Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

A segunda paga os pecados de domingo

Na lei do universo, cada ação gera uma consequência, seja ela boa ou ruim. Quais foram as consequências que você tem colhido em sua vida? Venha conferir ótimas reflexões para pensar um pouquinho mais sobre isso! Quem sabe você não muda seus passos para colher novos frutos?

continue lendo
Compartilhar

Pense bem

Não vá pensando em viver a vida achando que as consequências dos seus atos não irão chegar. Todo o dia você pode acordar e se deparar com as coisas ruins que fez no passado. Por isso, pense bem no que irá fazer hoje.

Cautela

Não vá com muita sede ao pote. Pode ser que a água termine antes mesmo de você pensar em bebê-la.

Pensamentos firmes

Siga firme com a cabeça erguida. Nem sempre fazemos o que é o certo para todos. Se você mantiver sua mente firme, as pessoas a sua volta entenderão.

 

Bons atos

A vida pode não ser fácil, mas ela nos traz centenas de aprendizados. É só pararmos para olhar com os olhos do coração que teremos a chance de mais atos bons do que ruins.

Confiar em mim

Até hoje vivi minha vida sem nenhum desgosto. Mas, foi conhecer você que tudo desandou. Onde foi parar a minha confiança? Preciso confiar em mim de novo, para não me arrepender novamente.

Possibilidades

Quanto pesa um arrependimento? Não há medida existente que pese uma cabeça cheia de dúvidas e sentimentos ruins. Faça um favor a si mesmo e mude sua realidade! Você possui infinitas possibilidades e uma delas te fará feliz.

Reflita sobre sua vida

Quantos dias você já se arrependeu? Se na balança o arrependimento pesar mais do que as suas glórias, pense bem e reflita sobre a sua vida.

Sentimentos alheios

Não é ridículo como as pessoas alimentam falsas esperanças de outras e não pensam nas consequências que isso traz? Devemos pensar mais no sentimento alheio e parar com o egoísmo. Mais amor, por favor.

Bons pensamentos

Com um sentimento bom no coração e a mente aberta para novas descobertas, não há porque se arrepender do seu passado. Se construir um futuro com fortes alicerces, sua vida lhe trará boas recordações.

Novo futuro

Se você acha que seu destino já está traçado e você não está gostando da sua rotina, esqueça e desapegue! Mude suas atitudes, reconheça seus erros e erga sua cabeça. Boas novas estão por vir.

Livre-se do peso

Todos temos arrependimentos que guardamos a sete chaves em nossos corações. Se libertar desse peso é o primeiro passo para uma vida bem sucedida.

fechar