Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Left Check

A solidão é um deserto sem fim

Medo, frustrações e falta de perspectivas de vida para o futuro... A solidão pode ser até um monstrinho querendo estragar nossa alegria de viver, mas não deixe que isso aconteça!

Parece que o mundo não faz mais sentido

Como é duro viver na solidão. Parece que o mundo não faz mais sentido, que você está inserido no vazio e que nada poderá mudar essa sua situação. Dói a alma, dói o corpo, dói a mente.


Copiar
Compartilhar
Que falta todos me fazem!

Depois que aqueles que eu amei se foram, eu me sinto só, como em um deserto. Para onde olho só vejo um infinito de areia e umas doses de saudade. Que falta todos me fazem! Queria eu poder voltar no tempo e reviver esses momentos onde a solidão não fazia nem sombra em minha vida.


Copiar
Compartilhar
Todo mundo vive ao menos uma vez na solidão

Todo mundo vive ao menos uma vez na solidão. Eu, diferentemente, a vivo todos os dias, para a minha tristeza. Não sei como pude chegar a tal ponto, mas cá estou e não consigo mudar essa situação que só faz doer a minha alma, o meu coração e nada soluciona em minha vida.


Copiar
Compartilhar
Acho que eu não nasci para multidões

Tenho inveja de quem não sabe o significado da palavra solidão. Esses sim são felizes, vivem em mundo onde se sentem especiais e realmente assim são. Eu já não, por poucas vezes me senti bem habitada, com o coração cheio de gente, com a vida em paz e movimentada. Acho que não nasci para multidões.


Copiar
Compartilhar
A minha alma é artística

Para a minha alma, que é artística, a solidão serve como inspiração. Mas para seres comuns, esse é o método mais fácil de sentir dor, de acabar de vez com as perspectivas de vida e de como superar os problemas. Afinal, poucos acham força quando encontram a escuridão.


Copiar
Compartilhar
Prefiro ser presa a mil amarras

Para que adianta a liberdade se é com ela que encontramos a desgraça da solidão? Prefiro ser presa a mil amarras e sentir o meu coração feliz por viver rodeado de quem eu amo. Sozinha não sou ninguém, nenhum sonho faz sentido e nada mais me serve como consolo.


Copiar
Compartilhar
Mesmo que eu pinte um sorriso bobo no rosto

Dentro de mim há uma solidão enorme, mesmo que eu pinte um sorriso bobo, amarelo. Trago em mim mil motivos para me sentir sozinha em meio a essa multidão de gente e não há como reverter nenhum deles. Como eu gostaria de mudar o meu passado e assim ter cultivado aqueles grandes amigos que eu deixei partir.


Copiar
Compartilhar
 
Continuo vivendo na solidão dos dias frios

Há lugar de sobra na minha vida para preencher com coisas boas, com presenças que possam alegrar os meus dias e com pessoas que saibam tirar o melhor de mim outra vez. Mas enquanto nada disso acontece comigo, eu continuo vivendo na solidão desses dias frios, que nada muda, que não tem cor alguma e não parecem ter fim.


Copiar
Compartilhar
Os dias demoram muito mais a passar

Os dias parecem que se arrastam, demoram muito mais a passar desde que a solidão veio e habitou em mim. Nada tem mais graça, é como se o mundo tivesse perdido a cor. Que deserto sem fim, tortuoso e triste!


Copiar
Compartilhar
Os meus dias não tem perspectiva

Queria ter ao menos um amigo, mesmo que imaginário, para poder dividir os meus momentos e diminuir a angustia dos meus dias. Viver assim, só, não tem a menor graça. Os meus dias não tem perspectiva alguma e eu vivo em uma interminável rotina que é acordar, respirar, contar as horas e voltar a dormir.


Copiar
Compartilhar
Não há coisa pior na vida do que a solidão

Não há nada pior na vida do que não ter amigos, do que ser só e precisar lidar com a solidão. Isso dói na alma, dilacera o coração e vai matando aos poucos, dia após dia, da maneira mais triste que existe.


Copiar
Compartilhar
O mundo é muito mais idiota do que gostaríamos

Quanto mais o tempo passa, mais a solidão perdura a vida de um homem. Isso faz com que percebamos que nada é como parecia ser, que o mundo é muito mais idiota do que gostaríamos que fosse e nada, absolutamente nada faz a nossa perspectiva mudar.


Copiar
Compartilhar
A solidão só é boa para refletirmos

A solidão é um deserto sem fim, como um coração que está vazio, que não encontra forças e nem motivos para preenchê-lo. Ela só é boa para refletirmos sobre a vida de vez em quando, mas fora isso, não faz sentido viver sempre em solidão.


Copiar
Compartilhar
Essa é a solidão que estamos nos inserindo

Ruim mesmo é estar no meio da multidão e se sentir só. Essa é a solidão da qual estamos nos inserindo dia após dia, com os meios de comunicação que estamos acostumados, com a falta de amor que pregamos, com o mundo cada vez mais cruel que nos obriga a cada um viver em um canto isolado de todos.


Copiar
Compartilhar
O padecer de um quarto isolado

É alto demais o preço pago por uma vida que acaba em solidão. Nascer, viver rodeado de pessoas que nos querem bem e depois padecer em um quarto isolado, não é vida, é postergação de uma quase morte, de um estado de loucura, falta de lucidez que provoca uma dor ainda maior quando a noite chega.


Copiar
Compartilhar
O vazio vivido a cada dia

Precisamos povoar a nossa solidão para acabar de vez com ela. Esse vazio, vivido a cada dia, só serve para aumentar as tristezas da alma, fazer com que revivemos passados e acordemos em meio à noite com lágrimas no rosto por saber que o passado não volta mais e que o presente não está sendo bem aproveitado como deveria.


Copiar
Compartilhar
Todos se foram e me deixaram aqui

Quando criança, o meu maior medo era viver só. E não é que infelizmente isso aconteceu...Todos se foram e me deixaram aqui, perdido e sem chão. Não sei o que fazer desses dias, a minha autoestima já se foi e o que vejo em minha frente é só um mar enorme que grita para eu não parar de nadar.


Copiar
Compartilhar
fechar