Mensagens e Frases / Amor / Românticas

A brevidade de nós dois

Acredite: nada em nossa vida acontece por acaso, muito menos o amor. Mesmo que ele chegue devagar e conquiste o coração aos poucos ou que seja como uma paixão avassaladora, acontece por um motivo.

Logo eu

Não é que aconteceu logo comigo? Logo eu que não acreditava em amor à primeira vista, que achava que levava um tempo para se apaixonar e isso se tornar amor. Logo eu que não esperava encontrar alguém... Mas você apareceu de repente e mudou tudo em minha vida.

Compartilhar

Encantada

Me pego rindo pelos cantos feito boba. Tudo que sai de sua boca soa tão perfeito que chega a parecer um sonho. Alguma coisa em você mexeu comigo e eu não consigo desfazer isso. Será que me enfeitiçou? Acho que estou encantada por você.

Compartilhar

Apenas nós dois

Logo na primeira vez que te vi, parecia que te conhecia de algum lugar, foi como se já fossemos íntimos um do outro e nos entendêssemos pelo olhar. Nada mais importou naquele momento, o mundo se tornou uma espécie de borrão e era como se fosse só você e eu.

Compartilhar

O caminho para o meu coração

Quem olha de fora poderá dizer que me apaixono fácil, mas quem me conhece sabe que nunca foi assim. A passagem pro meu coração sempre foi um grande labirinto, mas para você parece que foi uma linha reta com portas abertas. Se veio para ficar, eu não sei, mas já deixou sua marca por todo lado.

Compartilhar

Para sempre

Talvez sejamos apenas passageiros um na vida do outro, mas não há como passar sem deixar rastros. Sou agradecida por ter te encontrado, pelo que vivemos e me lembrarei de você mesmo que acabe. Você pode ficar em minha vida para sempre ou ser sempre uma linda lembrança.

Compartilhar

Hoje x amanhã

Não quero pensar muito sobre o amanhã, porque desse modo vou perder o agora. Agora, você está aqui e talvez amanhã não esteja. Então, quero aproveitar esse momento e guardá-lo na memória. O que será do amanhã eu não sei, mas hoje está sendo ótimo.

Compartilhar

Sem medo de amar

Se a história é longa ou curta, não importa. O que realmente interessa são as marcas que ela deixa e o quanto foi impactante em sua vida. Seja amor de um dia ou de uma vida, viva intensamente sem medo do amanhã. Ame como se o mundo fosse acabar hoje.

Compartilhar

Opção do destino

Bem que dizem que um instante pode mudar tudo. Se eu tivesse tomado a decisão de não sair de casa, não teríamos nos encontrado. Qualquer atitude naquele dia poderia ter mudado tudo, mas o destino quis assim. O destino cruzou nossos caminhos.

Compartilhar

Com você, é diferente

Depois que te conheci, nenhuma outra pessoa parece me atrair. Parece que ninguém chega aos seus pés. E o que é que você tem de tão especial? Eu não sei dizer, não sei explicar o que sinto, só sei que dessa vez tudo parece diferente. Acho que nunca me senti assim.

Compartilhar

Tempo relativo

Não importa quanto tempo vai durar, quero aproveitar o agora, é tudo que temos. Se amanhã estivermos separados, pelo menos terei a certeza de que tentamos e tivemos momentos que valeram muito a pena. Não vou lamentar pelo que poderia ter sido, mas agradecer por quanto durou.

Compartilhar

Demonstrar o que sente

Alguns dizem que não posso demonstrar estar tão a fim de um cara, porque isso pode inflar o ego dele e ele vai abusar disso. Mas, me diz, se ele se aproveitar do que sinto, quem é que está errado? O erro não é demonstrar o sentimento, é a pessoa não saber lidar com isso.

Compartilhar

Um dia ou uma vida

Pode ser por um momento, por um mês, por uma vida, não há como saber quanto tempo isso que temos vai durar. Mas não estou preocupada. Ninguém passa pela nossa vida por acaso, seja como for, essa experiência ao seu lado servirá para alguma coisa.

Compartilhar

Você me deixou marcas

No começo, foi uma paixão avassaladora, mas ela se foi tão rápido quanto chegou. Como um furacão, você passou pela minha vida e bagunçou tudo. Se é bom ou ruim, não sei dizer, mas alguma coisa mudou em mim.

Compartilhar

Qual o valor das coisas?

O que vale mais: um amor que chega devagar e vai conquistando ou uma paixão que te toma por inteiro no primeiro instante? Não há como definir. A validade de cada uma depende de como você viveu isso, depende de você. Nada em nossa vida acontece por acaso.

Compartilhar

Viva agora

Erro não é se jogar de cabeça, é deixar de viver, é deixar que o medo te impeça de fazer o que deseja. Você pode se arriscar e errar, mas jamais se lamentará pelo que poderia ter sido, porque você tentou. O futuro é incerto, o agora é uma certeza. Não tenha medo, se jogue!

Compartilhar

comentários

anterior

Completos de amor

Amar é sentir-se completo com a presença da outra pessoa!

próxima

Mês das Noivas

O charme de maio tem tudo a ver com o casamento dos sonhos.