Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

A melhor escolha foi ir embora

Por que guardar rancor e mágoas em um relacionamento que não está bom? Nessa situação, ir embora é a melhor opção. E se esta for realmente a sua vontade, vá sem olhar para trás! É hora de construir um futuro melhor para si mesmo.

continue lendo
Compartilhar

Fiz o certo

Eu sinto que fiz o certo, pois agora me sinto muito mais feliz. O meu coração se sente completamente leve e, mesmo sabendo da dificuldade de partir, percebo que eu deveria ter tomado essa atitude até mesmo antes, mas nem sempre é simples ou como queremos.

Segui o meu coração

Quando eu fui embora, segui o meu coração e o que eu sabia que era certo para mim. Foi uma escolha difícil, pois eu tinha sentimentos dentro de mim, mas vi que certas coisas já não eram mais as mesmas e nem eu era mais capaz de suportar situações que estava passando.

Demorei a reagir

Eu sei que por muito tempo eu adiei ir embora de vez, no fundo, eu tinha esperança em relação a nós dois. Hoje eu vejo que apenas demorei mesmo a ir, por medo de como seria viver sem você, mas definitivamente a minha melhor escolha for partir e seguir o meu próprio caminho.

Não me arrependo

Hoje eu não me arrependo de ter ido embora, afinal, cheguei no meu limite. Tive medo de que essa fosse a escolha errada, mas o tempo só me mostrou que foi o melhor que eu fiz. Sou grata pelo que vivemos, mas sou mais ainda por ter tido coragem de partir.

Estou leve

Hoje eu me sinto alguém muito mais leve sem você, então consigo ver que ir embora só me fez bem e era o que eu precisava para viver bem comigo mesma. O que vivemos foi bom, mas eu precisei deixar para trás para pensar um pouco em mim também.

Me sinto grata

Não serei injusta em dizer que tudo o que passamos foi em vão, pelo contrário, sou completamente grata, mas acontece que partir foi preciso, pois apenas assim pude me conhecer mais e me sentir mais livre. Sei que esse momento não é fácil, mas é a melhor escolha que tenho.

Tive coragem

Me surpreendi com a coragem que tive ao ir embora, pois eu achava que nada mais faria sentido sem você, mas felizmente eu estava enganada. A vida segue e eu ainda posso ser feliz. Me redescobri ao te deixar e hoje vejo que essa foi a melhor atitude que eu poderia ter tomado por mim.

 

Deixei os julgamentos

Eu tive muito medo dos julgamentos das pessoas. Não sabia o que elas diriam sobre eu ir embora dessa forma, mas vi que ninguém tinha nada a ver com isso e que quem decide sobre a minha vida, sou eu. Foi então que resolvi partir e pensar mais em mim e na minha felicidade do que nas pessoas ao redor.

A angústia

Sozinha, eu estava carregando muitas coisas e que eu não podia mais aguentar, era algo comigo mesma e que trazia angústia. Foi por essa razão que fiz a escolha de partir e tenho certeza que foi o melhor que fiz por mim.

Pensei em mim

Foram inúmeras as vezes que eu pensei mais em você do que em mim. Foi então que parei um pouco de agir dessa maneira e passei a pensar mais em mim. Vi nessa hora que o melhor para mim era ir embora e buscar de verdade a minha felicidade, pois com você, eu não estava mais tendo isso.

Foi o melhor

Tenho que ser sincera, ir embora foi o melhor para nós. Já estava começando a ser injusta com você e definitivamente não era o que eu queria. Mas a nossa relação já não estava boa e alguém precisava dar um passo em direção ao adeus.

Só eu sei

Só eu sei todas as angústias que estavam dentro de mim e tudo o que me levou a ir embora e deixar a nossa história acabar. Mas com certeza, isso foi o melhor que fiz por nós. Não queria que tudo o que construímos acabasse sem o mínimo de amor e zelo, queria que os bons momentos ficassem e assim o fiz.

Tive medo

Eu tive medo ao te deixar, afinal, nenhuma partida é fácil, mesmo quando achamos que é o melhor. Mas coloquei isso de lado e segui o meu coração, eu precisei pensar mais em mim neste momento.

Estou feliz

Hoje eu estou mais feliz, pois o meu coração está leve. Fiz o que achei ser melhor para mim, pois a nossa relação já não era mais a mesma. Sei que é difícil de aceitar, mas foi a solução para nós dois.

Que grande escolha

Com certeza, te deixar foi a escolha mais arriscada que fiz em toda a minha vida, mas, sem dúvidas, foi a mais certeira e que me fez mais feliz. Sou grata por ter tido essa coragem e por estar feliz.

fechar