Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

A vida precisa de amor

Mostre os seus sentimentos, não os deixe escondidos em seu coração. O mundo precisa de mais amor e de demonstrações de carinho. Só assim seremos plenamente felizes todos os dias.

continue lendo
Compartilhar

Sentimentos

Não tenha vergonha de seus sentimentos, deixe que eles aflorem e vivam dentro de você. Não tenha medo de expor, o mundo e a vida precisam de mais amor! Às vezes as pessoas sequer percebem, mas é exatamente isso o que falta!

Só cabe a você

Saber de seus sentimentos só cabe a você e só você pode decidir se os quer ou não em sua vida, se dará vazão a eles ou não. Não se deixe influenciar pelos outros! Você tem o direito de viver o que quiser.

Está em falta

O amor e a bondade estão em falta no dia a dia, na nossa rotina e até mesmo entre as pessoas do nosso convívio. Precisamos exercitar mais os sentimentos bons pelos próximos, como a gentileza e a empatia. Precisamos espalhar amor e ajudar a tornar a convivência mais agradável para todos.

Essencial

O amor é essencial em todos os pontos da vida, mesmo que a gente não concorde. Ele está em tudo e em todas as coisas, até quando não percebemos. Apesar de estar em falta e precisando ser exercitado e incentivado, ele não deixa de ser essencial para todos nós. É mais feliz quem vive com amor.

Sinta!

Se permita sentir o que quiser! Você precisa de amor e precisa colocar o sentimento em cada pequeno detalhe da sua vida. Não tenha medo de permitir que o amor faça parte do seu dia a dia.

Toque

O amor, por mais que seja em um toque, tem o poder de mudar tudo! Ele transforma situações e pessoas para o bem, preenchendo aquilo que mais lhes faz falta. O amor faz milagres por nós!

Pense

Pense bem no quanto vale a pena deixar o amor fazer parte de sua vida de verdade. Todos esses problemas que tanto te incomodam se tornarão bem mais fáceis de lidar. Leve mais amor para a sua vida!

 

Demonstre

Demonstre o que você sente pelas pessoas, pela vida e por todas as coisas, não se prenda e nem se reprima por medo do julgamento alheio. As coisas andam do jeito que estão justamente pela falta de amor que existe no mundo!

Te faz bem?

Se te faz bem viver espalhando o amor e procurando por ele em todos os pequenos detalhes da vida, continue! A vida precisa disso para se tornar mais leve e mais fácil de ser vivida... E se é bom para você e te traz coisas boas, não pare! Isso faz toda a diferença.

Gestos

Às vezes, um gesto de amor faz toda a diferença no dia de alguém. Com tanta falta de empatia ao próximo, um pequeno detalhe desse pode mudar o dia inteiro de quem recebeu o gesto. Por isso, precisamos cada dia mais do amor.

O que você quer ser?

Você quer se ver como uma pessoa negativa e que só demonstra sentimentos ruins e confusos, ou alguém feliz, de bem com a vida e que irradia energias positivas? Escolha o amor para você!

Vale a pena

O mundo pode tentar nos fazer ser pessoas negativas e incrédulas, mas vale a pena lutar contra tudo isso para trazer um pouco mais de amor para o nosso dia. Vale a pena ser forte e encarar para trazer mais amor para as nossas vidas.

Felicidade

A felicidade está escondida nos pequenos detalhes da vida, naquelas coisas que poucos prestam atenção. O mesmo acontece com o amor: está presente em cada momento e, às vezes, nem nos damos conta! Precisamos aprender a observar melhor para trazê-lo para mais perto de nós.

Aprendi

Aprendi que não preciso ter medo de deixar os meus sentimentos aflorarem, pois isso é bom para mim e só me traz benefícios. Não preciso ter medo do que me faz feliz!

Por mim

Cultivo o amor que há em mim e no que está ao meu redor todos os dias, mas não faço isso por nenhuma outra razão a não ser a minha própria felicidade e bem-estar. Não é egoísmo, é só necessidade de me proteger dos males do mundo.

fechar