom da Vida

Matthew Quick

Pat Peoples é um ex-professor que acaba de sair de uma instituição psiquiátrica, mas não lembra o que o levou até lá. Convencido de que sua vida voltará ao normal, Pat decide que vai buscar o amor de sua mulher. Mas, quando Tiffany, a irmã viúva de seu melhor amigo, aparece, Pat descobre que nem todos os finais são felizes, mas que vale a pena tentar.
Uma história engraçada, comovente e apaixonante!

comentarios

anterior

Amizade

Guarde seu amigo debaixo do peito, para sempre!

próxima

Tipos de pessoas negativas que você deve evitar