Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

A alma só veste simplicidade

Saia da sua zona de conforto e busque coisas novas para a sua vida. Tente buscar cada vez mais a simplicidade em seus objetivos. Seja alguém capaz de fazer coisas incríveis e inacreditáveis.

Seja você mesmo

O mundo pode ser um lugar melhor se você permitir – é só você aceitar que não pode controlar tudo. É só ser você mesmo e mudar sua visão de mundo – permita que tudo ao seu redor mude drasticamente junte com você, permita que os outros te vejam como você é e busque sempre ser melhor, por si mesmo e por todos que estão ao seu redor.

Volte a acreditar

Hoje em dia, existem tantas coisas que podem nos decepcionar – nosso amigos, colegas, nosso trabalho, nossa família. Esse tipo de decepção, geralmente, faz com que a gente perca a fé na vida, na humanidade, mas não podemos deixar que isso aconteça. Precisamos acreditar que ainda existam pessoas boas lá fora, gente com quem podemos contar, gente que nos ama e quer nosso bem. Volte a acreditar na bondade do mundo e veja como seu dia a dia vai melhorar.

Tente coisas novas

Saia da sua zona de conforto e busque coisas novas. Tente criar novas metas e projetos para este ano, busque a felicidade que você nunca encontrou antes. A cada novo dia, seja uma nova pessoa completamente renovada e pronta para novas experiências. Você é capaz de aprender novas técnicas e se tornar alguém que sempre sonhou ser.

Melhore!

Aproveite este clima “good vibes” deste ano para melhorar aquelas coisinhas que você não gosta em si mesmo. Aqueles defeitinhos que, muitas vezes, passam despercebidos pelos outros, mas que te incomodam bastante. Melhore por você e para você. Melhore para se agradar e ser uma pessoa mais sábia para aqueles que convivem com você.

Conheça pessoas

Dê uma chance para esses seres humanos que te cercam. Sei que muitas vezes você prefere a companhia de bichinhos de estimação e um bom filme, mas por que não conciliar ambas as coisas com uma boa companhia humana? O mundo está lotado de gente bacana que você pode conhecer. Dê a oportunidade para que as pessoas saibam quem você é.

Distribua amor

Depois de ter concluído a árdua tarefa de se amar, você pode fazer qualquer coisa – inclusive amar os outros. Ame as pessoas que estão ao seu redor. Seus pais, seus amigos, seus companheiros. Deixe o amor fluir de você para as outras pessoas em pequenos gestos: uma xícara de café, um abraço apertado... Mas se certifique de que este amor seja passado adiante.

Valorize quem te ama

Sabe aqueles amigos que estão longe, mas nos amam? Nossos pais que, mesmo depois que já saímos de casa, continuam se preocupando com a gente? Pois bem. Valorize-os. São essas pessoas, essas que sempre estão conosco mesmo que não fisicamente, essas que nunca nos deixam na mão, que nos amam. São essas pessoas que estão conosco mesmo quando pensamos estar sozinhos. Não se esqueça disso – e aprecie.

Se dê um tempo

Não se cobre tanto. Sei que você quer acertar, sei que quer o melhor para si e para aqueles que ama, mas a qual custo? Não sacrifique sua saúde nem seus sentimentos bons. Não sacrifique a si mesmo para que o outro fique inteiro. Você pode, sim, amar com todo o seu coração, mas precisa se colocar em primeiro lugar.

Esteja com pessoas boas

Não se permita ficar perto de pessoas negativas – esse tipo de gente suga toda nossa positividade, suga nossa energia e nossos corações bons. Fique apenas com aqueles que querem o seu bem, com gente com quem realmente pode contar. Esteja com quem te ama e te valoriza.

Aproveite a vida

A vida passa muito rápido para não aproveitarmos. Não deixe para viver amanhã o que você pode viver hoje. O mundo é uma caixinha de surpresas e não devemos deixar que nossos medos nos impeçam de viver – se você está com receio de que algo dê errado, vá e tente de qualquer forma. É muito melhor que tenhamos tentado e falhado do que ficado parados olhando a vida passar na nossa frente.

Dê uma chance

Sabe aquelas situações com as quais você tem o maior preconceito? Um amigo novo, uma baladinha de fim de semana, uma roupa diferente? Pois dê uma chance para tudo isso! Permita que coisas novas, boas e otimistas entrem na sua vida. Saia dessa rotina que te prende no ordinário e busque o extraordinário.

Ame-se

O melhor sentimento que alguém pode sentir é o amor-próprio. Esse sentimento que, muitas vezes, demora tanto para nos atingir. É complicado você olhar para alguém e dizer de forma firme: “Eu me aceito e me amo”. Por isso, trabalhe o amor-próprio diariamente. Trabalhe essa autoaceitação tão difícil de cultivar.

Valorize o interior

Nem sempre conseguimos compreender as coisas, assim, logo de cara, só de olhar. Muitas vezes precisamos conhecer algo ou alguém mais a fundo para entendê-los. Em um mundo feito de aparências, precisamos valorizar o interior daqueles que nos cercam. É preciso que saibamos dar uma chance para pessoas que realmente querem nos ver felizes.

Vá fundo

Dessa vez, não faça nada pela metade! Se é para amar, que seja intensamente. Se é para viver, que seja plenamente. Vá fundo em tudo o que tiver de fazer. Se entregue. Sinta com todo o seu coração e, caso dê errado, tente outra vez. Não tem problema falhar – o problema está em arrumar desculpas para não tentar.

Faça uma pausa

Sabe aquele trabalho que tem te consumido? Sabe aquelas pessoas que não te compreendem e só te sugam? Pois bem. Faça uma pausa. Dê um tempo de tudo isso e não insista no que tem te feito mal. Permita que apenas coisas boas estejam na sua vida, que só pessoas que te apoiam te rodeiem.

Se permita

Faça tudo o que você sempre quis fazer e sempre se disse não. Permita-se ser mais do que você é hoje – você pode e sabe disso. Permita-se crescer além do que já cresceu. Permita-se amar com todo seu coração. Permita-se viver sua vida da forma como sempre quis vivê-la. Você merece esse tempo para si mesmo. Merece esse amor-próprio que demorou tanto tempo para cultivar.

Viaje

Nada melhor do que uma boa viagem para aquecer o coração da gente. Não precisa ser algo caro nem chique. Não. Viaje para a cidade ao lado da sua, conheça pessoas que falam diferente de você. Conheça costumes completamente opostos aos seus. Dê uma chance para aquela velhinha da casa da esquina contar sua história. Viaje – no coração e na mente das pessoas.

Voe alto

Pare de sonhar pequeno só porque tem medo de uma queda alta e longa. Pare! De agora em diante, voe alto, almeje alto, queira alto. Você pode alcançar seus sonhos – e mesmo ir além de suas metas iniciais. A partir de hoje, arrisque-se. Você não pode ficar para sempre na sua zona de conforto – a felicidade está além das suas fronteiras.

Fora negatividade!

A partir de hoje e para o resto dos seus dias, mande embora essa negatividade que só te joga para baixo. Chega de pensar que não vai conseguir ou que seus sonhos podem dar errado. A partir de hoje, vamos pensar de forma otimista: vamos pensar que alcançará todos os seus sonhos, que amará com todo seu amor e que pode fazer exatamente tudo o que quiser.