Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

A estrada vai além do que se vê

A estrada para se chegar aonde quer tem curvas sinuosas, pedras e surpresas. Mas você pode torná-la uma reta simples e objetiva. Persista sempre!

continue lendo
Compartilhar

Futuro

Sabemos que planejar é muito importante, pensar no futuro também, mas não podemos nos esquecer de viver o presente. Pode acontecer de olhar lá para frente e não enxergar as pessoas, os dias e os anos passarem. A vida é um equilíbrio entre planejar o amanhã, recordar o passado e viver o presente.

Ir além

Somos livres para voar o quanto pudermos. Somos nós mesmos que nos limitamos com pensamentos negativos, não consigo, não posso, sou assim. Podemos ir além, podemos mudar e alcançar sonhos, basta acreditar e seguir suas metas.

Vida

A vida se tornará plena, quando percebermos quanto potencial há em nós e como nos sabotamos e nos acovardamos perante a problemas, que por vezes nós mesmos criamos para evitar o nosso próprio enfrentamento.

Ilusão

Viver na ilusão é viver uma falsa vida, aparentar ser o que não somos, manter uma relação porque de alguma forma nos transmite segurança. Ilusão é acreditar que viver dia após dia tendo as mesmas atitudes e esperar que algo mude. Deixar a ilusão para trás e se enxergar como pessoa imperfeita, um pessoa única, corajosa, com muita garra pra transformar a vida em muitas oportunidades.

Virtudes

Em nossas vidas temos muitos obstáculos para superar, cabe a cada um de nós enxergar como oportunidade para sermos mais flexíveis, mais fortes, tolerantes, empáticos, praticar os nossos atributos positivos.

Metas

Mais do que ter metas o importante é abrir os horizontes, estar sempre aberto para as oportunidades. A estrada da vida vai além do que vemos, precisamos ser perseverantes e chegaremos lá.

Bagagem

Carregamos duas malas por toda a nossa vida, uma é a da nossa profissão, os nossos bens, as nossas ilusões e na outra carregamos o amor pela família, pelos amigos, pelo companheiro, por nós mesmos. As duas são importantes porém somente uma você poderá levar e a decisão será sua. Olhe ao seu redor, construa a sua vida e tenha tudo o que desejar, mas nunca se esqueça de amar tudo que tem. O amor é a bagagem mais preciosa que nos acompanhará por qualquer caminho.

 

Estrada

A nossa estrada pode ser difícil, de curvas, ou reta no estilo mais objetiva ou suave, tudo depende da forma que você encontrar para seguir. O importante é estar preparada para qualquer tipo de estrada, de asfalto, de terra, de pedras. Siga e aprenda que cada uma lhe trará mudanças e levará você para novos horizontes.

Felicidade

O desejo da felicidade é alcançado quando percebemos que no dia a dia, nos menores gestos de cumprimentar, agradecer, sorrir, ser gentil, estaremos semeando a paz interior. A forma que encaramos as nossas dificuldades, na leveza de tratar a vida nos leva à felicidade.

A estrada

A estrada vai além do que vemos. Não deixe as dificuldades fecharem o seu horizonte, erga-se, recomece e continue, porque o seu caminho é da vitória.

Dificuldades

Somos todos aprendizes e as dificuldades são mestres para que possamos praticar a humildade, o orgulho, a tolerância. Para isso, devemos compreender que passar por esses momentos é necessário, não devemos nos vitimizar. Devemos reagir e aprender a se superar.

Enfrentamento

A vida é uma longa estrada e cabe a nós enxergarmos o horizonte. Temos que enfrentar muitos obstáculos, que poderão tomar o nosso tempo, sem esquecer de olhar para frente e sempre enxergar a sua meta.

Ser leal

Enfrentamos uma vida de muitos desafios e por vezes passamos por provas e não sabemos como enfrentar. Sermos leais conosco e seguirmos a ética, o respeito será um caminho que trará bons resultados.

Superação

A maior superação é quando temos a compreensão, a consciência da nossa parcela de atitudes ou falta de atitudes nas relações interpessoais e as consequências disso.

Compreensão

Para termos compreensão precisamos enfrentar as dificuldades, que muitas vezes nós mesmos colocamos como obstáculos para postergar nossas atitudes.

fechar