Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

15 filmes para assistir com o namorado na Netflix

Quem nunca ficou abracadinho com seu amor assistindo a um filme romântico e curtindo um clima de paixão? Excelente ideia, não é mesmo? Que tal convidar o parceiro para fazer uma sessão de cinema no sofá de casa? Para facilitar, preparamos uma lista com 15 filmes românticos para assistir na Netflix.

O melhor de mim

(2014)

Esse romance é perfeito para quem gosta de se emocionar com lindas histórias de amor e as grandes reviravoltas que a vida dá. Apaixonados no tempo de colégio, um casal de adolescentes é obrigado a se separar após uma tragédia. Anos mais tarde, ao voltarem para a cidade natal para o enterro de um amigo em comum, ambos precisam lidar com os sentimentos que voltam à tona ao se reencontrarem. James Madsen e Michelle Monaghan interpretam o casal apaixonado. Prepare o lencinho!

E se fosse verdade

(2005)

Um filme leve e perfeito para assistir a dois. David (Mark Ruffalo) acaba de se mudar para o seu novo apartamento, porém começa a ter visões com uma garota chamada Elizabeth (Reese Whiterspoon) que diz que o apartamento lhe pertence.

Mesmo Se Nada Der Certo

(2013)

Um filme excelente que une romance e música numa combinação perfeita. Uma cantora abandonada pelo namorado é descoberta por um produtor musical, cuja carreira não vai bem. Ele acredita que pode transformá-la numa grande estrela. Ambos buscam uma nova oportunidade para serem felizes. Um filme perfeito para levantar o astral de todos.

O Primeiro Amor

(2010)

Juli (Madeline Carrol) é apaixonada por Bryce (Callan McAuliffe) desde o primeiro dia em que o conheceu, quando se mudou para o bairro aos 7 anos de idade. Porém Bryce a considera um pouco excêntrica e tenta manter distância dela. Aos treze anos de idade, ele começa a mudar de opinião sobre a garota e passa a admirar seu jeito único e especial. Juntos, compartilharão todas as experiências que fazem parte da vida dos adolescentes apaixonados. Um filme fofo e maravilhoso sobre a descoberta do primeiro amor.

Amor Além da Eternidade

(1998)

Chris Nielson (Robin Williams) e sua mulher Annie (Annabella Sciorra) estão tendo de lidar com a morte de dois filhos. Anos após, Chris também morre e sua alma é levada para o paraíso. Annie, após tantas perdas, não consegue mais suportar a dor e comete suicídio, mas sua alma é levada para um outro lugar: um tipo de purgatório onde ficam as almas sofredoras. Chris começa então uma incrível jornada para salvar a alma da sua amada mulher. Este filme ganhou o Oscar pelos impressionantes efeitos especiais.

A Incrível História de Adaline

(2015)

Adaline (Blake Lively) é uma jovem mulher que tem um segredo: aos 29 anos de idade, parou de envelhecer. Após anos vivendo em solidão, conhece um homem por quem se apaixona e precisa escolher entre o amor e a imortalidade.

Azul é a Cor Mais Quente

(2013)

Adèle é uma garota de 15 anos que está em conflito com a própria sexualidade. Sem entender o que está acontecendo, tenta por diversas vezes se apaixonar por garotos. Mas, quando se encontra com a linda Emma, uma paixão avassaladora acontece. Um filme que fala sobre o amor numa de suas muitas formas. As atrizes foram muito elogiadas por suas atuações e o filme foi vencedor da Palma de Ouro em Cannes.

Questão de tempo

(2013)

Ao descobrir que os homens da sua família podem viajar no tempo, Tim (Bill Nighy) decide voltar para o passado para tentar conquistar a garota dos seus sonhos Mary (Rachel McAdams). Porém suas viagens começam a alterar a realidade atual, trazendo consequências inesperadas.

Comer Rezar Amar

(2010)

Adaptação de um livro homônimo, o filme conta a história de Elizabeth (Julia Roberts), que um dia larga tudo para realizar uma viagem de um ano para conhecer diversos países como Índia, Itália e Bali onde tem contato com diferentes culturas. À medida que o tempo passa, a viagem se torna uma grande busca por autoconhecimento.

Amor sem Escalas

(2009)

Ryan (George Clooney) tem um emprego diferente que adora: ele viaja ao redor do mundo para demitir pessoas. Este estilo de vida não permite que ele tenha uma família nem crie raízes em lugar nenhum. Durante uma de suas viagens, conhece Alex (Vera Farmiga) e se apaixona. Isso faz com que Ryan comece a questionar se aquela é realmente a forma como quer viver.

Meia-noite em Paris

(2011)

Nesta incrível comédia, Woody Allen nos conta a história do escritor Gill (Owen Wilson). Numa viagem a Paris com sua noiva Inez (Rachel McAdams) e seus pais, descobre que ao passear pela cidade à meia-noite é possível voltar para a Paris do século passado, época que considera a melhor de todas. Encantado com a descoberta, passa a visitar a velha Paris acompanhado dos grandes artistas que lá viviam na época. Ao conhecer Adriana (Marion Cotillard), se apaixona e isso faz com que comece a questionar seu relacionamento com Inez.

Uma Noite Fora de Série

(2010)

Para tentar melhorar o casamento que caiu na rotina, Phil (Steve Carell) decide levar sua esposa Claire (Tina Fey) a um caro restaurante em Manhattan, porém, ao chegarem sem reserva, não conseguem uma mesa. Os dois então se passam por um outro casal chamado Tripplehorn cujo nome estava na lista de reserva do restaurante sem saber que estão sendo caçados por policiais corruptos que estão à procura de um pen drive. Um filme divertido para assistir e dar muitas risadas.

Simplesmente acontece

(2014)

Rosie e Alex são amigos inseparáveis que moram em Londres, mas tudo muda quando o jovem Alex recebe uma bolsa de estudos e se muda para os Estados Unidos. Os caminhos de ambos se separam, mas de alguma forma eles continuam conectados.

Orgulho e Preconceito

(2005)

Durante o século XIX, tudo o que a Sra. Bennet queria era casar suas filhas com homens ricos, como o recém-chegado Darcy. Mas Elizabeth (Keira Kinghtley) deseja mais do que apenas um homem rico e não se impressiona com o jeito esnobe de Darcy. Contudo, com o passar do tempo, sua antipatia começa a se transformar em amor. Adaptação do romance clássico de Jane Austen.

Bonequinha de Luxo

(1961)

Holly Golightly (Audrey Hepburn) está decidida a se casar com um milionário. Todas as manhãs, toma café da manhã em frente à famosa joalheria Tiffany’s e ostenta uma vida aparentemente de luxo. No entanto, começa a questionar suas atitudes quando conhece Paul Varjak, um jovem escritor. Apesar de estar interessada em Paul, ela reluta e fica dividida entre o amor e os próprios objetivos.