Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

A experiência de ser solteiro

Não tenha receio de não ter uma companhia amorosa. Isso não significa que você é sozinho e solitário, muito pelo contrário. É nesse momento que você aprender a conviver com você mesmo, desenvolver seu amor-próprio e adquire conhecimentos incríveis das experiências da vida. Aproveite e se jogue!

Aproveite essa fase

Ser solteiro é tudo de bom, porque você tem tempo para curtir a vida, os seus amigos e a sua liberdade. Use essa fase para aproveitar o que a vida tem de melhor. Viva seus dias por você e para você. Não deixe que a ideia de se envolver com alguém te atrapalhe, pois você tem todo o tempo do mundo para encontrar um grande amor, mas só tem uma vida para aproveitar da melhor forma. Divirta-se!

Esse é o seu momento

Saia com os seus amigos. Se não tiver amigos, faça novos. Aproveitar a solteirice é tudo de que você precisa para se desprender de amores que deram errado no passado. Só se vive uma vez, por isso é melhor aproveitar tudo o que for possível nesta vida. Dispense a autopiedade e aproveite a festa para festejar. Conheça pessoas e lugares novos e, acima de tudo, priorize suas vontades enquanto estiver só.

Cuide de si mesmo

Se você não quer mais perder tempo quebrando o coração, é hora de abrir a mente. Ser solteiro é uma experiência incrível, nos aproxima mais de nossas maiores vontades e da vida social com a qual tanto sonhamos. Quando estamos com alguém, costumamos abrir mão dessas coisas, mas nem só de amor vive uma pessoa. Descubra aquilo que você quer para sua vida, descubra todas as pessoas que você pode ser e se abra para novas oportunidades. A vida te espera, cuide de si mesmo e aproveite.

É hora de voar

Que tal começar a bater as asas e voar? Saia da mesmice, permita-se se apaixonar quantas vezes quiser. Vida de solteiro é assim mesmo: nada mais te amarra e isso é uma delícia. Por mais que o amor seja lindo, ele não é tudo e não vai te levar a lugar nenhum se você não souber aproveitar a sua vida. Ame-se primeiro, curta você.

Nada de baixo astral

Mande a tristeza para longe! Não é porque você está solteiro que o mundo acabou. Viva essa fase com sabedoria e abra seu coração para toda a liberdade que a vida proporciona. Nada de baixo astral! Esse é o momento de aproveitar a sua companhia, os seus amigos, as paqueras e a liberdade.

Viver ao máximo

Não se deixe abalar pelo fato de estar sozinho agora, pois ser solteiro é um prazer. Aproveite sua vida na melhor companhia: a sua. Não desperdice mais o seu tempo com pessoas que não sabem valorizar o melhor de você. A experiência de solteiro pode mudar para sempre a sua vida, então não se afobe para conseguir coisas que não vão se manter. É hora de depositar suas expectativas na melhor pessoa que você conhece. É hora de se amar como nunca antes!

Liberdade!

Paquere à vontade, porque você não deve satisfações a mais ninguém. Nada te impede de ser feliz como bem entender, nada além de você mesmo. Essa liberdade que ser solteiro nos proporciona é o que fará nossos futuros relacionamentos serem melhores do que os anteriores. Se vivemos uma fase de cada vez, não ficamos frustrados e aproveitamos melhor a vida. Seja livre!

Coração em reforma

Coloque uma placa de reforma no coração, porque chegou a hora de se amar. Essa é a sua chance de ser feliz, então não desperdice tempo procurando novos amores, porque você mesmo é o amor da sua vida. Cuide de si mesmo, procure boas amizades e paquere o quanto puder. Ser solteiro é o máximo, basta você saber aproveitar essa fase com sabedoria.

Solteiro, sim, feliz também!

Tom Jobim disse que é impossível viver feliz sozinho. Bom, eu discordo. Ser solteiro implica em muito cuidado com o que existe de melhor em nós. Ser solteiro é se conhecer de uma forma que jamais seria possível ao lado de alguém. Ser solteiro é uma ponte que pode te levar a lugares mais incríveis. Que tal contradizer poetas e mostrar que ser solteiro é ser feliz também? Aproveite a sua vida.

Sem satisfações

Chega de dar satisfações da sua vida, é hora de vivê-la da forma como você sempre quis. Aproveite essa solidão gostosa da solteirice e faça tudo aquilo que você sempre quis fazer, mas nunca pôde porque as pessoas ao seu redor se incomodavam. Seja dono do seu nariz o do seu coração!

A solidão pode ser a sua melhor companhia

Não se martirize por estar só, porque a solidão pode ser a sua melhor companheira, tudo de que você precisa para mudar de vida. Quanto mais tempo você passa sozinho, melhor se conhece e mais sabe o que quer do futuro. A solidão não é algo ruim, aproveite o tempo em que está com ela para refletir e tenha um futuro próspero. Curta sua solteirice consigo mesmo.

Sofrer por amor? Dispenso!

A vida de solteiro te aguarda de braços abertos, então não a desperdice com lágrimas. Enterre os fantasmas do passado, mude seu cabelo, seu endereço, seus amigos e sua vida. Seja quem você sempre quis ser, faça o que você sempre sonhou em fazer, dedique-se ao seus estudos, ao seu trabalho e ao seu futuro. Deixa estar que o amor te encontra!

Seja o seu próprio amor

Você não precisa de alguém para te amar por toda a vida. Na verdade, precisa se amar e isso será o suficiente. Seja o seu próprio amor. Curta a experiência de ser uma pessoa solteira sem se desesperar procurando o amor verdadeiro. Na hora certa, seu coração será preenchido. Até que isso aconteça, ame a si mesmo da forma como você amaria outra pessoa.

Agora é hora de aproveitar

Nada de ficar por aí achando que a vida acabou porque você não arrumou ninguém. Ser solteiro é tão bom quanto estar namorando. Na verdade, estar solteiro pode ser até melhor. Quem não se suporta sozinho não consegue viver uma relação. Aproveite seu tempo para se conhecer melhor e para paquerar o quanto for preciso, afinal, você manda no seu coração.

Ser solteiro é se curtir

Não se desespere em busca de amores que não vão te preencher da mesma forma que você se completa. Curta sua vida de solteiro e saiba aproveitá-la com tudo aquilo o que há de melhor. Não tema a felicidade!