Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

A solidão se prende ao meu coração

Uma pessoa solitária sempre tem em seu coração inseguranças e sentimentos que causam profundas reflexões. Venha se inspirar e encontre mensagens para se reconfortar e liberta-se da sensação de solidão!

continue lendo
Compartilhar

Um vazio no peito

Não sei explicar o porquê sinto esse vazio em meu peito, não sei dizer exatamente o que está faltando. Aos olhos dos outros pode parecer que tenho tudo, mas dentro de mim, sinto que estou incompleta e sozinha.

Alguém ao meu lado

Quero me livrar dessa sensação de solidão, pois tem sido um tormento. Não quero mil pessoas ao meu lado, podem ser poucas, até mesmo apenas uma, mas que me ame de verdade, que queira o meu bem e esteja sempre ao meu lado para o que der e vier. Quero quem me quer bem!

Fique perto de quem você ama

O melhor que temos a fazer para lidar com o vazio no peito, é ficar ao lado das pessoas que amamos, pois elas nos fazem sentir bem. Dê atenção para elas e dedique o seu tempo, com certeza você será ótimos ouvidos e também poderá ser ouvido. Desabafar faz bem!

A perda de alguém

Quando perdemos uma pessoa que amamos, seja por um momento ou para sempre, fica um buraco imenso em nosso coração e nada é capaz de tampar ou curar. Mas não há muito o que fazer além de aprender a viver com isso e seguir em frente, esperando superar.

Ajude ao próximo

Dedique um pouco do seu tempo às outras pessoas, podem ser as conhecidas ou não. O mundo precisa de nossa ajuda, temos que ser caridosos e pensar além de nosso próprio umbigo. Ajudar o outro faz bem a ele e também a nós mesmos, é uma troca muito recompensadora.

O que falta?

Procuro ficar cercada de pessoas para não ter que pensar no vazio que eu sinto. Tenho pensado muito no que está faltando, mas ainda não consegui encontrar a resposta. Talvez eu precise me esforçar mais para conquistar tudo o que desejo, talvez o que falte seja alcançar os meus sonhos.

Uma boa caminhada

Quanto mais tempo fico sozinho em casa, mais eu me sinto solitário, maior é o vazio em meu peito. Às vezes eu saio sem saber muito bem para onde estou indo, apenas caminhando e pensando sobre a vida. Quando me dou conta, já se passou muito tempo, então retorno à minha casa, me sentindo mais leve.

 

Ocupando-se

Talvez a melhor maneira de se livrar da solidão seja ocupando o nosso tempo. Tenho me envolvido em todas as atividades possíveis, ocupa o meu tempo, a minha mente e ainda conheço diversas pessoas, aprendo muito!

Cuidado com a carência

Tem gente que pode querer se aproveitar de sua solidão. Devido a esse sentimento, ficamos um pouco carentes e, com isso, cedemos mais às vontades dos outros. Fique atento às pessoas que te cercam, não seja bobo.

Faça o que você ama

Para aliviar a sensação de solidão, temos que ocupar nossa cabeça com coisas que nos fazem bem. Fazer as coisas apenas por obrigação só nos deixa frustrados, por isso tudo o que fazemos é por amor.

Caminhos diferentes

Parece que tudo mudou de uns tempos para cá, é como se eu tivesse perdido todos os meus amigos. Cada um seguiu o seu próprio caminho e, por isso, nos separamos. Pode não ser para sempre, mas já parece um longo tempo e me sinto sozinha.

Gente que faz bem

O sentimento de solidão pode nos levar ao desespero e, sendo assim, nos aproximamos da primeira pessoa que aparece. Tenha muito cuidado, nem todo mundo é seu amigo, nem todo mundo quer o seu bem. Fique por perto de quem te traz boas energias, o resto deixe para lá.

Me sinto só

Eu me sinto sozinha, mas no fundo sei que não estou. É que tenho guardado todos sentimentos só para mim, parece que vou explodir a qualquer momento. Não quero mais viver assim, preciso compartilhar tudo isso com alguém de confiança.

Encontre pessoas

A internet serve para facilitar a nossa vida. Se está se sentindo solitário, procure por grupos que têm gostos semelhantes aos seus para conversar, procure cursos para fazer ou faça trabalhos de caridade. Não há como viver sozinho!

Luz na escuridão

A solidão insiste em se prender ao meu coração. Já não sei mais o que fazer, parece não ter saída. Mas sei que mesmo nas piores escuridões há um ponto de luz, e eu sei que vou encontrá-lo, cedo ou tarde.

fechar