Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

A estrada que eu costumava caminhar

Você possui lembranças do seu passado? Confira reflexões e pensamentos sobre as lições que a vida nos proporciona e leve consigo cada um desses ensinamentos! Venha se inspirar com as mais belas palavras!

continue lendo
Compartilhar

Liberte-se

Não sei por qual razão ainda insistimos no nosso passado. Ficamos agarrados em pessoas, momentos, lugares e sentimentos que não fazem mais parte da nossa rotina. Temos que aprender a deixar ir o que não faz mais sentido. Lentamente vamos nos acostumando e o sentimento permanece apenas nas nossas memórias.

Um dia de cada vez

Hoje eu consigo entender que muita coisa não era para acontecer. Hoje eu entendo que o passado só merece ser lembrado porque foi bom, intenso e não podemos negar que evoluímos com o passar dos dias. Eu aprendi a viver um dia de cada vez, sem pressa, mas me lembro da minha caminhada até aqui e as decisões que eu tomei serviram para o meu amadurecimento.

A gente não se pertence

Como foi difícil tomar aquela decisão na época, né? Decidimos que eu viveria a minha vida e você a sua, decidimos que era a hora de encerrar o nosso relacionamento porque sabíamos que não estava mais dando certo. É engraçado hoje em dia pensar em tudo que aconteceu, porque a gente se amava demais, mas o ciúme e as brigas tomaram conta da nossa rotina. Não deu para evitar, a gente nunca se pertenceu de verdade.

Clichê

Seria muito clichê, mesmo depois de tanto tempo, dizer que eu ainda gosto de você? É que todos os momentos que vivemos juntos, ainda estão nas minhas lembranças. Eu sei que não foi fácil o nosso término e sabíamos que era a melhor solução. Hoje eu paro para pensar o quanto perdemos tempo e não aproveitamos a vida. Meus caminhos mudaram e levo no coração todo o sentimento.

A tempestade

Eu queria dizer que está tudo bem essa madrugada, mas não gosto de mentir. Mais uma vez me peguei pensando em todos os meus erros do passado e como eles me atormentam até hoje. Têm dias que parece estar tudo bem, mas na manhã seguinte a tempestade me aflige novamente. Errei demais, segui caminhos que não me fizeram bem e hoje luto para vencer cada obstáculo com um sorriso no rosto.

Nossa despedida

Ei, eu só queria relembrar o que vivemos juntos, só mais uma vez. É que eu me pego sempre pensando em ti e tentando sentir o nosso último beijo. É engraçado pensar em tudo que vivemos e os motivos que estamos separados atualmente. A vida realmente é uma caixinha de surpresas e nunca esquecemos os caminhos que trilhamos. A nossa despedida com tanto afeto, não sei dizer o quanto demorou, mas sei que já estava pensativa sobre o nosso relacionamento. É que eu te amei, profundamente.

Aprenda com o presente

É fácil julgar e reconhecer os erros dos outros, porém é mais bonito quando você consegue enxergar além da sua alma e avaliar sua própria vida. Todos nós cometemos erros, que desejamos deixar apenas no passado, mas faça diferente e tente evoluir com tudo que passou. Os nossos caminhos são trilhados de acordo com a nossa história, então aprenda mais com as suas vitórias e com as fraquezas.

 

Outros caminhos

Ontem eu estava conversando com alguns amigos, comentando sobre como as nossas vidas deram voltas. Desisti do intercâmbio, da viagem que eu tanto sonhava, a maturidade não era presente na nossa rotina e nos perdemos no tempo. O peso na consciência poderia deixar os nossos dias mais pesados, mas não vale a pena sofrer por isso. O mundo gira e os nossos erros não podem nos perturbar para sempre. Você escolheu trilhar outros caminhos e precisa aprender a enxergar o lado bom disso tudo.

Corra atrás

Apesar de todos os erros do passado, dos caminhos que você trilhou, construir o seu futuro é mais importante do que se prender nos erros que não podem mais ser mudados. Viva sua vida agora, sem receio, sem passar vontade e sem dores. A vida ainda pode ser incrível para você, basta correr atrás.

Me reconstruí

Ainda gosto dos mesmos filmes do passado, acompanho os mesmos seriados e não gosto dos domingos. Ainda tenho algumas manias e outras me abandonaram. Algumas músicas deixei para trás, segui outro rumo. Algumas vezes decido quebrar a rotina, só para ver se algo muda em minha vida. Percebi que mesmo passando por dificuldades, me reconstruí e me tornei uma pessoa muito mais forte.

Uma lembrança

Aprendi que seguir em frente após ter um coração partido pode doer no início, mas depois você se acostuma com a dor, até ela ir embora. É que todo mundo passa por um longo caminho com toque de desapego, temos que descobrir de onde tirar forças para encarar a realidade, mas isso a gente aprende na marra mesmo. E assim, com o tempo, tudo se torna apenas um toque do passado no seu presente, uma lembrança que será esquecida aos poucos.

Rotina

A felicidade nunca está no seu passado, lembre-se que você tem um presente e um futuro intenso em sua vida. O caminho que você trilhou até chegar aqui se tornou um aprendizado e te tornou uma pessoa mais forte. Nada acontece por acaso, mas saiba que a felicidade pode fazer parte da sua rotina, basta permitir.

A vida segue dia a dia

Faça as pazes com o seu passado. Podemos reviver e viver novamente alguns momentos, mas não permita que você desanime por algo que ficou para trás. O que passou, teve fim e a vida segue dia a dia, e só depende de você colocar um sorriso no rosto para seguir em frente.

Memória inesquecível

Faça do seu presente uma nova chance de acumular boas lembranças para o seu futuro. Aos poucos, vamos esquecendo o caminho que trilhamos no nosso passado e dando abertura para novas histórias. Faça do seu dia uma memória inesquecível.

Viva intensamente

Nada vai mudar o seu passado, então aproveite todo o aprendizado que teve até aqui, para guiar um novo rumo para a sua vida. O interessante é fazer o que você tem vontade e assumir as consequências depois. Não se prive de nada, viva intensamente. Se permita para as coisas incríveis que a vida pode oferecer.

fechar