Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

A harmonia de nós dois

A felicidade está em coisas simples da vida, como na harmonia que há entre você e aquela pessoa especial. Já reparou nisso? Quando alguém te entende, te ama e cuida de você de uma forma inexplicável, isso sim é amor verdadeiro!

continue lendo
Compartilhar

Mãos

Nós nos mantemos sempre sincronizados. Temos o hábito de andar de mãos dadas, um sempre acompanhando o outro, e isso se mostrou eficaz para a nossa felicidade como casal. Esse costume que temos é comum e sabemos disso, mas, no começo de namoro, faz uma grande diferença, pois demonstra companheirismo e cumplicidade. Mostra que você está ali a todo instante para me amparar e me guiar se em algum momento eu me sentir perdida.

A harmonia

Somos um casal que vive em harmonia. Gostamos de compartilhar tudo e saber um da vida do outro. Mesmo quando o dia a dia se torna corrido, damos um jeito de vencer o cansaço para poder conversar e dividir as coisas pelas quais passamos no dia. Eu vejo isso como algo extremamente importante em nossa vida e que nos faz ir longe. Se não fossemos assim, não seríamos tão harmonizados como costumamos ser. Eu valorizo cada dia em que durmo mais tarde por estarmos conversando.

Lado a lado

Andamos lado a lado e cremos em todo o amor que temos em nossos corações. Ele nos mantém compassados e firmes no relacionamento que temos. Nos tornamos almas ligadas que ninguém separa. Sabemos que o destino nos uniu porque sabia da grande ligação que teríamos e aqui estamos, no mesmo ritmo, no mesmo passo e com a mais constante felicidade que podemos sentir. Somos cheios de harmonia em nosso amor, somos completos de cumplicidade.

Os passos

Damos todos os passos para o futuro (e até os passos para trás que, às vezes, são necessários) sempre juntos. Resolvemos sempre dialogar para falar sobre o que buscamos e então passamos a agir. Não há relacionamento em sincronia se não há um bom papo e comum acordo entre ambas as partes. Se tem uma coisa que nos faz bem e nos mantém tão firmes, com certeza, são as nossas conversas sempre recheadas de sinceridade.

União

Nos unimos sem medos, sem receios e sem dúvidas. Resolvemos dar sentido à palavra união. Hoje, estamos ligados não apenas de corpo, que mesmo assim muitas vezes já nem existe, mas também através dos nossos sentimentos e pelas nossas almas. Sim, almas. Achei que não havia alma gêmea, mas você apareceu e então vi que existe sim. Elas estão sempre de acordo com a gente, nos conhecem e zelam em cada detalhe por nós.

Nós

Nós dois temos um jeito único. Jeito esse que chega a causar inveja em milhares de casais por aí. Acontece que muitas pessoas se entregam por medo de ficar sozinhas ou por carência, nós não. Soubemos esperar a pessoa certa e, claro que antes vivemos ao lado de outras pessoas, mas vimos que pertencíamos um ao outro quando tudo estava alinhado e em sincronia, coisa que jamais havia acontecido com qualquer outro alguém.

Felicidade

A felicidade que sinto em ter você que me faz tão bem, me entende, me ama e cuida de mim é indescritível. Não sei mais o que seria de mim sem você, porque nos damos tão bem, estamos sempre em paz e entendendo um ao outro que não saberia como seguir sem essa tranquilidade que você me passa. Com você e toda a harmonia que temos, não tenho mais dúvidas de que você é a pessoa ideal para mim e é com quem quero viver.

 

A vida

A vida se encarregou de nos oferecer o melhor que podia e coube a nós fazer a nossa história valer a pena. O nosso amor, por sorte, foi intenso, como de filme. E, quando nos demos conta, havíamos nos tornado apenas um de tão harmonizados e felizes que estávamos. Não temos do que reclamar, pois tudo tem se saído muito bem até aqui e assim espero que continue, pois sou muito melhor com você ao meu lado.

Destino

O destino cuidou de me oferecer o melhor possível. Me deu você que me entende tão bem e vive na mais perfeita harmonia que há. Eu não sei dizer o que seria de mim com outra pessoa que não me completasse e vivesse comigo como nós vivemos. Você sabe me interpretar em cada detalhe, você entende tudo o que tenho a dizer e o que sinto. Se preocupa em me oferecer o melhor e correr atrás de tudo o que mais queremos juntos sem pensar duas vezes.

Paz mútua

Proporcionamos uma paz mútua para nós mesmos. Sabemos que somos a essência um do outro e, ao mesmo tempo, o ponto fraco. Buscamos sempre nos mantermos nos eixos para que possamos sempre estar em harmonia, que é uma coisa que nos deixa leve e felizes. Não há nada melhor do que estar ao seu lado e podendo aproveitar cada detalhe como se fosse a última vez, afinal, há coisas nessa vida que só você me oferece.

Somos

Eu e você somos um casal dos poucos nesse planeta que se acharam e se encaixaram tão bem. A maioria das pessoas não se abre para viver em tamanha harmonia, tem medo de se tornar prisioneiras de um grande sentimento quando, na verdade, deveriam provar de algo tão leve. É bom viver em sintonia com você, pois não há espaços para brigas, discussões ou opiniões divergentes. Seguimos alinhados até em nossos pensamentos, sempre tendo um bom papo.

No mesmo caminho

Estamos no mesmo caminho há muito tempo. A harmonia que temos e o quão sincronizado somos nos trouxe até aqui e assim pretendemos seguir. Não há nada melhor do que caminhar com você ao meu lado e não há alegria maior do que poder ter a chance de compartilhar toda uma vida com a pessoa maravilhosa que você é. Quero sempre mais de você, quero um caminho sem fim para trilhar com você, pois ao seu lado tudo é melhor.

Sempre nós

Que a vida possa nos oferecer a chance de sermos sempre quem somos, como somos e unidos como nos tornamos ao longo de nossa jornada juntos. Todos ao nosso redor notam a felicidade leve que temos, reparam que não há nada forçado em nós e que tudo o que sentimos é tão real que, apenas ao caminharmos na rua, com os nossos jeitos e mãos dadas, fica evidente o amor e a reciprocidade que há. Somos dois corpos em apenas um ritmo.

Compreensão

Não pedimos muito um ao outro e nem precisamos, nos conhecemos, sabemos da necessidade um do outro e sabemos como devemos nos ajudar. Reconhecemos um singelo olhar que damos, buscamos ajudar e amparar nas horas ruins. Estamos tão sincronizados que até pelo tom de voz sei dizer se você está ou precisando de algo. Por isso e muito mais, eu zelo em ter você aqui. Não quero te perder de forma alguma, porque amor assim é raro de se encontrar.

Cumplicidade

Nessa vida, não somos só parceiros, só casal ou só melhores amigos. Somos mais, somos cúmplices alinhados e prontos para enfrentar o que surgir. Afinal, juntos somos e nos sentimos muito mais fortes do que se pode imaginar. Estou sempre no mesmo ritmo que você. Se você quer ir, vamos! Se tem medo, te abraço. Se quer chorar, sou seu ombro amigo. Se se perdeu, eu te acho. Está rindo, dou risada com você. E, se quer dançar, sou seu par.

As pessoas

Todos ao nosso redor comentam da harmonia que temos e de quão natural ela é. Dizem que somos almas gêmeas mesmo e que nascemos um para o outro. Não tenho dúvidas de que isso seja verdade, porque tenho por você sentimentos que não conhecia e me sinto bem. Não tenho receio em conversar com você nem te contrapor em qualquer coisa. Sabemos dialogar bem e é isso que nos torna tão especiais. Todos sempre nos admiram por isso.

Nos entendemos

Muitas pessoas questionam se não brigamos, afinal, sempre nos veem de bem com a vida, sorrindo, dispostos a ir a qualquer lugar. Não reclamamos nas rodas dos amigos de algumas pequenas manias bobas que cada um tem. A questão é que nos entendemos tão bem que isso tudo é só detalhe. Conversamos, nos entendemos e acabou qualquer problema que pudesse existir. Por isso, estamos sempre tão bem um com o outro.

Focados

Estamos focados em construir uma vida juntos. Para isso, foi preciso que nós dois víssemos objetivos juntos e buscássemos cada um deles. Nós dois nos alinhamos em todos os pontos possíveis para não perdemos o foco e realizarmos todos os sonhos que almejamos nessa vida. Pois não é fácil buscar algo a dois e fazer por onde apenas quando um quer. Eu agradeço todos os dias por você ter optado por estar comigo.

Leveza

Ao seu lado, sei que posso e realmente me sinto muito leve. Você e eu, por estarmos sempre em tamanha sincronia, realizamos coisas juntos ou um pelo outro de surpresa. Você me mantém calma, me traz o melhor e mantém a mais linda leveza na nossa relação. São poucas as pessoas que podem vivenciar algo assim e eu tive a sorte grande de que essa pessoa em minha vida fosse você.

Calmaria

Nosso amor é pura calmaria, dança, ritmo e alinhamento. Seguimos tudo no mesmo compasso, lado a lado, sem medo, apenas com certezas e dando o melhor de nós. Não há espaços para o medo, para incertezas ou qualquer outra coisa assim, pois achamos o sincronismo em nossas vidas e ele nos rege. Vimos na paz que temos em tudo o que construímos que nascemos um para o outro e por isso não quero nem sonhar em te perder.

Sem preocupação

Não há preocupações sobre o nosso amanhã. Tratamos com prioridade o nosso presente e o nosso futuro. Caminhamos juntos uma jornada de sonhos a se realizar e, com toda a harmonia que em nós há, estamos sempre mais perto de termos todas as nossas conquistas. Sei que o nosso amor é incondicional e foi preparado para ser único, então, jamais perderemos a essência dele, justamente por sabermos que é algo tão especial.

Juntos

Descobrimos, desde que chegamos um na vida do outro, que somos muito melhores quando estamos juntos. Tudo funciona melhor, parece haver uma órbita nos regendo e fazendo tudo fluir. Quantas vezes tentamos nos separar e as coisas saíram do nosso controle, não é mesmo? Hoje, sei que a vida nos quer juntos, que temos uma harmonia fora do normal para trabalharmos juntos e termos inúmeras conquistas juntos, fora todo o amor que levamos no peito.

Intensidade

Fomos intensos, sempre fomos e acho que sempre seremos. Nos entregamos fundo um ao outro e nos permitimos sentir o máximo possível. Abrimos a nossa vida para que o outro pudesse entrar e fazer morada. No começo, tudo pareceu ser rápido demais, e fiquei com receio de me decepcionar. Mas, com o tempo, entendi que, quando é assim, é sinal de que é a pessoa e o momento certo, então, você deve se deixar levar.

Sabemos

Nunca escondemos nada um do outro; sabemos de sentimentos, medos, anseios, curiosidades e mágoas. Por isso, vivemos nos esforçando para oferecer o melhor que temos e não deixar as coisas ruins nos atrapalharem. Quero seguir ao seu lado, te conhecendo a fundo e tendo a chance de te dar o melhor que tenho.

fechar