Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

A vida me disse oi

Deixe que a vida te mostre as coisas mais maravilhosas e permita-se viver tudo aquilo que você tem direito. A vida é uma só, então não deixe para amanhã tudo aquilo que você pode fazer hoje mesmo!

Plenitude

As pessoas mais felizes são aquelas que vivem plenamente suas vidas; aquelas que sabem o que querem e vão em busca de seus sonhos. Você pode se descobrir uma dessas pessoas ou pode simplesmente se contentar com o mínimo. Plenitude é a palavra-chave para quem quer viver uma vida com o máximo de aproveitamento possível. Faça parte desse grupo de pessoas que dá valor à vida: aproveite a sua!

Queira mais

O mundo está repleto de pessoas contentes, aquelas que se importam de estagnar suas vidas em um determinado ponto. Você, no entanto, tem o dom de enxergar além, de ver mais do que as pessoas conseguem ver. Você tem o poder de viver sua vida sempre querendo mais: querendo ser melhor, aprender novas coisas, se desenvolver. Seja sempre assim. Sempre queira mais e persiga os seus sonhos.

O que quiser

Você tem em suas mãos o poder único de fazer o que quiser com a sua vida. Você pode usá-lo para coisas boas ou pode deixá-lo guardado para sempre. Escolha sempre a primeira opção e modifique tudo que está ao seu alcance: melhore sua própria vida e também a vida daqueles que você ama de todo coração. Faça o que sempre quis fazer e viva sua vida como nunca ninguém viveu.

Além

Mais do que traçar seu caminho e segui-lo para sempre, lembre-se de que você é capaz de ir além desses objetivos que você sempre sonhou. O mundo é uma gama de possibilidades e você pode ser e fazer o que quiser, basta que tenha força de vontade, muita determinação para lutar e para correr atrás de seus sonhos – pareçam eles possíveis ou impossíveis.

Ultrapasse suas metas

Hoje você não é a mesma pessoa que era ontem. Daqui a um minuto, você não será mais a mesma pessoa de um minuto atrás. A cada segundo que passa, você está ultrapassando mais uma meta. A cada minuto transcorrido, você deixa de ser o que era antes e evolui para um novo estágio. Lembre-se disso todos os dias – principalmente quando você não acreditar em si mesmo.

Seja você

A melhor forma de viver plenamente sua vida é sendo você mesma. Dê aquela risada alta, fale besteira com os amigos, acredite nas pessoas mesmo que elas te decepcionem depois. Seja a pessoa mais verdadeira que você puder ser e se verá cercada de gente incrível, cheia de energia boa.

Novidade

Permita que novidades entrem na sua vida. Permita-se conhecer aquela pessoa nova, ir em busca daquele novo objetivo, conhecer novos lugares. São as novidades que fazem com que nossa vida valha a pena. Deixe que elas tomem conta de você!

Valor

A vida só pode ser plenamente vivida quando estamos rodeados de pessoas e de energia boas, que nos dão mais força e motivos para viver. A gente tem que sempre estar com aqueles que nos querem bem, valorizando amor deles e doando carinho sempre que pudermos.

Permita-se

Permita-se relaxar. Permita-se falhar. Uma boa vida não é vivida apenas de acertos, mas também de falhas. Você está nessa vida para crescer cada dia mais e é só por meio de suas falhas que você poderá saber o que dá para melhorar ou para fazer diferente.

Tempo ao tempo

Lembre-se de que as coisas acontecem no tempo certo. Tudo acontece quando é para acontecer. Você não precisa se apressar ou apressar aqueles que estão ao seu redor: viva plenamente os seus dias e verá como tudo ocorrerá na hora certa.

É sua vida

Lembre-se de que tudo isso diante de você é a sua vida. Tudo pelo que você passou e tudo o que aprendeu fazem parte de quem você é. Ninguém melhor do que você mesma para viver sua vida da melhor forma possível e da maneira que escolher. Você é um ser humano capaz de tomar suas próprias atitudes e decisões, então o que está esperando para, enfim, começar a viver?

Se cuide

O mundo cobra muito da gente. A sociedade cobra muito de nós. Isso não significa que devemos trabalhar em prol dos outros: temos que ter sempre em mente que nosso bem-estar sempre vem em primeiro lugar. Só será possível viver plenamente sua vida se você estiver em condições de aproveitá-la, por isso é preciso se cuidar todos os dias.

Tenha cautela

Calma. Vai devagar. O mundo ainda vai estar aí quando você terminar o que tem que fazer. Tenha cautela em suas ações e aja sempre pensando em um quadro maior do que você: às vezes, para conseguir algo que você almeja muito, você tem que ir com calma, mostrando devagarzinho porque você é merecedor. Apenas aqueles que sabem quando agir conseguem aproveitar de verdade a vida.

Espere o melhor

A gente cresce acreditando que criar expectativas é algo ruim. A gente cresce achando que podemos nos decepcionar se esperarmos o melhor. Mas a verdade é que só podemos alcançar bons resultados se esperarmos bons resultados. De hoje em diante, espere coisas boas de sua vida e de seu destino. Assim, você verá como vai vier melhor cada um de seus dias.

Ponderação

Seja ponderado para fazer suas escolhas e para viver a sua vida. A ponderação é algo essencial para quem espera coisas boas daqui pra frente. Saiba identificar quem está ao seu lado, saiba reconhecer boas oportunidades e esteja sempre cercado de positividade. Agir no momento certo, estar ao lado de pessoas boas e pensar positivo são questões essenciais para viver a vida plenamente.

Mude seu rumo

Se algo não te agrada em sua vida, então mude o seu rumo. Deixe para trás o que te desagrada e vá em busca de seus sonhos. Você não precisa seguir no mesmo caminho para sempre só porque começou a caminhar por ali: a mudança é o princípio da vida e você deve fazer o que te faz feliz. Você deve buscar o que te satisfaz.

Trace seus caminhos

A vida é sua e, portanto, viver bem só depende de você. Escolha sua metas e trace seus caminhos. Decida. Faça escolhas. Se arrependa. Você pode fazer e refazer o que quiser, basta que tenha fé em si e nas suas escolhas. Seus sonhos estão aí, bem na sua frente. Estenda sua mão para agarrá-los com determinação.

Doe amor

Tudo o que a gente faz para o mundo, o mundo devolve para nós. É a lei do retorno. Neste mundão cheio de gente sem empatia, gente que não se importa com o próximo, amar o outro é praticamente ouro. Doe amor sem olhar a quem, sempre sendo gentil com as pessoas e suas batalhas internas. Agindo assim, você vai perceber como a sua vida ficará melhor no dia a dia.

Faça uma pausa

Dê um tempo para si mesma. Sente no sofá, veja um filme divertido, ouça aquela música bacana e se distraia. Você pode, sim, se permitir um minuto de descanso. O mundo pode esperar por você, então para quê a pressa?

Seja otimista

Nós atraímos o que pensamos. Portanto, seja otimista. Espere sempre o melhor que a vida pode te oferecer. Você é uma pessoa incrível e é capaz de transmitir coisas boas para aqueles que estão ao seu redor.

Valorize-se

Sabe aquele tal amor-próprio? Que tal colocá-lo em prática? Valorize cada pedacinho da pessoa que você é. Valorize suas qualidades e seus defeitos. Olhe-se nos espelho e admita a pessoa maravilhosa que você é. É só com amor-próprio que conseguimos viver plenamente nossas vidas.