Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

A saudade deixa marca no coração

Um dia essa tristeza vai passar e ficarão em seu coração somente as lembranças de momentos inesquecíveis e maravilhosos que você viveu. Não se preocupe, porque toda dor será amenizada.

A saudade deixa marca no coração

Quem sente saudades sabe que ela deixa marcas profundas, cicatrizes que podem nunca ser esquecidas. No entanto, muitas pessoas não gostam de sentir saudades; por isso, que tal ficar apenas com a parte boa? Que tal considerá-la um sentimento gostoso?

Marcas em meu coração!

Você entrou em minha vida e agora se foi, mas deixou as marcas de um amor verdadeiro. Tudo o que vivemos foi bonito, foi intenso e muito verdadeiro; quero levar esses momentos comigo pro resto da minha vida!

A dor da saudade...

Muitas pessoas não gostam de sentir saudades, afinal, ela pode doer muito, pode ser uma dor imensa, profunda e sem fim. Para outros, a dor da saudade permanece por um tempo e depois vai-se embora. Cada um tem a sua maneira de sentir dor.

O choro da saudade!

Eu não quero mais chorar porque sinto saudades, não quero mais chorar porque você não está mais aqui. Quero me lembrar de você sorrindo, me fazendo feliz. Quero lembrar-me dos maravilhosos momentos que passamos juntos, dos sonhos que conseguimos conquistar juntos. O meu choro não é de dor ou tristeza; meu choro é saudade, porque sei que não terei mais você aqui ao meu lado.

O que é a saudade?

Saudade, pra mim, é bem mais que a ausência de quem partiu; é perda do que eu amava e não posso ter mais. É um vazio enorme dentro do meu coração, que aperta o peito e se transforma em lágrimas!

Não fique triste!

Se você sente saudade é porque um dia já foi muito feliz ao lado de alguém. Portanto não fique triste e não se apegue a essa tristeza; apenas viva! Viva cada momento como se fosse o último. Depois você vai ver como ficar triste não é bom!

O sabor da saudade!

Toda vez que eu começo a sentir saudades de algo, paro e fico apreciando o sabor desse sentimento tão confuso. Aprecio o que a saudade traz de bom e sinto que os momentos que vivi foram incríveis!

A tristeza passa, a saudade fica!

Um dia, toda a tristeza passa e o que fica é apenas a saudade. Toda a dor é amenizada, todo o sofrimento é diminuído e só nos restam as coisas boas e a saudade de tudo aquilo que foi bom!

Saudade

Por que a saudade tem essa mania estranha de multiplicar o tempo?
Uma hora vira uma semana, um dia se torna um mês e um mês, ah… um mês se torna um ano.
Por que a saudade tem o dom de distanciar alguém que está tão perto, fazendo o coração doer?
Por que a saudade controla o pensamento e o coração ao mesmo tempo?
Por quê? Por quê?
Não sei… Só sei que sinto saudades!

Saudade tem dia?

29 de janeiro! Hoje é dia da saudade! Mas, por acaso, a saudade tem dia para aparecer? A minha aparece quando quer… Às vezes, aparece até todo dia ou toda vez que me lembro de você, como num sonho, e acordo numa realidade solitária.
Saudade também vai embora quando quer, quando te sente assim por inteiro, tão perto e tão cheio, que quando você pensa em ir embora, a saudade já está gritando novamente.

Só se tem saudades do que foi bom!

Aprendi que a saudade só vem quando realmente amamos alguém. Logo, sentir saudades é mais que normal, principalmente se esse alguém fez bem para você. Não tenha medo de sentir saudades, porque só se tem saudades do que foi bom!

O lado bom da saudade!

Você já imaginou que a saudade tem um lado bom? Pois é… É aquele gostinho de quero mais, um sabor dos momentos maravilhosos que já passaram.

A saudade...

A saudade tem lado bom e lado ruim. Gera dor, mas também causa alegria. Tem lágrimas, mas tem muitos sorrisos. Tem distância, mas tem você em meu pensamento!

Viver com a saudade!

Aprender a viver com a saudade é algo necessário. Todos, mais cedo ou mais tarde, acabamos sofrendo alguma perda. Por isso, é preciso fazer as pazes e viver bem com esse sentimento tão confuso.

Sentir saudades é inevitável!

Por mais que você queira fazer o contrário, sentir saudade é inevitável. Sentir falta do que viveu, dos momentos bons, da companhia, do olhar doce, do sorriso entusiasmado, da gargalhada deliciosa… É normal e sempre vai acontecer. O que você não pode permitir é que a tristeza tome conta do seu coração.

Quando sentir saudades...

Quando sentir saudades, feche os olhos e lembre-se de mim...
Quando sentir saudades, lembre-se dos meus olhos que te fitavam...
Quando sentir saudades, lembre-se do meu sorriso ao te ver...
Quando sentir saudades, lembre-se do quanto fomos felizes!

O que é bom na saudade?

Você já pensou no que é bom na saudade? Quando sinto saudade, posso lembrar-me de você, mesmo quando não está perto; posso sentir seu cheiro, ver seu sorriso e me preparar para um próximo encontro!

Vovó

Sei que agora o céu está em festa com sua chegada, sei que Deus estava precisando de um anjo novo no céu e por isso levou a senhora, sei que onde está é um lugar muito lindo, sem dores nem sofrimentos, sei que está revendo seus filhos e cuidando um pouco deles por aí, sei que está em paz junto a Deus…
Mas a dor aqui dentro não deixa de doer, mesmo assim… Mal nos deixou e o vazio está enorme… A senhora fará muita falta por aqui e sentirei muita saudade. A última coisa que me disse foi: “Deus te abençoe”. Hoje, sou eu que te digo: “Seja feliz junto das bênçãos de Deus”. Te amarei para sempre, vó!

Sinto saudades

Sinto saudades daquele olhar que reluzia de forma tão intensa. Isso era tão mágico…

Sinto saudades daquele sorriso que era capaz de traduzir o quanto você era especial.

Sinto saudades das suas frases, suas palavras que, embora fossem poucas vezes proferidas, em seu pouco já bastavam. Mas tudo isso se foi junto do alguém que também se foi.

Hoje, no seu lugar, vejo um olhar frio e muito ignóbil, um sorriso único e sarcástico e palavras grosseiras e zombadoras. E vejo alguém tão desprezível, roubando o lugar daquele que eu tanto amei!