Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

A vida é medida em amor

O amor é um sentimento que nasceu para ser livre, mas que, ao mesmo tempo, domina o mundo inteiro. Tire as algemas do seu coração e entregue-se a esse sentimento inexplicável.

Sentimentos

Nessa vida tem uma coisa muito nobre que carregamos dentro de nós e não damos valor ou ouvidos quando tentam nos dizer algo: os sentimentos. Nós levamos isso a vida inteira, desde pequenos até os nossos últimos dias. Precisamos saber dar ouvidos e atenção a cada um deles. Porque muitas vezes permitimos que o medo nos impeça de ir além e seguir o que realmente queremos e não tem motivo para isso. Quanto mais demonstramos mais o temos de volta, desde que seja para quem nos valorize também. Não podemos nos prender em relação a eles porque nós nos frustramos com eles e deixamos de ser felizes.

Pessoas

Nem todas as pessoas que entram em nossas vidas permanecem para sempre. Algumas entram, ficam um tempo, nos agregam coisas, nos ensinam algo, preenchem o nosso coração com carinho e logo saem. Mas, graças ao amor há aquelas que ficam aqui e não desistem de nós por nada. Mesmo o tempo passando, mesmo as visitas não sendo mais tão frequentes e mesmo que nem se falem mais todos os dias, tudo permanece igual ao começo. E, essas são as pessoas com as quais você pode contar a qualquer momento e que ficarão ao seu lado para sempre. Então, faça de tudo por elas e lembre-se que a vida é melhor quando se tem pessoas ao nosso lado.

Sorrisos

Uma das coisas mais valiosas e que aquecem os nossos corações são os sorrisos que damos e colecionamos ao longo de nossas vidas. Pode reparar que as melhores risadas que já demos, daquelas que ainda lembramos ou até mesmo histórias que nos fazer rir até hoje, foram dadas com pessoas queridas, que amamos e que em sua maioria ainda estão em nossas vidas. Pequenas coisas fazem da nossa vida melhor. E, quando não temos, notamos a falta que faz. É por isso que gosto de me fazer presente na vida das pessoas e não deixo de dar risada um só dia mesmo quando ele está ruim.

Alegria

Quanto mais temos momentos bons em nossas vidas, melhor para nós. A alegria muitas vezes vem até nós e não a vemos. Mesmo nos momentos de dificuldades podemos nos sentir felizes, temos tantas coisas boas para valorizar em nossas vidas que não vale a pena ficar remoendo o que é ruim dentro de nós. Seja feliz acima de tudo, ame cada coisa que você passa e saiba compreender a razão de cada uma dessas coisas que surgem em seu caminho. Tudo é uma questão de tempo e depende da forma que você enxerga a vida. Então, não faça dela um fardo e sim algo bom.

Realidade

No meio de uma realidade difícil que estamos vivendo e sem certeza nenhuma, parece que a vida tem se tornado mais pesada de viver. Mas, precisamos fazer a nossa parte, doar amor, demonstrar e parar de distribuir ódio gratuitamente. A vida fica mais leve quando se tem o amor para guiar tudo e precisamos então, trazer a mudança de nossas vidas, que com certeza é a falta disso. Quando se tem isso, sempre nos sentimos mais felizes, porque ser amado e sentir amor é uma coisa muita boa. Vamos tentar fazer a diferença e ter uma vida mais colorida.

Amor

Existem vários tipos de amor e, não importa qual você tem dentro de si, o importante é deixar esse sentimento reger a sua vida, pois ele pode mover montanhas, pode nos dar mais força de vontade e nos motivar a ir além. Viver cercado de amor e de pessoas que nos amem de verdade é algo maravilhoso e não há ninguém no mundo que não seja amado. Sempre encontramos pessoas que aprendem a nos amar e admirar exatamente da forma que nós somos. Desde pequenos, surgem pessoas em nossas vidas que nos dão um empurrão para frente e nos guiam, isso já é uma demonstração de afeto.

Reciprocidade

Seja recíproco com todos que agirem honestamente e com amor. Não fique sempre desconfiado das pessoas, sabemos que nos dias de hoje é difícil levar as pessoas a sério, mas confie! Ainda há quem tem amor em si, porque sabe que esse sentimento torna a vida mais fácil de ser levada. Então, seja humilde e tenha isso dentro de você também.

Laços

Quantas pessoas conhecemos durante a nossa vida, não é mesmo? Criamos laços com milhares de pessoas. Alguns deles logo se desfazem, mas há aqueles que não são eternos. Afinal, o amor nos une, cria a cumplicidade, histórias e até mesmo supera as fases de problemas. E, ter esses laços nos mostra que podemos contar com as pessoas que há quem se preocupa conosco. Se permita conhecer pessoas, criar um vínculo e faça que todos os seus laços durem muito. Firme cada um deles constantemente e não permita que o tempo acabe com tudo!

Leve

Não há nada melhor do que se sentir leve. Seja com pessoas perto de você ou quando se está sozinho. Quando amamos quem está conosco, ficamos bem a todo o momento e quando há o amor-próprio então, nada mais pode nos fazer mais felizes que a nossa própria companhia. Eu aprendi com o tempo a viver melhor e valorizar o amor. Já pensei que as pessoas nem tinham esse sentimento dentro de si, porque como muitos, eu já me decepcionei. Mas, me enganei. Há quem ame e quem faça a sua vida ser ainda melhor oferecendo amor para você. Tente viver com mais amor em si e ao seu redor.

Companheirismo

Uma das coisas que precisamos ter na vida e que a torna ainda mais bela e fácil é o companheirismo. Quando nós encontramos pessoas que querem o nosso bem e que topam tudo com a gente a qualquer momento da vida, achamos sem dúvidas uma das coisas mais valiosas, mas sem valor literário. Claro que se queremos nos deparar com o companheirismo, temos que ser também alguém companheiro. Podemos transformar a vida do próximo e assim sermos mais felizes. Pequenas coisas podem não parecer, mas têm um grande valor. E são coisas raras da vida e que fazem toda a diferença do mundo.

Vida

Muitas vezes falamos e realmente pensamos que a vida é muito difícil e que não somos capazes de lidar com algumas coisas que nela aparecem. Mas, temos que amar a vida e entender que tudo o que nela surge é para nos acrescentar algo e porque realmente somos capazes de passar por aquilo. Complicamos até coisas simples e por isso não achamos tudo tão fácil quanto se fala. À medida que amamos, a nossa vida faz com que nós valorizemos ainda mais tudo o que ela nos oferece. Sem contar que temos mais força de vontade de viver, de superar coisas e queremos aproveitá-la sempre mais.

Momentos

Quando amamos alguém, tudo fica ainda mais bonito, divertido e feliz, não é? Então, além de amar as pessoas ao seu redor, comece criando momentos e ame também cada coisa que passarem juntos. A vida é medida em amor. Quanto mais se tem, mais feliz ela é e melhor: nós nos sentimos também. Afinal, quem não gosta de receber um carinho, um mimo e de se sentir verdadeiramente amado? Não tenha medo de falar e demonstrar esse sentimento, o mundo hoje está pedindo por mais amor e por mais compaixão, então se todos fizermos a nossa parte, seremos melhores.

Aceitando

Temos que seguir aceitando qualquer demonstração de carinho. Desde as mais simples até as mais elaboradas. Criamos tantas ligações com diferentes pessoas no decorrer dos anos de vida, que esquecemos que nos tornamos queridas e, que mesmo com o tempo, as pessoas se lembram de nós. E, em dias tão difíceis como os atuais, qualquer demonstração de afeto é bem-vinda, quando vem de surpresa então, melhor ainda. Faça a sua parte e se deixe ser movido pelo amor. Saiba mostrar o que sente, não tenha medo!

Incondicional

Tenha dentro de você um amor incondicional. Ame tudo, a todos e tolere até aquele que você não gosta muito. Mas, saiba que a vida se encarregará de te dar muito por isso. Tudo o que temos, recebemos de volta. E como não há nada melhor do que o amor, vamos distribuir esse sentimento para os termos de volta. Tudo fica melhor quando é feito com o coração!

Sem barreiras

Não construa barreiras dentro de você. Deixe as coisas fluírem e tomarem os seus rumos sozinhos. Não fique se preocupando em dar o troco aos que um dia lhe fizeram mal e tenha amor dentro de você, apenas isso. Não deixe que nada afete quem você é e nem abale os sentimentos que você tem. Quanto mais se tem compaixão na vida, mais se vive melhor e de forma mais leve.