Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

A página virou

O fim de um relacionamento é muito triste, ainda mais quando você acreditava que viveria o resto da vida ao lado da pessoa. Mas quando isso acontece o melhor a ser feito é superar. Foi isso que eu fiz, e só assim consegui ser feliz novamente!

continue lendo
Compartilhar

Quando você se foi!

Quando você se foi, restaram apenas as lágrimas e o vazio. Hoje, eu sou capaz de enxergar o vazio como um espaço aberto para novos amores, e sei que as lágrimas que caíram dos meus olhos, serviram para lavar todo o sentimento ruim que havia dentro de mim.

Achei que não seria possível

Quando a nossa história acabou, achei que não seria possível amar uma outra pessoa como amei você. Até que o tempo me mostrou que de fato eu não seria capaz de amar outra pessoa igual, mas seria capaz de amar mais e ser mais amada!

Respeito o meu passado!

Respeito muito o meu passado, ele foi responsável por formar o meu caráter atual. E você faz parte dele, por isso, também tem o meu respeito. Mas apenas isso, não espere que ainda exista outro sentimento, além do respeito!

Estou disposta

Estou disposta a ter uma nova vida, uma nova história. Quando a nossa terminou, foi imensamente doloroso, mas hoje não dói mais. Hoje em dia, eu sei que toda a dor que vivi, serviu para me preparar para uma vida melhor e mais feliz!

Serei sempre grata a você

Serei sempre grata a você por ter entrado em minha vida e ter feito dela o que ela é hoje. Nós fomos felizes, e quando nos separamos, doeu muito em mim. Mas aprendi que todo esse sofrimento serviu para me fortalecer. Por isso, sou grata!

Foi difícil, mas passou

Foi difícil quando nós terminamos, achei que jamais me recuperaria, mas toda aquela dor passou. Hoje, eu me sinto mais forte e pronta para dar a volta por cima e iniciar um novo caminho rumo à felicidade!

Estou pronta!

Estou pronta para iniciar uma nova história! A nossa foi bonita enquanto durou, e dolorosa quando chegou ao fim. Mas eu sinto que não existem mais amarras que me prendem ao sofrimento, finalmente estou pronta para seguir em frente!

 

Finalmente eu superei!

Doeu, demorou, mas finalmente eu superei a dor de perder você. Hoje, eu sei que poderei ser feliz novamente e, provavelmente, mais do que fui ao seu lado. Hoje, eu sei que a nossa história durou o quanto tinha que durar.

A dor me preparou para ser melhor

Toda a dor que vivi com o fim da nossa história, me preparou para ser uma pessoa melhor, uma pessoa mais forte e ciente de que a felicidade é mais simples e possível do que parece. Obrigada por me ajudar a crescer!

Estou novamente disposta

Hoje, eu me sinto novamente disposta a ser feliz. Hoje, eu sei que todo o sofrimento pelo qual passei pela minha vida, serviu para me transformar em uma pessoa mais forte, ciente das minhas capacidades e limitações.

Ainda bem

Ainda bem que tudo aconteceu como tinha que acontecer, ainda bem que a nossa história teve um começo e um fim... E que esse fim foi doloroso, afinal, foi com essa dor que eu aprendi que mereço ser feliz novamente.

Não dói mais

Toda a dor que senti quando a nossa história se acabou, não existe mais. Hoje, existe apenas a gratidão pela oportunidade de ter convivido ao seu lado e o respeito por tudo que o nosso relacionamento me proporcionou a aprender!

Estou pronta para outra

Hoje, eu posso dizer com plena convicção que estou pronta para uma nova história, cheia de bons momentos e felicidades reais. O nosso término foi doloroso, mas me ensinou a ser forte e a dar mais valor ao presente!

A página virou

Sofri muito quando nos separamos, parecia que um pedaço de mim havia sido arrancado. Mas hoje, depois de muito sofrer, consigo enxergar que foi melhor assim, e estou pronta para iniciar uma nova história, em uma página em branco!

Obrigada por ter feito parte da minha vida

Obrigada por ter feito parte da minha vida e ter contribuído para que eu me tornasse a pessoa que sou hoje! O nosso término foi muito doloroso, mas me mostrou a como ser forte e agir para que a minha próxima história seja mais feliz!

fechar