Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

A vida adulta não impede de sonhar

Engana-se quem pensa que apenas as crianças e os jovens podem sonhar. Adulto pode sonhar, sim! Afinal, para os sonhos, não existem limites. Abra sua mente e sonhe o máximo que conseguir, e claro, corra atrás deles, pois nunca é tarde para alcançá-los.

Sonhe: sempre há tempo suficiente

Não deixe que a falta de tempo no seu dia a dia faça com que você pare de sonhar. Entregar-se aos momentos lúdicos é necessário para suportar as provas da vida e ilustrar novos objetivos.

Sonhe, pois nada é impossível

Aqueles que deixaram de acreditar nos sonhos acabam por abrir mão da própria vida. Seguir em frente é ter objetivos e caminhar em busca dos sonhos é correr atrás daquilo que queremos. Nunca se pode desistir disso!

Sonhe, mas com beleza

A beleza é um conceito que varia de pessoa para pessoa, então, de acordo com suas características pessoais, molde os seus sonhos com as belezas que o descrevem. Essas imagens vão ajudá-lo a se sentir melhor dentro da própria criação.

Sonhar vários sonhos

Não existe limite para sonhar! Não existe limite para colocar a vontade em ação! As variadas interposições dos desejos sempre levam adiante.

Sonhe e esqueça os pesadelos

A vida não é feita apenas de momentos bons: os pesadelos também surgem com frequência. Todos sofrem com eles em vários momentos da vida. Atenha-se ao que é positivo e projete aquilo que fará seus sonhos felizes e o amanhã mais belo.

Sonhe sempre de forma positiva

Nunca deixe o negativismo esbarrar em seus sonhos. É necessário sempre se ater a tudo aquilo que de mais positivo possa existir ao redor. Mande as energias ruins para longe de sua força.

Sonhe, mas com atitude

Não deixe que seus sonhos simplesmente passem diante dos seus olhos. Seja um agente dentro deles. Compile as imagens e faça com que elas aconteçam, pois ninguém poderá fazer isso por você. Se assim fosse, o sonho não seria seu.

Sonhe a partir de hoje

Você ainda tem vontade de sonhar? Se sim, porque não começou ainda? Sua vida é agora, mas logo o amanhã virá. Para sonhar, o principal é a vontade! Comece agora.

Sonhe: não tenha medo

Quando a vida parecer difícil, mudar as coisas e sonhar causa medo, mas se deve lutar contra esse sentimento. O que é vida sem sonhos? Não permita que nada assuste você, supere os sentimentos negativos e sonhe como se ainda fosse uma criança.

Sonhe, pois o seu sonho é seu

Ninguém pode viver a sua vida e ninguém pode passar pelo que você passou, portanto não viva o sonho dos outros. Procure saber quais são seus objetivos, para onde você quer ir e qual o cenário ideal para você. Sonhe a sua vida e acredite em si mesmo!