Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

A nossa cumplicidade

O mais importante no relacionamento é uma surpresa extraordinária, os jantares caros e a declarações em redes sociais. O amor é muito mais do que isso! É cumplicidade, apoio, carinho, momentos bons e ruins compartilhados um ao lado do outro.

Por toda eternidade

Eternidade é uma palavra tão forte, não é mesmo? Mas é exatamente o tempo que quero passar ao seu lado. A cada dia que passo tenho mais certeza que é contigo que quero andar de mãos dadas na rua, que quero rir, mesmo que de coisas boas. A cada segundo junto a ti sei que sou e serei mais e mais feliz do que jamais imaginei.

Passeio no parque

Acho louco isso de que qualquer coisa simples, com você, fica inesquecível. É o que aconteceu com passeios no parque – antes, apesar de gostar de fazer isso, sentia como algo extremamente banal, mas, hoje, ao fazer com você, sinto como se fosse uma das coisas mais importantes que compartilhamos. Coisas pequenas que fazem uma diferença enorme no coração da gente.

Juntos

Sempre me orgulhei de ser uma mulher independente e forte. Sempre me orgulhei de ser feliz sozinha – nunca imaginei que pudesse ser ainda mais feliz do que sou. Mas tudo mudou desde que te conheci – você fez meu coração se encher de alegria e hoje não sei mais o que é solidão e tristeza. Você é a razão do meu sorriso todos os dias.

Meu amor transbordar

Eu sempre acreditei que, por sermos pessoas inteiras e autossuficientes, um bom amor é aquele que nos faz transbordar, aquele que faz com que sejamos pessoas melhores, que destacam nossos pontos positivos e nos auxiliam a melhorar. Hoje vejo que você é essa pessoa para mim. Essa pessoa que me ama e incentiva. Que me faz transbordar.

Segura minha mão

Segura em mim. Segura meu coração. Segura minha fé. Segura minha mão e não solta. Fica aqui, comigo, até que o mundo acabe. Fica comigo até a gente começar a chorar de rir. Me abraça, assim, como só você sabe. E fica. Fica comigo.

Me lapida

Sempre pensei que eu era especial, que eu tinha um propósito nessa vida, mas, ao mesmo tempo, sentia que não conseguia desenvolver todo meu potencial. Tudo mudou desde que você chegou e me viu de uma maneira que nem eu fui capaz de me vez. Você me lapida todos os dias com suas palavras de afeto e seu carinho que transborda. Você me faz o melhor que eu poderia ser.

Abraço calmante

Às vezes, meu dia foi tão ruim que mal posso verbalizar. Às vezes, chego em casa tão esgotada que fica difícil até de respirar. Mas não tem problema. Não tem problema que eu tenha dificuldades em ficar bem porque basta um abraço seu, rapidinho, demorado, tanto faz, que já me acalma, já faz meu coração bater normalmente e minha vida voltar ao eixo normal.

Aquelas suas manias

Gosto da forma como você bagunça seu cabelo quando acha que está arrumadinho demais e do seu riso bobo quando está jogando algo que gosta muito. Gosto de como você suspira ao me encontrar na estação de ônibus e de como, com todo esse amor que tem dentro de você, você consegue me fazer sentir incrivelmente amada e protegida.

Detalhes significativos

Desde que te conheci, parei de me importante com coisas extravagantes e comecei a me sentir muito mais impelida a gostar mais dos detalhes únicos e especiais que você pensa só pra mim, como aquela piscadinha de olho que você me manda antes de partir ou seu cafuné no meio da rua. Nada poderia me fazer sentir mais querida do que tudo o que você faz por mim.

Universo particular

Às vezes, sinto como se o mundo estivesse girando numa velocidade diferente da nossa, como se pudéssemos parar o tempo e seguir num ritmo só nosso. Esse universo particular em que a gente vive desde que se conhece me faz viajar para uma felicidade única, uma felicidade que só sinto com você e que acho que nunca mais sentirei de novo.

Momentos para uma vida

Acho que a gente ainda tem tanto para viver – tantas viagens para viajar, tantas comidas para provar – mas, a verdade, é que, independentemente do que nós vivamos juntos daqui para a frente, já sei que tudo o que já passamos ao lado um do outro é o suficiente para uma vida cheia de felicidade. Novos momentos, novos passeios e novas escolhas são apenas um algo a mais para quem já tem tanto como nós temos.

Companhia de vida

Hoje tenho certeza que você é a melhor companhia que eu poderia ter nessa vida. Todo seu companheirismo, seu alto astral, sua felicidade em estar comigo. Hoje tenho certeza que você me faz mais feliz do que jamais fui com outras pessoas.

Meu melhor

Quando eu era mais nova, não conseguia acreditar em mim mesma. Me sentia incompleta e quebrada, mas hoje esse sentimento desapareceu. Hoje sinto que posso ser o melhor de mim e que, tudo isso, veio graças ao amor diário que você despende para mim. Esse amor que cura, que guia e acompanha.

Base

Mesmo que sejamos independentes, mesmo que tenhamos nossas próprias vidas e próprias metas, hoje te vejo como minha base, aquilo que me sustenta e não me deixa cair. Todos os dias quando acordo e sinto seu coração bater junto ao meu sei que terei mais forças para viver.

Único

A cada dia que passa, eu tenho mais certeza de que o que sentimos um pelo o outro é único. Desses sentimentos que a gente não esquece, que a gente nunca mais sente na vida, sabe? Uma conexão tão mágica, tão pura, que só é possível sentirmos juntos – e espero que continuemos sentindo por muito tempo.