Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

A saudade me invade

Não sei mais o que fazer com esse sentimento. Até hoje não aprendi a lidar com ele, que me assombra todas as noites quando deito e começo a lembrar de você. Eu não quero ter que me acostumar a viver sem você, então, por favor, volta logo.

Me pego sonhando acordado e pensando em você

Me pego sonhando acordado, lembrando de você, juntando nosso passado e imaginando o nosso futuro… Me pego pensando em ti quando algo engraçado acontece e querendo tê-lo por perto pra compartilhar esses momentos comigo. Ah, como eu sinto a sua falta quando você não está por perto!

Espero por você

Fico aqui sozinho esperando você voltar, esperando pelo momento em que poderei ter você em meus braços novamente…. E espero… E espero… O tempo passa e eu continuo esperando pacientemente e cheio de amor.

Em breve estaremos juntos

Sinto que tudo na minha vida parou desde que você foi embora. Estar longe de ti me deixou sem chão, me tirou do eixo e mexeu com a minha vida como um todo. Infelizmente, temos que ficar longe um do outro, mas eu sei que é apenas por um tempo e por um bom motivo. Então, acalmo meu coração e seguro a saudade, porque sei que em breve estaremos juntos!

Não quero me adaptar a ficar sem você

Não quero me adaptar a uma vida sem você. Não quero aceitar o fim e eu não quero ficar sem ti. Não consigo me ver livre desse sentimento e da saudade que eu sinto de você…Estou completamente perdido, com um amor que não é recíproco e uma saudade imensa em meu peito.

Momentos felizes

Todos os momentos felizes que vivemos juntos estão guardados e gravados em mim. Agora que estamos separados ainda vou olhar para trás e lembrar do que passamos, pois eles fazem parte de quem sou e da minha vida… Afinal, momentos felizes fazem história e deixam saudade!

Essa saudade está me deixando louco!

Já transformei minha saudade em música e minha tristeza em versos. Já virei madrugadas, já contei carneirinhos, mas você ainda não voltou pra perto de mim. Já tentei focar em outros projetos para não sofrer tanto de saudade de ti, mas é tão difícil. Não vejo a hora de ter você perto de mim de novo, pois essa saudade está me deixando louco!!!

Saudade que vira música

Cansei de escrever canções sobre a saudade que eu sinto, sobre a dor da sua ausência, sobre os seus traços que me fogem a memória. Cansei de escrever versos tristes e de transformar minha tristeza em música. Queria tanto que você voltasse pra perto de mim. Queria tanto poder te dar o meu amor!

Onde você está?

Onde você está que não em meus braços? Sinto tanto a sua falta, sinto-me tão sozinha. Sinto falta de ter você, de ter a minha melhor amiga perto de mim, a minha namorada, a pessoa que me escuta e compartilha das minhas loucuras comigo.

Coração tímido

Meu coração é tímido. Não se abre pra qualquer pessoa. Mas ele se abriu para ti! E, agora, você se foi e ele ficou cheio de saudade!

O que eu faço com o amor e a saudade?

Eu jamais pensei que teria que te esquecer algum dia... e, agora, cá estou. Preciso tirar você da minha cabeça e do meu coração, e não consigo. O que eu faço com o amor que permanece? O que eu faço com a saudade que bate no meu peito?

Não me esqueça

Eu só te peço que não me esqueça, por favor. Estou com tanta saudade e você nem se foi ainda. Sei que vou morrer de saudade quando você estiver distante, então, por favor, não me esqueça! Não se esqueça de que há um coração cheio de amor por você aqui, te esperando.

O que eu faço agora?

Ouvi seus passos e a porta batendo. Ouvi a sua partida e não pude fazer nada para impedir. E agora? O que eu faço agora que você se foi? Eu só sei sentir saudade de ti!!!

Nunca vou cansar de te esperar

Ficar longe é difícil, mas eu nunca vou cansar de te esperar. Se aguentar momentos longe de ti significa que eu ainda vou te ver e que estaremos juntos, aguardo o quanto tiver que aguardar. Meu amor por você é enorme!

Amar é doer

É como diz a música: "Amar é quase uma dor". O amor vem, mexe com o nosso coração, faz com que ele aguente altas emoções, saudades e distâncias, e deixa a gente louco! É tão difícil amar alguém, pois o amor traz a dor da distância, a dor da incerteza, da insegurança e da saudade! Mas, ao mesmo tempo, amar é a melhor coisa do mundo, pois o amor é muito mais forte do que a dor!

Como será?

Eu ainda não tenho certeza como vou fazer tudo isso novamente… Como vou me recuperar e entrar no eixo de novo? Como será daqui pra frente? Como será minha vida sem você? O que vou fazer com o amor que aqui ficou e a saudade que me perturba e machuca o peito?