Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

A gente quer mesmo o amor?

O mundo está doente por falta de amor. A cura para este mal é desejar mais amor fraternal no coração de todos e menos mau humor e atitudes negativas. Você tem contribuído para que o amor se espalhe pelo mundo?

Ame-se!

Há muitas pessoas maldosas no mundo, e é preciso se fortalecer para estar sempre preparado para esses seres assolados pelo mal. Por isso, ame-se, ame-se acima de tudo. O amor-próprio faz você ser alguém melhor, mais feliz, mais forte e que erradia luz e paz aonde quer que vá.

Não se culpe por procurar a sua felicidade

Ok... É verdade que o mundo está de pernas para o ar. É verdade também dizer que, não importa a direção que você olhe, não importa a página na web que você visite, não importa a rede social que você abra ou o canal de televisão que você resolve assistir: há guerra, ódio e destruição por todas as partes. Mas, nós precisamos sugar isso para as nossas vidas? Não estou dizendo que você deve fingir que nada está acontecendo, porque não é essa a questão. O importante, na realidade, é você entender que não precisa se sentir culpado por ser feliz em um mundo cheio de desgraças. Você merece, sim, sorrir, dar risada, amar e ser feliz! E não há problema nenhum nisso. Há horas para chorar, assim como também há momentos para sorrir. Você deve se preocupar com o restante da população do planeta, é claro, mas antes de tudo deve se preocupar com você.

Quem pode me informar?

Não sei mais onde eu estou. Não sei como chegar em um local seguro e feliz. Quem pode me ajudar? Quem se habilita a me ajudar a ser feliz e a encontrar toda a felicidade que (eu tenho certeza) está escondida por aí?

Transformação

Não sei mais quem eu sou. O mundo me transformou. Era alguém feliz e inocente. Hoje, eu fico apenas esperando a próxima tragédia em minha volta. Por que a humanidade se transformou nisso que é hoje?

Quem diria?

Quem diria que o mundo passaria por tantas transformações, não é? Essas primeiras duas décadas do novo milênio foram marcados por inúmeros (realmente incontáveis) avanços. Invenções e evoluções que, antes, eram vistos apenas em filmes futurísticos – e muitas delas nem nos filmes. Sabemos que a humanidade perdeu o rumo em certos aspectos, mas também é inegável a sede de continuar vivendo, cada vez melhor e com mais possibilidades.

O futuro pertence a Deus

A minha vida está só começando. Muitas aventuras ainda estão reservadas para mim. O amanhã é uma surpresa e eu adoro esse suspense! Hoje, eu estou aqui. Amanhã, quem sabe?

A gente quer mesmo um amor?

Para tudo. Pensa um pouco. O que você acha que está acontecendo na sua vida? E na vida das pessoas que você ama, no seu bairro, cidade, no mundo? O que está acontecendo com o mundo? Tudo está de cabeça para baixo, tão confuso e desesperador. É irritante não encontrar respostas e soluções para as nossas dúvidas e os nossos dilemas. É desafiador sobreviver a cada dia. É aquele misto de sensações, entre amor e ódio, a todo instante.

Ser feliz no mundo de hoje

Tanta gente preocupada em encontrar o amor perfeito, ter o relacionamento perfeito, ter a vida perfeita. Olhem em volta! Eu só me preocupo em ser feliz. Enquanto vocês buscam essa vida de contos de fada que não existe no mundo real, há pessoas morrendo, sofrendo e chorando. Ser feliz já é lucro!

A humanidade se foi

Há tanta tristeza e amargura em minha volta que eu me pergunto o que aconteceu com a humanidade. Em que momento nos perdemos e deixamos de nos tornar humanos para nos tornarmos monstros.

Confusão de amor

Fico em dúvida se quero um amor. Fico em dúvida se quero amar. Eu já tenho muito amor-próprio. Para que procurar, então, outros amores?

Guerras?

Guerras? Para que? Por que? Objetivos políticos? Justificativas econômicas? Ganância e ego lá no alto só levam a uma coisa: desastre. Sejam compatriotas, sejamos irmãos porque é isso o que nós somos! Irmãos! Nós todos fazemos parte do mesmo universo e somos todos humanos. Vamos nos amar como irmãos se amam e seremos todos muito mais felizes.

Roda gigante

Não sei o que se passa em minha cabeça. Tem dias que eu acordo desejando ter um namorado, um parceiro, um companheiro, sabe? Porém, no dia seguinte essa vontade já passou, porque prezo pela liberdade que sinto em viver sozinha, em fazer tudo sempre quando quiser e sem precisar dar satisfações para ninguém. E eu fico nesse vai e vem, nessa roda gigante confusa da minha mente. Não sei o que eu quero, não sei o que eu preciso. Eu só sei que quero amar. Enquanto não me decido se quero amar mais alguém, eu amo a vida, amo a família, os amigos e a mim mesma!

Nada é mais bonito do que o amor

Se tenho uma certeza em minha vida, é de que nada é mais bonito do que o amor. Nada é mais poderoso do que esse sentimento, capaz de mudar vidas, diria até mesmo nações! Então, chego à conclusão de que o que falta, hoje, no mundo, é amor. As pessoas precisam amar mais para, assim, serem mais plenamente felizes e, com isso, esquecerem a vida dos outros.

Sofrimento alheio

Não deixe o seu coração sofrer por sofrimentos que não são seus. É muito mais válido você tentar ajudar o outro do que sentir seu sofrimento. A ajuda mudará a situação. Suas lágrimas apenas o afundarão mais. Então, mude o mundo. Você pode fazer isso, tudo depende de como você vai escolher agir.

Meu peixinho no aquário

Olho para o meu peixinho e ele nada feliz dentro do aquário. Vai no meio das plantinhas, se esconde dentro da grande concha posicionada no centro dos pedregulhos e pedrinhas. Mal sabe ele que, do lado de fora do aquário, o mundo está completamente descontrolado! As pessoas só pensam em dinheiro e poder e isso está destruindo o mundo! E eu? Eu só quero um amor verdadeiro e feliz. Na verdade, acho que só quero um espaço no aquário...