Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

A dor que sentimos

Não há dor maior do que entender que uma das pessoas mais especiais de nossas vidas se foi para sempre. Para que a dor amenize um pouco, não evite as lágrimas e compartilhe a sua dor com quem te ama.

continue lendo
Compartilhar

Não se culpe

O sofrimento nos torna seres humanos melhores e mais gratos a real felicidade. Não se sinta culpado pela dor que carrega no peito, cada pessoa é um universo e lida da melhor forma que pode com seus demônios.

Planos desfeitos

É duro aceitar que acabou, mas é preciso seguir em frente e ver os seus planos desfeitos por uma fatalidade ou descuido. A dor do término é apenas uma forma de fortalecer o seu coração, não se entregue para ela.

Seja forte

Suas dores não podem ser maiores do que a sua força interior, você precisa se cuidar para que os seus fracassos não te impeçam de comemorar as suas vitórias.

Aprendizado

A dor é o melhor caminho para a sabedoria. Sofrer ensina e muda o nosso ponto de vista. Por mais que algumas vezes não seja fácil lidar com isso.

Sabedoria silenciosa

A dor desperta uma sabedoria silenciosa em nossos corações. Quando sofremos, sabemos exatamente o que queremos e o que não podemos suportar sozinhos.

O que a falta faz

Sentir falta dói, faz uma ferida que não cicatriza no coração. Transforma a vida em uma versão menos interessante do que já foi. Falta do que vivemos, de alguém que amamos e até mesmo daquilo que ainda não vivemos.

 

Seja incrível

O sofrimento serve para nos mostrar que mesmo com um peso muito grande somos capazes de fazer coisas incríveis.

Não desista

Quantas vezes sentimos dores que pensamos não poder suportar e superamos mesmo assim? Isso é um sinal para você nunca desistir da sua felicidade.

Vai passar

Quando sofremos parece que a dor não tem fim, mas assim como nenhuma noite dura para sempre, nem todo sofrimento é eterno.

A dor da perda

Perder alguém que se ama é uma das coisas mais dolorosas do mundo, a ausência de presença nos sufoca e saber que nunca mais poderemos encontrar a pessoa por aí é uma tortura. Mas vale lembrar que a morte não é o fim da vida, quem amamos de verdade permanece em nossos corações.

Melancolia

Ser uma pessoa melancólica é difícil, uma luta diária para sair da cama todos os dias. Matar um leão por vez e saber que o amanhã reserva desafios ainda maiores.

Culpa

Quando cometemos um erro que afeta para sempre a nossa vida, é normal nos culparmos e carregarmos esse fardo. A dor da culpa é uma das mais torturantes, mas sem ela nunca aprenderíamos a ser pessoas melhores.

Sofrimento

O sofrimento surge na vida de todos, não perdoa nem a pessoa mais pura de coração. Sofrer é consequência de viver verdadeiramente. Se não sofrêssemos não saberíamos valorizar as pequenas felicidades da vida.

Derrotas

Suas derrotas não podem determinar quem você é, mesmo que pesem na forma como você lida com a sua vida hoje. Sofra, chore, deixe ir embora e siga em frente.

A dor nos ajuda

Nenhuma pessoa no mundo é poupada das dores da vida, elas nos pegam desprevenidos e mudam completamente a forma como vemos o mundo. Sem isso a nossa passagem pela terra seria irrelevante. É preciso sentir dor para sentir prazer em existir!

Seu poder

Não deixe que a dor que você sente seja maior do que a força que você tem. Nunca menospreze o poder que você tem de superar as dores da vida. O coração possui mistérios quanto a cicatrização, encontre o que for preciso para lidar com o sofrimento.

Não compare dores

Não se pode medir ou comparar dores, cada pessoa vive da sua maneira e suporta a vida de um jeito. Todos carregam dentro de si luz e sombras. É por isso que é tão importante contar com pessoas especiais durante o nosso trajeto.

Aceite suas escolhas

Quem nos dera que o sofrimento fosse uma opção, na realidade ele é consequência de todas as escolhas que fazemos durante a vida. Lidar com as consequências pode ser complicado, mas te ajudará a viver plenamente.

A cura está próxima

Não precisa fingir que está tudo bem, você pode chorar, se lamentar, ninguém é feito de ferro. A dor ajuda na cicatrização. Sem elas seríamos apenas robôs caminhando por aí. A sua cura pode estar no sofrimento, em um abraço amigo, mas pode apostar que está por aí.

fechar